Erros, bugs, perguntas - página 1574

 
Vasiliy Sokolov:

Está a fazer engenharia inversa. O trabalho é útil para melhorar o compilador, mas do ponto de vista da programação prática não é aplicável. Não conheço nenhum programador que utilize o código dado por si na prática:

Um "psicanalista" aqui me diagnostica, o outro atribui a engenharia inversa.

Basta admitir que ainda se encontra longe do meu nível.

Aqui é de onde vêm os erros (se ainda tiver a capacidade de ouvir e não pensar pelos outros). Se o código for cem vezes simplificado e impessoal para localizar um erro abstracto, isso não significa que seja praticamente inútil.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Erros, Erros, Perguntas

Vladimir Pastushak, 2016.05.03 14:47

Se não souber como resolver este problema, pode tentar resolvê-lo sozinho ou com os seus amigos. Só de passagem um programador experiente pode verificar e outros métodos e formas de identificar um bug comum.

A propósito, é muito bom que existam programadores experientes que possam encontrar o insecto e informá-lo sobre ele. Caso contrário, quando tropeça num bug, tem de esperar muito tempo para o reparar. (Long=próxima construção)

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • comentários: 5
  • www.mql5.com
Форум трейдеров
 
Alexey Navoykov:

Eu disse-lhe que é um grande projecto, o tamanho total de todas as fontes é cerca de 1 Mb. Como posso mostrar-lhe os atrasos? Devo enviar-lhe todos os códigos? Compreende que isso é impossível. E a compilação de peças separadas é, naturalmente, muito mais rápida.

E o que quer dizer com "alegações não substanciadas"? Que o seu compilador de optimização é muito mais lento? E que não se importa com isso? O que é que não está substanciado?

Verbatim quando não se apoia o que se diz com as suas próprias provas.

Até citou uma fotografia alheia, embora pudesse ter anexado o seu próprio registo de compilação (não uma fotografia).


Bem, e depois houve mais pessoas, incluindo eu próprio, que também se queixaram de uma compilação lenta. Mas as vossas respostas mostram que se preocupam apenas com "melhor código alvo" e alguns míticos "ganhos de velocidade de 2 a 10 vezes", embora eu não tenha visto tais aumentos de velocidade em projectos de trabalho reais.
É significativo. Nos tamanhos que especificámos.


Como disse acima, não pude testá-lo na última compilação (22 de Abril) porque tive alguns bugs durante a compilação. Mas presumo que a velocidade de compilação é a mesma lenta lá, uma vez que não se anunciou a aceleração do compilador na nova compilação em lado nenhum.

Se o compilador mostrar bugs no código, deve acreditar nisso.

E se não acreditar, deve carregar o registo de compilação no fórum para análise. Também aí há erros e tempo de compilação.

 
Vasiliy Sokolov:

1) Que tipo de construções usou que não estão no meu código? O tamanho do meu código é de muitos milhares de linhas e as vossas construções estão em falta? Deve ser algo super único?

2) Na verdade, a construção anterior teve um erro interno de commpiler que ocorreu quando as classes se referiam umas às outras. Era um bug dos criadores, mas eles corrigiram-no. Não me consigo lembrar de quaisquer outros erros.

Caro amigo, porquê todo este lixo? Sou um telepata para saber que construções estão no seu código e quais não estão? Por exemplo, já apontei as páginas anteriores deste tópico onde o homem tinha citado as suas construções levando a erros que obviamente ocorreram nos seus projectos.E tive outras construções que também causam defeitos. Não quero procurá-las e evitá-las, estou farto delas.Bem, embora não tenha encontrado tais construções - e daí? Cada um escreve à sua maneira. Portanto, não vamos medir tudo por nós próprios.

Também tive um erro interno de compilação, mas havia outra razão, mas não é essa a questão. Os erros ocorrem a toda a hora, é disso que estou a falar.

 
A100:

Basta admitir que ainda está muito longe do meu nível.

Admito-o. Estou muito longe do seu nível. Muitas das construções de programação citam que não consigo sequer compreender.
 
Alexey Navoykov:

Por exemplo, já vos apontei as páginas anteriores deste fio, onde um homem citou os seus desenhos que conduzem a bugs que se encontram obviamente nos seus projectos...

É você que está a inundar o fio. Onde estão exactamente os vossos desenhos que levam a bugs? Até agora, apenas vemos desenhos A100 a que se refere.
 

O que significa esta linha"activada a preço"?

ordem #1756314005 limite de compra 0,24 AUDJPY a 81,04 activado ao preço 81,04

 
-Aleks-:

O que significa esta linha"activada a preço"?

ordem #1756314005 limite de compra 0,24 AUDJPY a 81,04 activado ao preço 81,04

Transformação mágica de uma ordem pendente numa ordem de mercado... )))
 
Vasiliy Sokolov:
Inundações é o que está a fazer aqui. Especificamente, onde estão as suas construções propensas a erros? Até agora, vemos apenas construções A100, a que se refere.

Se eu lhe citar estas construções, receberá o mesmo lixo que está a repetir sobre o A100, dizendo que estas construções abstractas vazias não têm qualquer sentido.

Como vê, não faz ideia do que o A100 teve de fazer para encontrar lugares propensos a erros em código (por vezes muito difíceis de apanhar), abstraí-los de outros códigos, remover coisas desnecessárias, renomear variáveis, classes, etc., e finalmente fornecer tudo de uma forma muito visual. Ou o que pensou, bastava apenas copiar o pedaço de código problemático?

Por isso, mais uma vez, eu próprio estou cansado, é mais fácil sentar-me na construção antiga, que funciona bem, do que procurar por razões de insectos na construção nova, trabalhando para o serviço de mesa. Ou alguém me pagará por este trabalho?

Em 1241 construir (e antes) tudo funcionava. Actualizei-me para a última compilação, decidi compilar os meus códigos e recebi um monte de bugs vermelhos no registo, na sua maioria relacionados com modelos de funções, e por nenhuma razão aparente. Não tenho tempo ou desejo de ver tudo isso, é mais fácil voltar atrás. Se os criadores pelo menos anunciassem em detalhe TODAS as alterações que fizeram no novo compilador...

Se alguém pensa que estou a mentir, é um direito seu, mas de que me serve mentir?

 
Alexey Navoykov:

Como vê, não faz ideia do tipo de esforço que foi necessário para encontrar esses lugares em código A100, que causam erros (por vezes muito difíceis de apanhar), abstrai-los de outros códigos, remover coisas desnecessárias, renomear variáveis, classes, etc., e finalmente apresentar tudo de uma forma muito clara. Ou o que pensou, que apenas copiar o pedaço de código problemático seria suficiente?

Passei dois dias quase inteiramente (na minha idade já é muito), embora tivesse planeado usá-los de uma forma ligeiramente diferente

 
Vladimir Pastushak:
A transformação mágica de uma ordem pendente numa ordem de mercado... )))

Não queria acreditar, não tinha lido os registos antes, mas aconteceu uma anomalia e fiquei a pensar...

Obrigado.