Erros, bugs, perguntas - página 1645

 
Vitalii Ananev:
Ele não deu o código completo, e aparentemente existem operadores de sucursais nesse código completo.
Eu dei o código completo.
 
Alexey Navoykov:
Em geral, não é muito claro o que se entende exactamente por "muitas linhas com retorno, continuar, sem pausa". existe um "se"?
If-else está lá, mas a tarefa não é lançar megabytes de código, mas sim fazer passar o ponto. Neste caso, é essencial que não haja pausa;
 
A100:
Se for, mas a tarefa não é lançar megabytes de código, mas sim fazer passar o ponto. Neste caso, é importante que não haja pausa;
Oh, estou a ver. Então sim, tem razão
 
Sergei Vladimirov:
Dei-o na íntegra.

A mensagem de erro ainda está correcta.

Vamos assumir uma situação como esta

bool Func()
{
   while(false)
   {
      return true;
   }
// тут нет return условие входа в цикл не выполняется.
}
 
Vitalii Ananev:

A mensagem de erro ainda está correcta.

Suponha que esta é a situação

O seu exemplo não devolve realmente um valor. Mas o A100 tem um exemplo completamente diferente.
 
Sergei Vladimirov:
No seu exemplo, não há realmente nenhum valor de retorno. Mas o A100 tem um exemplo bastante diferente.

Se pensarmos nisso, em vez de falso ou verdadeiro, pode ser qualquer expressão lógica cujo valor não é conhecido no momento da compilação. O valor desta expressão só será conhecido em tempo de execução.

Aparentemente, os programadores do compilador geram este erro em tempo de compilação para excluir este erro em qualquer condição.

 
fxsaber:

Isto não é verdade. A diferença de duas duplas normalizadas será sempre igual a zero se os seus valores normalizados forem os mesmos. Não precisamos de citar o exemplo de comparar a bóia e o dobro. Este não é o caso de dois duplos.

Além disso, pode aceitar dois números cujos valores normalizados são iguais um ao outro. Mas a sua diferença normalizada não será igual a zero.

O que é "os valores normalizados coincidem"?
 
Slawa:
O que é "correspondência de valores normalizados"?
NormalizeDouble(Valor1, Dígitos) == NormalizeDouble(Valor2, Dígitos)
 

Olá a todos, eu tenho iPhone 4 apple. Perdi a capacidade de fechar encomendas do meu iPhone, qual é a razão?Eu uso MetaTrader 4. Omeu corretoré Just2Trader-Demo.

 
fxsaber:
NormalizeDouble(Valor1, Dígitos) == NormalizeDouble(Valor2, Dígitos)
Depois, no seu último post, ambos os parágrafos contradizem-se um ao outro.