Erros, bugs, perguntas - página 1501

 
coderex:

Pense no que quiser, mas estas linhas de código na actualização proposta para o Open:

mudará o campom_chart_id contendo o ID do gráfico para -1, se o gráfico for actual, ou seja ( 0 ). Que tipo de acusações infundadas existem, e ninguém o está a acusar, está confuso. Se não quiser escrever de acordo com a ideologia da biblioteca padrão, sobrecarregue os métodos que acredita não funcionarem da forma que deseja. Compreendo se a classe foi integrada em algum mecanismo comum, como por exemplo a família de classes dos painéis de controlo, onde alguns métodos não podem ser sobrecarregados devido aos campos que contêm na secção privada da classe. Mas aqui a aula é simples, pode você mesmo mudar o seu comportamento. Mas se os programadores alterarem o método Aberto como descrito acima, então o método Attach() não será claro, porque é o gráfico actual ( 0 ). Por outras palavras, a próxima chamada de Open resultará emm_chart_id == -1.

De facto, não é um problema para mim, eu apenas adiciono uma string que obtém a identificação do gráfico actual ao OnInit e anexar o gráfico ao objecto de classe usando o método Attach(long chart), mas alguns dos programadores que não lêem este ramo, podem ter alguns momentos estranhos.

Alterar o campom_chart_id contendo o ID do gráfico para -1 se o gráfico for actual ( 0 )

Sim, sabe, de alguma forma é claro o que os criadores querem mudar sem as suas explicações.

Como pode haver acusações infundadas, e ninguém o está a acusar, está confuso.

Memória?

O utilizadorAlexey Kozitsyn usa-o mal e recebe um monte de bugs na saída...

E um pedido aos criadores da biblioteca padrão - fazer uma descrição da estrutura da biblioteca. Muitos não o compreendem e começam a cometer erros, enquanto você segue a sua pista e quebra tudo o que fez.

Algumas acusações. Se não o considerar uma acusação, leia novamente a definição da palavra.

Não quer escrever de acordo com a ideologia dabiblioteca padrão, sobrecarregar os métodos, que acredita não funcionarem da forma que deseja.

É o nosso ideólogo, por favor explique o que é a ideologia na biblioteca e como utilizá-la correctamente. Explique também porque é que o método com o nome Open() pode não abrir nada, mas o gráfico actual será enviado para o trabalho. E também se acha mais esperto do que os criadores desta biblioteca? Desenvolva a sua própria, com a sua própria ideologia, que só você compreende.

Se os programadores alterarem o método Aberto como descrito acima, então o método Attach() não será claro, porque é o gráfico actual ( 0 ). Por outras palavras, a próxima chamada a Abrir resultará emm_chart_id == -1.

Sim, de facto, é evidente, sem quaisquer exemplos, que está a dizer disparates. Exactamente porque se não há necessidade de abrir nada, também não há razão para chamar o método Open()! Como é que não o consegue compreender? Ou não se enquadra na sua ideologia?

Na verdade, não me vai criar quaisquer problemas, vou apenas adicionar um fio ao OnInit que obtém a ID do gráfico actual e anexá-lo ao objecto gráfico usando o método Attach(long chart), mas alguns dos programadores que não lêem este fio, podem ficar confusos e "inesperados".

Se não lhe causar problemas, porquê preocupar-se com os seus cargos anteriores? Porque é que está a fazer barulho? Apontei a falha aos criadores, eles vão corrigi-la. Tudo está bem, todos ganham. Mas não, saiu com alguma ideologia que nem mesmo você aparentemente consegue explicar.

E sim, se os criadores de terceiros tiverem problemas, podem sempre olhar para o código fonte da classe e compreender como funciona.

Sobre isto, penso eu, o nosso diálogo pode ser terminado. Terá a sua opinião e eu terei a minha. E a MQ decidirá o que e como será mais lógico e correcto.

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, sabe, de alguma forma é claro o que os criadores querem mudar sem as suas explicações.

A memória é de solteira?

Algumas acusações. Se não o considerar uma acusação, leia novamente a definição da palavra.

É o nosso ideólogo, pode explicar o que é a ideologia na biblioteca e como utilizá-la correctamente? Explique também porque é que o método com o nome Open() pode não abrir nada, mas o gráfico actual será enviado para o trabalho. E também se acha mais esperto do que os criadores desta biblioteca? Desenvolva a sua própria, com a sua própria ideologia, que só você compreende.

Sim, de facto, é evidente, sem quaisquer exemplos, que está a dizer disparates. Exactamente, se não precisa de abrir nada, também não precisa de chamar o método Open()! Como é que não o consegue compreender? Ou não se adequa à sua ideologia?

Se isso não resolve os seus problemas, porque escreveu todos os seus posts anteriores? Porque é que está a fazer barulho? Apontei a falha aos criadores, e eles irão corrigi-la. Tudo está bem, todos ganham. Mas não, saiu com alguma ideologia que nem mesmo você aparentemente consegue explicar.

E sim, se os programadores terceiros tiverem problemas, podem sempre olhar para o código fonte da classe e compreender como funciona.

Sobre isto, penso eu, o nosso diálogo pode ser terminado. Terá a sua opinião e eu terei a minha. E a MQ decidirá o que e como será mais lógico e correcto.

Se quiser esclarecer as coisas, escreva para o PM.

E não seja rude para com pessoas que não conhece, mais uma vez, para aqueles que estão debaixo do teclado - não acuse ninguém, se eu acusasse, eu o colocaria nas reivindicações específicas. Sobre si que mencionei porque realmente não usa correctamente a classe CChart, e está a tentar convencer os programadores a corrigir o seu bug, mas usando correctamente esta classe, evitará os seus erros e não terá de pedir a alguém para corrigir a biblioteca.

Adopte uma regra dura para o futuro sobre como utilizar a classe CChart:

1. Criar um objecto de classe

2. Ligar um gráfico a ele

3. Trabalhar com o objecto de classe

4. ligar o gráfico ao objecto de classe

5. Eliminado o objecto de classe

Se a palavra ideologia da construção e uso de bibliotecas corta-lhe o ouvido, então é a sua tragédia pessoal, para os programadores as noções são comummente usadas.

 
coderex:

Se quiser esclarecer a relação, então escreva ao PM.

E não seja rude para com pessoas que não conhece, mais uma vez, para aqueles que estão debaixo do teclado - não culpe ninguém, se eu começasse a acusar, daria-lhe uma queixa específica. Sobre si que mencionei porque realmente não usa correctamente a classe CChart, e está a tentar convencer os programadores a corrigir os seus problemas, mas usando correctamente esta classe, evitará os seus erros e não terá de pedir a alguém para corrigir a biblioteca.

Fazer uma regra estrita para o futuro sobre a forma como se utiliza a classe CChart:

1. Criar um objecto de classe.

2. Ligar um gráfico a ele

3. Trabalhar com o objecto de classe

4. ligar o gráfico ao objecto de classe

5. Eliminado o objecto de classe

Se a palavra ideologia de construir e usar a biblioteca corta-lhe o ouvido, então é a sua tragédia pessoal, as noções são comuns para os programadores.

Para esclarecer atitudes... Para quê? Não me vai servir de nada.

Não se pense que é o mais inteligente, e eles falarão consigo normalmente. E não precisa de me ensinar, não disse nada de inteligente aqui.

 
coderex:
Provavelmente tenho sido duro, peço desculpa se o ofendi com alguma das minhas observações.
 

Executar o guião e isto é o que acontece

Como luto contra isto e o que faço?
Anexei o guião.
Tenho-o aqui http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=529896

Arquivos anexados:
 
Aleksandr Novikov:

Executar o guião e isto é o que acontece

Como lidar com isso e o que fazer?

Descrever com mais detalhe como reproduzir.

Que construção, taxa de bits e SO?

Que servidor, símbolo. Está a tocar de forma constante?

 
Vasyl Nosal:

Hahaha...

És tão espirituoso.

E o que é que esta captura de ecrã demonstra?

A capacidade de mudar o fuso horário? Como é que isto se relaciona com a pergunta original "como se pode alterar a GMT"?

 
Slawa:

E o que é que esta captura de ecrã demonstra?

A capacidade de mudar o fuso horário? Como é que isto se relaciona com a pergunta original "como se pode alterar a GMT"?

E o fuso horário é chamado GMT+1 2 3...

E nós estamos a mudá-lo. Isto é que é um truque.

 

Pode agora atribuir valores de funções globalmente a variáveis.

Isto é uma novidade ou já foi feito antes?

 
Vasyl Nosal:

Pode agora atribuir valores de funções globalmente a variáveis.

Isto é uma novidade ou já foi feito antes?

Não recomendo que se viciem nisto, é possível que esta "característica" seja desactivada no futuro.