Erros, bugs, perguntas - página 1518

 
Vasyl Nosal:
2016.02.25 12:00:55.658 FXOpen MetaTrader construir 950 começou (FXOpen Investments Inc.)

2016.02.25 12:00:55.659 Windows 7 Ultimate (x64 based PC), IE 09.00, UAC, 8 x AMD FX-8320 Eight-Core Processor , RAM: 8852 / 12189 Mb, HDD: 237553 / 307626 Mb, GMT+02:00


Primeiro alerta 90, depois 100 100 100 100...

alterar acor, largura ou tipo de tampão nas propriedades

assim por diante 100 100 100 100 100

Disse anteriormente:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Vasyl Nosal, 2016.02.24 23:27

Bug.

Ao mudar de cor, largura ou variáveis globais de tipo tampão não são descarregadas no indicador.

Por favor definir indicador ou EA (se não souber, os indicadores não têm o OnTick() manipulador). Esclareça também o que VOCÊ entende exactamente por "mudança nas propriedades": Edição de código ou alteração de parâmetros de entrada no separador "Parâmetros de entrada".

Em geral, leve o seu tempo, pense no assunto e responda mais tarde.


 
Karputov Vladimir:

Disse anteriormente:

Defina indicador ou Expert Advisor (caso não saiba, os indicadores não têm o OnTick() handler). Esclareça também o que VOCÊ quer dizer exactamente com "mudança de propriedades": Edição de código ou alteração de parâmetros de entrada no separador "Parâmetros de entrada".

Em geral, leve o seu tempo, pense no assunto e responda mais tarde.


Bem, como se alteram os parâmetros de que estou a falar (separador de cores) num EA?

Estás a brincar comigo?

 

1. Uma conta demo aberta em MT4 não se reflecte em myAlpari.

2. Ao abrir uma conta demo em myAlpari, não há possibilidade de definir o tamanho do depósito.

 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "StringLen - o que é que a string "0" tem a ver com isto?".
 
Vasyl Nosal:

Bug.

Ao mudar de cor, largura ou tipo de tampão, as variáveis globais não são descarregadas no indicador.

Não há alteração de parâmetros. Apenas uma mudança de visualização.
 
Vasyl Nosal:

Não me vais banir?

E se pensa que está descompilado?

Vou ser banido em breve.
 
Vasyl Nosal:

Então, como se pode alterar os parâmetros de que estou a falar (separador de cores) num EA?

Estás a brincar comigo?

Tinha razão sobre a tabulação de cores.

Estes não são definitivamente parâmetros de entrada, que têm o seu próprio separador separado

 
Ilya Malev:

Ajuda MT5:

Apenas verificado - o indicador é retirado do gráfico mas continua a funcionar durante 3 segundos, 10 segundos, 3 minutos... (IsStopped não foi aí verificado, esta não é a questão)

1) Porque é que diz "rescisão forçada durante 3 segundos" mas não funciona na realidade?

2) Porque é que os processos (guiões, indicadores, Expert Advisors, agentes de teste) não terminam à força quando são removidos de um gráfico, um utilizador pára um teste, etc.?

Por favor, dê um exemplo. Dar o indicador de fonte para ilustrar o problema
 
Slawa:

Tinha razão sobre a tabulação de cores.

Estes não são definitivamente parâmetros de entrada que têm o seu próprio separador separado

Então não haverá mudança?

O indicador descarrega variáveis globais quando se alteram os parâmetros. Mas se alterar os parâmetros que estão em CORES, não os descarrega. Óptimo!

 
Vasyl Nosal:
Então não haverá mudança?
Que tipo de mudança?