Erros, bugs, perguntas - página 1649

 
Sergei Vladimirov:
Como posso remover um URL da lista de confiança? A linha de ajuda diz:"Para apagar um endereço da lista de confiança, seleccione-o e prima o botão "Apagar"", mas não existe tal botão.
No teclado.
 
Ugh. Obrigado.
 

Erro de execução

//Script1.mq5
typedef void (*fn)();
#import "Script2.ex5"
        void g( fn );
#import
void ff() { Print( __FUNCTION__ ); }
void OnStart() { g( ff ); }
//Script2.mq5
#property library
typedef void (*fn)();
void g( fn f ) export { f(); }
Resultado: Script1 (EURUSD,M15) chamada de apontador de funções inválido em 'Script2.mq5

Originalmente (antes da simplificação) o erro foi reproduzido como: pura chamada de função virtual... seguido de uma referência a ff()... - Significa que foi uma tentativa de chamar alguma função

 
Explique, por favor. Algumas pessoas importam ex5 em vez de mqh inluder por alguma razão. Qual é o objectivo?
 
A100:
E porque não há erro em C/C++ em ambos os casos? (Ver acima a resposta à pergunta por que C2C++ não tem nada a ver com isto)

Eu também escrevi acima. Os compiladores são diferentes.

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1664#comment_2750701

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Форум трейдеров MQL5.community
 
fxsaber:
Explique, por favor. Algumas pessoas importam ex5 em vez de mqh inluder por alguma razão. Qual é o objectivo?
O objectivo é esconder o código fonte
 
Andrey Barinov:
Sal ao esconder o código fonte
Obter bibliotecas do mercado?! As pessoas sabem uma coisa ou duas sobre ...
 
Vitalii Ananev:

Eu também escrevi acima. Os compiladores são diferentes.

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1664#comment_2750701

Acho que não se deve preocupar com tais conselhos de "génio". Talvez tenha crescido com MQL4 e é uma revelação para si que o regresso pode ser sem parênteses, mas há aqui mais pessoas conhecedoras.
 
Alexey Navoykov:
Acho que não se deve preocupar com este tipo de conselho "genial". ......

Não dei nenhum conselho, muito menos conselhos de "génio".

Talvez tenha crescido apenas na MQL4 .....

Em que base tirou tal conclusão.

E é uma revelação para si que o regresso pode ser sem parênteses .....

Depende de si se deve ou não usar parênteses. Pode ser uma revelação para si também, mas se olhar para os códigos-fonte fornecidos com o terminal, verá que o retorno é com parênteses.

mas há mais pessoas conhecedoras aqui ....

Se por pessoas mais conhecedoras se refere a si próprio :) Se não se importou de escrever este comentário "genial" à minha resposta, porque não nos diz a sua opinião sobre o assunto?

E se por pessoas mais conhecedoras se refere a administradores ou programadores. Estão a ignorar as perguntas da A100 por alguma razão. Porque pensa?

 
Vitalii Ananev:

Se por pessoas mais conhecedoras se refere a si próprio :) então se não se importou de escrever aquele comentário "genial" sobre a minha resposta, é melhor dizer a sua opinião sobre o assunto.

E se por pessoas mais conhecedoras se refere a administradores ou programadores. Estão a ignorar as perguntas da A100 por alguma razão. Porque pensa?

Referia-me à A100, que se rasgou em pedaços). E a administração provavelmente porque não lhe respondem, pois pensam que o tomou sob patrocínio e que lhe vai ensinar tudo por si próprio).