Erros, bugs, perguntas - página 1508

 
Karputov Vladimir:
Na verdade, nunca vi tal tentativa antes: assinar uma conta PAMM a um sinal. Provavelmente não.
Então, em teoria, uma conta regular (não pública) deve poder ser subscrita sem problemas?
 
Echingaev:
Por conseguinte, em teoria, uma conta normal (não pública) deve inscrever-se sem problemas?
Ordinário - sim. Não há qualquer problema. Eolha para o separador de registo no terminal - pode haver respostas adicionais e erros.
 
Karputov Vladimir:
Ordinário - sim. Não há qualquer problema. Everifique o separador de registo no terminal - pode haver respostas adicionais e erros.
Oh sim! esqueci-me do registo!Sinal - produto de compra de erro [126288] - tentativa de subscrição de sinal estrangeiro, corretor activado apenas sinais próprios - mensagem de registo.
 
Echingaev:
Oh sim! esqueci-me do registo!Sinal - produto de compra de erro [126288] - tentativa de subscrever sinais estrangeiros, corretor activado apenas sinais próprios - mensagem de registo.
Para minimizar erros, procure por sinais no seu terminal no separador "Sinais". Este separador já filtrara sinais com a máxima compatibilidade.
 
Karputov Vladimir:
Para minimizar erros, procure por sinais no seu terminal no separador "Sinais". Este separador já filtrara sinais com a máxima compatibilidade.
O problema é que não estou completamente satisfeito com os sinais no terminal. Existem sinais interessantes neste site, mas não posso subscrever nenhum deles - o mesmo erro.
 
Echingaev:
Oh sim! esqueci-me do registo!Sinal - produto de compra de erro [126288] - tentativa de subscrever sinal estrangeiro, corretor activado apenas sinais próprios - mensagem de registo.

corretor activado apenas sinais próprios

O que é que não se deve entender?

 
Caros programadores, é possível destruir um objecto de classe de autoponteiro em MQL através de uma chamada directa do destrutor?
 
coderex:
Caros programadores, é possível destruir um objecto de classe de autoponteiro em MQL através de uma chamada directa do destrutor?

Mesmo em C++, um objecto não pode ser destruído por uma chamada directa do destruidor. apagar é primário, destruidor é secundário

Existe uma excepção. Quando se apaga isto é explicitamente chamado no destruidor. Mas não é para si

 
Karputov Vladimir:
Regular - sim. Não há qualquer problema. Eolha para o separador de registo no terminal - pode haver mais respostas e erros.

A propósito,

  1. Se uma conta é um fornecedor no CopyFX, pode ser simultaneamente um fornecedor em Sinais?
  2. Se uma conta é um cliente no CopyFX, pode ser simultaneamente um fornecedor em Sinais?
  3. Se a conta é um cliente em Sinais, pode ser simultaneamente um fornecedor em Sinais como um sinal com um nome diferente?

 
Não consigo aceder à plataforma, o website diz que oterminal web não é suportado por este MetaTrader Server. Por favor contacte o seu corretor para actualizar o servidor, a própria plataforma diz que não há ligação?