Erros, bugs, perguntas - página 1910

 

Assaltou uma situação estranha - o que significa - porque é que existe sub-pintura mas não há volume?


 
-Aleks-:

Assaltou uma situação estranha - o que significa - porque é que há sub-pintura mas não há volume?

Acontece que é uma espécie de 'Modo Avançado', e não um insecto.
 
-Aleks-:

Assinalou uma situação estranha - o que significa - porque é que existe sub-pintura mas não há volume?



Clique com o botão direito do rato no copo - "Modo avançado".

Modo avançado:

  • - Mudar para o modo avançado onde cada passo de preço é exibido na taça, independentemente da disponibilidade de uma oferta a esse preço.


Adicionado:

Oops, enquanto eu estava a colar o texto, já o encontrou :)

 
Комбинатор:

Na realidade, existem três opções.

O primeiro, ao que parece.
 

MT5. Falta o testador de estratégia na janela e a caixa de verificação de visualização. Parece ser uma espécie de insecto. Reiniciou-o, não ajudou. Como consertá-lo ? ou escrever para apoiar ?


Testador

 
goracio:

MT5. Falta o testador de estratégia na janela e a caixa de verificação de visualização. Parece ser uma espécie de insecto. Reiniciou-o, não ajudou. Como consertá-lo ? ou escrever para apoiar ?



ds

Aumentar a altura da janela

 
A expiração do pêndulo tem um limite a partir de baixo (fixado pelo corretor)? Se eu definir menos de 10 minutos - eu recebo um erro, se 10+ - tudo é normal. Como é que conheço este limite no API?
 
Stanislav Korotky:
A expiração do pêndulo tem um limite a partir de baixo (fixado pelo corretor)? Se eu definir menos de 10 minutos - eu recebo um erro, se 10+ - tudo é normal. Como conhecer este limite no API?

Tanto quanto sei, isto é uma constante (10 minutos). Não vi quaisquer outros valores.

 

MT4

que comando para obter a lista completa dos símbolos do corretor? ou apenas analisar o ficheiro na pasta do terminal?

 

Situação HELP, situação su!!!! Ao executar qualquer script, o terminal trava. É apenas um erro e o Windows fecha-o. Aqui está o ficheiro de registo, ajuda, brothers!!!!

Executar o guião para limpar o gráfico do símbolo e ainda cai. :-(

Arquivos anexados:
20170616.log  1525 kb