Erros, bugs, perguntas - página 2017

 
Alexey Navoykov:

A ordem em que os operandos são executados em C++ não está regulamentada, por isso cabe ao compilador individual.

A ordem em que os operandos são avaliados não pode ser regulamentada porque depende do contexto

#ifdef __MQL__
class A { public:
        A *operator +( A* ) { return NULL; }
};
template<typename T>
T f( int i ) { Print( __FUNCTION__, ":", i ); return NULL; }
void OnStart()
{
        int i = f<int>(1) + f<int>(2) + f<int>(3); //слева направо 1-2-3
        A  *a = f<A* >(1) + f<A* >(2) + f<A* >(3); //справа налево 3-2-1
}

#endif

Se for estritamente regulamentado, a eficiência será perdida num de 2 casos
 
A100:

A ordem em que os operandos são calculados não pode ser regulada porque depende do contexto

Se for estritamente regulamentado - num de 2 casos perde-se eficácia

Grande exemplo!

Não consigo entender por que razão ocorre um erro de "acesso ao ponteiro inválido" durante a execução. Penso que tudo deve ser claro. Win7x64.

 
fxsaber:

Não consigo perceber porque ocorre um erro de "acesso ao ponteiro inválido" durante a execução. Parece que tudo deve estar limpo. Win7x64.

32bit é bom. Para 64bit, necessita de algum trabalho extra:

class A { public:
        A *operator +( A *a ) { return a; }
};
static A a;
int f( int i ) { Print( __FUNCTION__, ":", i ); return 0;  }
A  *g( int i ) { Print( __FUNCTION__, ":", i ); return &a; }
void OnStart()
{
        int i = f(1) + f(2) + f(3); //слева направо 1-2-3
        A  *a = g(1) + g(2) + g(3); //справа налево 3-2-1
}
 
A100:

Regras de 32bit. Para 64, é preciso fazer algum trabalho extra.

O optimista parece estar a ficar sábio.

 
fxsaber:

IndicadorParametros (+ IndicadorLançamento)


Esqueci-me de explicar. Preciso de mql4. Também não tenho pega. A ideia é que o próprio utilizador instale os indicadores no gráfico, devendo o programa determinar o seu número, nome e parâmetros utilizados (este não é um programa espião :) é para o utilizador)

 
Aleksandr Teleguz:

Esqueci-me de esclarecer. Preciso de mql4. Sim e eu não tenho pega. A ideia é que o próprio utilizador instale os indicadores no gráfico, devendo o programa determinar o seu número, nome e parâmetros utilizados (este não é um programa espião :) é para o utilizador)

ChartSaveTemplate + parsing. Aqui está um exemplo MT5 para uma EA. Por analogia, converter para indicadores MT4.

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 

Uma questão que continua a incomodar os criadores:

Porque não existem características como

datetime OrderDateModified(ticket)){} 		//последнее изменение на стороне брокера любого из параметров ордера
datetime OrdersTotalLastModified(){}		//последнее изменение на стороне брокера среди всех не закрытых ордеров MODE_TRADES на счете

Aumentaria a produtividade, de modo que muitos pedidos/operações desnecessárias poderiam ser eliminados e o tempo poderia ser poupado na confusão da procura de encomendas

Qual é exactamente o problema?

 

Não há descrição da enumeração ENUM_SYMBOL_ORDER_GTC_MODE na ajuda do editor