Erros, bugs, perguntas - página 1371

 

Caros programadores, não passem por aqui :)

Plataforma de negociação MetaTrader 4. O processo de optimização de EAs é uma execução com parâmetros diferentes, que são especificados nos parâmetros de entrada de EA (entrada, sinput ou externo). Quero saber, com cada iteração do optimizador, que variáveis declaradas no âmbito global são recriadas (reset)? Ou o que é declarado globalmente é criado uma vez e vive até ao fim de todo o processo de optimização?

 
Konstantin Karpov:

Caros programadores, não passem por aqui :)

A plataforma de negociação é MetaTrader 4. O processo de optimização de EAs é uma execução com parâmetros diferentes, que são especificados nos parâmetros de entrada de EA (entrada, sinput ou externo). Quero saber, com cada iteração do optimizador, que variáveis declaradas no âmbito global são recriadas (reset)? Ou o que é declarado a nível global é criado uma vez e vive até ao fim de todo o processo de optimização?

A partir da referência a variáveis globais:

Uma variável declarada fora de todas as funções é colocada no âmbito global. Tais variáveis podem ser acedidas a partir de qualquer parte do programa. Tais variáveis estão localizadas no pool de memória global, pelo que a sua vida coincide com a vida útil do programa.

Область видимости и время жизни переменных - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
Область видимости и время жизни переменных - Документация на MQL4
 
Tapochun:

A partir da ajuda sobre variáveis globais:

Uma variável declarada fora de todas as funções é colocada no âmbito global. Tais variáveis podem ser acedidas a partir de qualquer parte do programa. Tais variáveis estão localizadas na reserva de memória global, pelo que a sua vida coincide com a vida útil do programa.

Eu sei disso, mas a questão é...
 
Konstantin Karpov:

Caros programadores, não passem por aqui :)

A plataforma de negociação é MetaTrader 4. O processo de optimização de EAs é uma execução com diferentes parâmetros, que são especificados nos parâmetros de entrada de EA (entrada, sinput ou externo). Quero saber, com cada iteração do optimizador, que variáveis declaradas no âmbito global são recriadas (reset)? Ou o que é declarado globalmente é criado uma vez e vive até ao fim de todo o processo de optimização?

As variáveis declaradas globalmente são inicializadas com valores iniciais (ou limpas, se não houver inicialização explícita) antes de cada etapa de optimização (e antes de cada teste individual). Os construtores são chamados para objectos de classe
 
Slawa:
As variáveis declaradas globalmente são inicializadas com valores iniciais (ou zeradas, se não houver inicialização explícita) antes de cada etapa de optimização (e antes de cada teste individual)

Estou a ver, e as variáveis estáticas são zeradas?

A propósito, porque é que a desinicialização dos objectos de classe é exposta apenas uma vez - no final de todo o ciclo de optimização? Em teoria deve acontecer em cada iteração do processo de optimização...

 
Konstantin Karpov:

Estou a ver, as variáveis estáticas estão zeradas?

A propósito, porque é que a impressão impressa mostra a desinicialização de objectos de classe apenas uma vez - no final de todo o ciclo de optimização?

As variáveis estáticas são zeradas ou inicializadas com valores iniciais, se houver uma inicialização explícita.

Durante a optimização, o registo é desactivado, de modo a não entupir os ficheiros de registo. O registo é ligado novamente quando a optimização estiver completa.

Aparentemente, é activado antes do último deinit. Ou o último deinit é realizado demasiado tarde. Tem de olhar para

 
Desculpem lá os offtops, a quem devo reclamar sobre freelancer da secção freelance? Escolheu um artista dos melhores criadores https://www.mql5.com/ru/job/developers, contactou-o directamente por correio, descreveu o trabalho, fez um pagamento adiantado, aceitou-o, agora excedeu o prazo e não entra em contacto. Preciso que o público reconheça o "herói"!
 
boitzov.asd2015:
Desculpem lá os offtops, a quem devo reclamar sobre freelancer da secção freelance? Escolheu um artista dos melhores criadores https://www.mql5.com/ru/job/developers, contactou-o directamente por correio, descreveu o trabalho, fez um pagamento adiantado, aceitou-o, agora excedeu o prazo e não entra em contacto. Precisamos que o público reconheça o "herói"!
No seu perfil, a secção "Service Desk". E isto não é um tópico fora do tópico, este é o objectivo do fio, fazer perguntas.
 
Tapochun:
No seu perfil, a secção "Service Desk". E isto não é um tópico fora de tópico, o tópico é criado com o propósito de fazer perguntas.
"Para informar directamente os criadores sobre bugs na MQL5 ou MetaTrader 5 ou dar as suas sugestões de melhoramento" A minha candidatura será aceite lá?
 
boitzov.asd2015:
"Para comunicar directamente bugs na MQL5 ou MetaTrader 5 ou dar as suas sugestões de melhoria aos programadores " A minha aplicação será aceite lá?
Não utilizei pessoalmente a secção "Trabalhos", mas tanto quanto sei, tem "Arbitragem". Ou se vai lá se não estiver satisfeito com algo ou - em servicedesk. Embora, não veja o seu trabalho no seu perfil.