Erros, bugs, perguntas - página 1512

 
Slawa:

..

Ainda bem que o apanhei. :)

Que linhas nos ficheiros de configuração do terminal precisam de ser apagadas para que as janelas do gráfico abertas da última vez não se abram? Onde é prescrito?

Talvez deva haver alguma funcionalidade padrão que restabeleça as definições do terminal, para que não tenha de escavar manualmente os ficheiros *ini?
 
Joo Zepper:

Ainda bem que o apanhei. :)

Talvez deva haver alguma funcionalidade interna para repor as definições do terminal, para que não tenha de escavar manualmente os ficheiros *ini?
Sim. Há quatro meses que ando a pedir um editor de templos.
 
Joo Zepper:
Que linhas nos ficheiros de configuração do terminal precisam de ser apagadas para que as janelas do gráfico abertas da última vez não se abram? Onde se encontra escrito?

Nenhuma.

Janelas de gráficos abertas de acordo com os ficheiros chartXX.chr na pasta de perfil actual

 
Alexey Kozitsyn:
É bom ouvir isso! Obrigado por ouvir as críticas construtivas.
Não é certo que vamos mudar o comportamento
 
Slawa:
Não é certo que vamos mudar o nosso comportamento.
Percebo isso. Estou contente por o ter feito.
 

Nota no mt 4 ajuda

em ajuda

Selecciona um símbolo na janela do MarketWatch ou remove um símbolo da janela.

boolSymbolSelect(
nome da cadeia,// nome do símbolo
seleccionarbool// activar ou desactivar
);


Esta descrição é enganadora, pois o utilizador pode pensar que ao utilizar a EA para seleccionar um símbolo no Market Watch, seleccione a partir de uma lista de símbolos que já existem.

O texto correcto seria Acrescentar um símbolo à janela MarketWatch (Market Watch) ou remover um símbolo desta janela.

Neste caso, não haverá dupla interpretação.


SYMBOL_SELECT

Indica que o símbolo é seleccionado em Market Watch.

Alguns símbolos podem não aparecer no Market Watch, mas mesmo assim ser seleccionados.

bool


Da mesma forma, dediquei o meu tempo a dizer à EA qual o símbolo que seleccionei com o rato no Market Watch. O resultado é apenas uma perda de tempo.

Descrição correcta do símbolo adicionado/visto no Market Watch.

Foi nisto que tive de perder o meu tempo, porque fui enganado.

 

1. Porque é que o ecrã não é guardado?

2016.02.18 21:50:09.043 Imagem de ecrã: não é possível salvar ficheiros temporários

2. não é a primeira vez que reparo que o indicador não exibe dados, mas se estica até zero! Porquê?

Há cerca de 20 indicadores numa janela. Havia muito mais e tudo estava bem. Anexei o indicador.

Ao instalar o indicador, o separador "Expert Advisors" exibe uma mensagem:

2016.02.18 21:59:40.295 EquityHedgeGraph4 EURUSD,H1: inicializado
2016.02.18 21:59:40.285 EquityHedgeGraph4 EURUSD,H1: razão uninit 5

e quando se exibe normalmente, então:

2016.02.18 21:43:39.483 Indicador personalizado EquityHedgeGraph4 EURUSD,H1: carregado com sucesso

ganhar 7/64 mt4/950

Arquivos anexados:
 

há 3 perguntas/desejos:

1. Falha com janelas (em todos os meus computadores): ao colocar janelas embutidas, aparece um "buraco" no lado direito entre a borda da janela e a borda da concha (no terminal e no editor)

2. O infeliz vidro...

Não 1 - para além do seu desconforto geral, continua colado ao terminal onde não pode ser removido porque a sua última posição é guardada... Para o recuperar, tenho de encolher o terminal e "atirar" o copo para a secretária... e isto em tempos de volatilidade do mercado! Isso é óptimo...! E o vidro de mercado está preso no terminal, porque se tenta esticar o vidro de mercado para todo o ecrã para ver pelo menos um pouco mais de preços, porque a incapacidade de ajustar o tamanho da fonte e o espaçamento das linhas no vidro de mercado leva a que nos ecrãs 1366x768 se veja apenas cerca de 10 níveis para cima e para baixo, o que claramente não é suficiente

#2 - a posição da janela é lembrada mas os últimos ajustes no vidro não são... Em particular, ao abrir a máquina de secar, tem de pressionar constantemente "zoom out" até ao fim

3. CopyTicks()

Presumo que o problema ainda não tenha sido resolvido (isto é depois de as novas funcionalidades terem sido anunciadas há 8 meses) ? Os dados vêm inconsistentes (Real, corretor "Otkritie"): bandeiras, ticks duplicados (e gastos), sem milissegundos (ou seja, os dados são: 20:01:00.000, 20:05:36.000, etc.)! A presença de milissegundos é importante! Além disso, não há resposta para verificar as bandeiras BUY/SELL...

E também não há forma de obter um ID de transacção (se adicionado à funcionalidade, então não haveria necessidade de verificar carraças em relação a um período de amostragem específico).

Exemplo:

há um tempo de carraças em troca (sec.msec=volume): 03.100=5, 03.150=5, 03.300=5, 03.400=10... Estou a puxar carraças durante todo o dia a 2000 (limite) e parte de algum pacote captura os dois primeiros com um tempo de retorno de 03.000 seg... como é que sei em que carraça parei sem uma identificação comercial? com qual devo começar se todos supostamente estão a 03.000 ???? Adicionar o ID da bolsa

aqui está o comparador (apenas a obter os últimos 200 ticks e a retirar os dados do laço)

________________

ah sim, aqui estão os dados do sistema:

 
Ivan:

há 3 perguntas/desejos:

1. Falha com janelas (em todos os meus computadores): ao colocar janelas embutidas, aparece um "buraco" no lado direito entre a borda da janela e a borda da concha

...

Por vezes tenho metade do preço cortado no lado direito do gráfico.
 
Ivan:

há 3 perguntas/desejos:

1. Falha com janelas (em todos os meus computadores): ao colocar janelas embutidas, aparece um "buraco" no lado direito entre a margem da janela e a margem da concha (no terminal e no editor)

No Windows 10 x64, nunca encontrei este erro na construção 1241. Após o comando "Expandir", a janela gráfica é totalmente desdobrada, sem qualquer buraco:

A janela após ter sido desdobrada em toda a sua extensão

Provavelmente tem algumas configurações alteradas no interior do sistema operativo (talvez para aparar as características regulares do sistema operativo ou para limpar o registo ou algo semelhante...).

Ivan:

...

2. O infeliz vidro...

#1 - para além do seu inconveniente geral, continua preso em terminal de onde não pode ser extraído, porque a sua última localização é guardada... para o extrair, é preciso encolher o terminal e "atirar" o copo para a secretária... e isto em tempos de volatilidade do mercado! Isso é óptimo...! E o vidro de mercado está preso no terminal, porque se tenta esticar o vidro de mercado para todo o ecrã para ver pelo menos um pouco mais de preços, porque a impossibilidade de ajustar o tamanho da fonte e o espaçamento das linhas no vidro de mercado leva a que nos ecrãs 1366x768 se veja apenas cerca de 10 níveis para cima e para baixo, o que claramente não é suficiente

#2 - a posição da janela é lembrada mas os últimos ajustes no vidro não são... Em particular, ao abrir o vidro, tem de pressionar constantemente "zoom out" até ao fim

Ao arrastar o copo com o rato, pressionar neste momento "Shift" ou "Ctrl" ou "Alt".

Ivan:


3. CopyTicks()

Presumo que o problema ainda não esteja resolvido (é depois do anúncio de novas funções há 8 meses) ? Os dados são inconsistentes (Real, corretor "Otkritie"): as bandeiras estão desligadas, as carraças duplicadas (e gastas), sem milissegundos (ou seja, os dados são: 20:01:00.000, 20:05:36.000 etc.)! A presença de milissegundos é importante! Além disso, não há reacção para verificar as bandeiras BUY/SELL...

O meu conselho seria fazer uma aplicação ao ServiceDesk com uma descrição detalhada, com o seu código (que mostra as carraças), com capturas de ecrã.