Erros, bugs, perguntas - página 1527

 

MikeZvЧто сделать, чтобы коротенькая история от брокера не замещала собой закачанную до того длинную историю ?

Mudar para uma conta de demonstração do methaquot de volta e testar lá.
 
Vladislav Andruschenko:
Precisa de uma fotocopiadora de acordo. Trabalha-se num terminal que copia para outro.
Eu sei melhor o que preciso. Tenho várias contas, e tenho de mudar a toda a hora. Entre eles há contas com sinais que precisam de ser mantidos sempre ligados (não há conselhos sobre alojamento partilhado, eu sei). Resolvi parcialmente o problema instalando um segundo MT4 no meu computador - alternar entre janelas de terminal é mais rápido do que alternar entre contas. Mas tenho mais de duas contas e penso que não posso multiplicar terminais com impunidade. É por isso que estou a perguntar sobre uma aplicação muito específica que vi anunciada neste site. Dizia "trabalhar com mais do que uma conta de cada vez" ou algo do género. E houve uma oferta para descarregar algo.
 
vodoleyvl:
Eu sei melhor o que preciso. Tenho várias contas e tenho de mudar a toda a hora. Entre eles estão contas com sinais, que têm de ser mantidas sempre ligadas (sem conselhos sobre alojamento partilhado, eu sei). Resolvi parcialmente o problema instalando um segundo MT4 no meu computador - alternar entre janelas de terminal é mais rápido do que alternar entre contas. Mas tenho mais de duas contas e penso que não posso multiplicar terminais com impunidade. É por isso que estou a perguntar sobre uma aplicação muito específica que vi anunciada neste site. Dizia "trabalhar com mais do que uma conta de cada vez" ou algo do género. E houve uma oferta para descarregar algo.
 

Mais uma vez sobre variáveis de entrada:

//--- скрипт
#property script_show_inputs

input uint InpPeriod=14;//Period

void OnStart()
  {
      Print(InpPeriod);
  }

Resultado: Pode escrever o que quiser em tal campo de entrada.


 

1. Porque é que o número mínimo de activações de produtos = 5 no mercado? Porque não pode ser colocado mais baixo? Qual é o raciocínio por detrás disto? Porque não posso definir 1 ou 2 activações?

2. Porque é possível actualizar a versão do produto mas não é possível editar a descrição do produto?

 
Aleksandr Novikov:

1. Porque é que o número mínimo de activações de produtos = 5 no mercado? Porque não pode ser colocado mais baixo? Qual é o raciocínio por detrás disto? Porque não podem ser definidas 1 ou 2 activações?

2. Porque é possível actualizar a versão do produto, mas não editar a descrição do produto?

  1. Isto é um equilíbrio entre os interesses de compradores e de vendedores.
  2. Nas definições do produto, escrever um comentário ao moderador. Nesse comentário, inserir a nova descrição formatada e aguardar. É feito desta forma para controlo.
 
Karputov Vladimir:
  1. É um equilíbrio entre os interesses de compradores e vendedores.
Que tipo de equilíbrio é este? Em que é que se baseia? Qual é exactamente o interesse do vendedor aqui?
Não vi em lado nenhum que quando se aluga ou se compra algo, eles dão-nos pelo menos 5 cópias extra!
 
Aleksandr Novikov:
Que tipo de equilíbrio é este? Em que é que se baseia? Qual é exactamente o interesse do vendedor aqui?
Não vi em lado nenhum que quando se aluga ou se compra algo, eles dão-nos pelo menos 5 cópias extra!
Apenas não compreende totalmente o significado da activação do produto. Não é o número de cópias. É o número de instalações apenas no computador do comprador.
 
Andrey Voytenko:

Mais uma vez sobre variáveis de entrada:

Resultado: Pode escrever o que quiser em tal campo de entrada.


Obrigado pela mensagem. Correcção
 
Aleksandr Novikov:
Que tipo de equilíbrio é este? Em que é que se baseia? Qual é exactamente o interesse dos vendedores aqui?
Não vi em lado nenhum que, quando alugo ou compro algo, me dêem pelo menos 5 cópias adicionais!

Veja a Apple AppStore, Google Play, a Loja Windows - também oferecem flexibilidade na forma de uma opção transparente para activar uma aplicação comprada várias vezes a partir da mesma conta.

E os limites são aí muito mais elevados.