Erros, bugs, perguntas - página 1571

 

O compilador permite constantes não inicializadas

void OnStart()
{
        const int i;        //нормально, а должно быть как минимум предупреждение
	const int array[5]; //нормально, а должно быть как минимум предупреждение
        Print( "i=", i, ", j=", array[ 0 ] );
}
 
A100:

Existe um testador de compilação? Estou curioso, como é que se geram todos estes exemplos?

Encontro um insecto enquanto escrevo um código que vou utilizar na prática. Assim, o insecto é encontrado por acidente.

Mas é óbvio que não o tem. Encontrar um insecto é um objectivo para si. É um passatempo? Não sei como estimar tal comportamento. Não consigo imaginar-me a ter o prazer de procurar um insecto e de o denunciar. Mas não há dúvida de que se obtém satisfação interior com isso. Que tipo de barata tem? É um tipo muito interessante!

 
Anton Zverev:

Existe um testador de compilação? Estou curioso, como é que se geram todos estes exemplos?

Encontro um insecto enquanto escrevo um código que vou utilizar na prática. Assim, o insecto é encontrado por acidente.

Mas é óbvio que não o tem. Encontrar um insecto é um objectivo para si. É um passatempo? Não sei como estimar tal comportamento. Não consigo imaginar-me a ter o prazer de procurar um insecto e de o denunciar. Mas não há dúvida de que se obtém satisfação interior com isso. Que tipo de barata tem? É um tipo muito interessante!

Os bugs Taki também são encontrados acidentalmente, e depois o esquema de código é limpo e simplificado, no máximo, para determinar com precisão se se trata de um bug ou de um erro do programador. Também um programador experiente pode testar outros métodos e meios para detectar um bug geral ao mesmo tempo.

A propósito, é muito bom que existam programadores experientes que possam encontrar o insecto e denunciá-lo. Caso contrário, quando tropeça num bug, tem de esperar muito tempo para o reparar. (Long=próxima construção)

 
Vladimir Pastushak:

Os bugs são encontrados por acidente, e depois o esquema de código é limpo e simplificado tanto quanto possível para determinar se se trata de um bug ou de um erro de programador.

Em A100, não é acidental, mas propositado. O homem gosta realmente de procurar, encontrar e publicar bugs. Que pessoa interessante!

Notei mais uma pessoa interessante. Uma completamente diferente, no entanto. Nikolai Godzilovich ou Godzila Nikolaevich, mas Monstro de certeza!

Todos os dias para fecundar a kodobase com base nosmesmos agloritmos.mqh. É dificilmente clínico. E também não parece um geezer, caso contrário haveria pelo menos algo a fingir ser original. Também é um tipo surpreendente, mas um tipo estranho, se é que me entendem. Estou atento a eles.

 

Poderia ter cuidado com eles noutro lugar noutro fio? Porque este fio é sobre insectos. Obrigado.

PS. A100, kudos para si!

 
Sergei Vladimirov:

Poderia ter cuidado com eles noutro lugar noutro fio? Porque este fio é sobre insectos. Obrigado.

Desculpem, fiz uma observação maliciosa. O A100 é espantoso do ponto de vista não médico, pelo que o seu trabalho muito útil sugeriu a sua junção

Anton Zverev:

Fazer muitas fontes finas diferentes num único arquivo. Para que os programadores pudessem utilizá-lo, antes de lançarem a próxima construção de buggy.

Chamar ao arquivo "verificação de piolhos". Certamente, existem tais variantes de teste para diferentes tipos de compiladores.

 
Sergei Vladimirov:

Poderia ter cuidado com eles noutro lugar noutro fio? Porque este fio é sobre insectos. Obrigado.

PS. A100, kudos para si!

+1. A100 já encontrou aqui um monte de bichos. Pessoalmente não me interessa por que razão o faz - acidentalmente ou propositadamente. O principal é deixá-lo continuar.

E Nikolay é bom. De vez em quando ele precisa de experimentar alguma coisa, e os seus programas vêm muito a calhar. Servem para todos os gostos.

 
Anton Zverev:

Com o A100, não é aleatório, mas propositado. O homem gosta realmente de procurar, encontrar e publicar o bug. Personalidade interessante!

Também reparei noutra personalidade interessante. Uma completamente diferente, no entanto. Nikolai Godzilovich ou Godzila Nikolaevich, mas Monstro de certeza!

Todos os dias para fecundar kodobazza com base emsmoothalgorithms.mqh. Isso dificilmente é um cliché. E também não se parece com uma nerdice, caso contrário haveria pelo menos algo a fingir ser original. Também é um tipo surpreendente, mas um tipo estranho, se é que me entendem. Estou desconfiado com isso.

Encontrei hoje no fórum uma pessoa muito estranha chamadaAnton Zverev , a observar toda a gente, que está a postar o que os insectos procuram, que está a postar o quê na base de código... ))))))))

Somos todos esquisitos ....

"Hoje em dia uma pessoa normal já não é normal porque é normal" ...

 
Vladimir Pastushak:

Encontrei hoje no fórum uma pessoa muito estranha sob o nome deAnton Zverev : mantém um olho em todos, que publica o quê, que insectos procuram, que publica o quê na base de código... ))))))))

E eu queria mencioná-lo... )))
 
Vladimir Gomonov:


O gráfico de optimização deixa de mostrar devido ao cálculo incorrecto do valor do critério. Por favor, fixe-o, pois é muito conveniente observar visualmente o processo de optimização no gráfico.

Aparece apenas no critério Balanço + máximo RF . // Pelo menos na minha (até agora) pequena prática.

// Apenas o gráfico quebra, a optimização continua com sucesso.

----------- UPD

Estava errado.


Mostrar como se parece o separador com a tabela de resultados de optimização