Erros, bugs, perguntas - página 1911

 
Mihail Marchukajtes:

Situação HELP, situação su!!!! Ao executar qualquer script, o terminal trava. É apenas um erro e o Windows fecha-o. Aqui está o ficheiro de registo, ajuda, brothers!!!!

Executar o guião para limpar o gráfico do símbolo e ainda cai. :-(

Boa tarde.

Escrever um pedido para Servicedesk.

Anexar os registos e o guião em que o problema é reproduzido. Obrigado.

 
Alexander:

Boa tarde.

Escrever um pedido para Servicedesk.

Por favor anexar os registos e o guião em que o problema é reproduzido. Obrigado.


O problema é qualquer guião, não importa qual deles. Penso que está relacionado com a transição para o contrato de Setembro, é por isso que os conselheiros estão com problemas, ok vamos ver....

 
Mihail Marchukajtes:

O problema é que é qualquer argumento, não importa qual. Acho que tem a ver com a mudança para o contrato de Setembro, é por isso que os EAs estão com problemas, ok vamos ver....

Absolutamente qualquer guião? Incluindo a partir da entrega padrão ?

Que terminal? Que construção? Que SO? Que taxa de bits?

 
Alexander:

Absolutamente qualquer? Incluindo a partir da entrega padrão?

Que terminal? Que construção? Que sistema operativo? Que taxa de bits?


O problema com o conselheiro ClusterX é o seguinte? Hoje estou a mudar para outro contrato de futuros, por isso penso que é por causa dele, porque assim que o adicionei ao gráfico, saiu logo a seguir. Penso que vou esperar por segunda-feira, se o problema não for resolvido, então vou contactar....

 
Mihail Marchukajtes:

O problema com o conselheiro ClusterX é o seguinte? Hoje estou a mudar para outro contrato de futuros, por isso penso que é por causa dele, porque assim que o adicionei ao gráfico, saiu logo a seguir. Penso que vou esperar até segunda-feira, se o problema não for resolvido, então contactarei....

O problema precisa de ser resolvido enquanto está a decorrer. Caso contrário, voltará a aparecer mais tarde, se não for tratado agora. Escreva um pedido para Servicedesk, por favor.

 
Mihail Marchukajtes:

Situação HELP, situação su!!!! Ao executar qualquer script, o terminal trava. Apenas um erro e o Windows fecha-o. Aqui está o ficheiro de registo, ajuda, brothers!!!!

Executar o guião para limpar o gráfico do símbolo e ainda cai. :-(

Tem muitos erros no registo sobre a incapacidade de abrir o ficheiro indicador

não pode abrir o ficheiro "C:\Users\Mike\AppData\Roaming\Alpari Limited MT4\MQL4\indicators\ClusterX_Stochastic .ex4

Note o espaço no nome antes da extensão .ex4 - Tente remover o espaço no nome do ficheiro indicador

 

O ficheiro MQ5 na pasta Experts foi feito como um guião - OnStart, em vez de OnTick.


Agora, quando inicio o terminal, recebo a seguinte mensagem

2017.06.18 20:51:06.033 MQL5    wrong type, loading of TestCode failed
Agora o guião está na pasta Experts, porque me devo preocupar? No Navigator, ainda se parece com um guião.
 
fxsaber:

O ficheiro MQ5 na pasta Experts foi feito como um guião - OnStart, em vez de OnTick.


Agora, quando inicio o terminal, recebo a seguinte mensagem

Agora o guião está na pasta Experts, porque me devo preocupar? No Navigator, ainda se parece com um guião.

Bom dia!

Por favor, diga-me a versão e a taxa de bits do terminal.

 
Evgeny Chernyshev:

Por favor, diga-me a versão e a taxa de bits do terminal.

1607x64.

 

MT5 (1607) ao optimizar um Expert Advisor em Сloud, o evento OnTesterPass não funciona de todo,
No entanto, ao utilizar agentes locais, o evento funciona correctamente e exibe "OnTesterPass" no registo.

Verifiquei ambas as opções de chamada FrameAdd (através de um array e através de um ficheiro).
O cache de testes anteriores foi apagado e não está envolvido.

Problemas em Win 10 (com UAC) e Win 7 (mesmo com firewall desactivado, sem UAC).
As minhas máquinas estão por detrás do NAT (o acesso à Internet é através de router).

Para testes, utilizei a média móvel padrão com código adicionado:

void OnTesterInit(){
   Print(__FUNCTION__);
}

void OnTesterDeinit(){
   Print(__FUNCTION__);
}


double OnTester(){
   Print(__FUNCTION__);
   
   //return file data
   string fileName = "test.txt";
   string data = "test123";
   int handle = FileOpen(fileName, FILE_TXT | FILE_WRITE);
   FileWriteString(handle, data);
   FileFlush(handle);
   FileClose(handle);
   FrameAdd("testFrame", 1, 1, fileName);
   
   //return array data
   int result[1];
   result[0] = 12345;
   FrameAdd("testFrame", 0, 0, result);
   
   return 1;
}


void OnTesterPass(){
   Print(__FUNCTION__);
}

//Moving Average code....


Talvez eu esteja a misturá-lo, pode ser um grande problema.
Obrigado.

Arquivos anexados: