Erros, bugs, perguntas - página 1315

 
Artyom Trishkin:

MT4. O que é o erro?

Depois de ter melhorado para 830, começou a aparecer regularmente todos os dias. Actualizei sequencialmente - versão após versão. Naturalmente, o Expert Advisor cai quando aparece.
Isto é um erro interno, não deve aparecer.
Por favor envie-nos um pedido ao Service Desk e anexe ex_SK_v1.03.ex4. Se tiver o código fonte, por favor anexe-o, ele irá ajudar-nos a localizar e corrigir o erro.
Depois de corrigidos os bugs, todos os ficheiros enviados pelos utilizadores serão apagados.
 
Ilyas:
Isto é um erro interno, não deve aparecer.
Por favor, criar um pedido para serviricedesk e anexar ex_SK_v1.03.ex4, se houver código fonte, anexá-lo - isto irá acelerar a procura e a correcção do erro.
Depois de corrigidos os bugs, todos os ficheiros enviados pelos utilizadores serão apagados.

Bom:

Erros, MetaTrader 4 / MQL4, Aberto, Iniciado: 2015.06.05 10:10, #1229972
 

Interessante

+42%

-38%

=+41%

https://www.mql5.com/ru/signals/110424

Aumento - menos 12%

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Razgon Depozita
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Razgon Depozita
  • 20.00 USD
  • Ivan Vagin
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Razgon Depozita для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Após iniciar o mt4 ou mt5 o sistema reinicia automaticamente, o que pode ser? não existe tal problema com outros programas.
 
Ivan Vagin:

Interessante

+42%

-38%

=+41%

https://www.mql5.com/ru/signals/110424

Aumento - menos 12%

100+42%=100+42=142

142-38%=142-53.96=88.04


100-12%=100-12=88


Erro=0,4


100+100000%-100%=0 ;)

 
A pesquisa do site não funciona. Apenas não dá quaisquer resultados. Diz"Nada foi encontrado para a sua consulta".
 

Pode dizer-me como utilizar os dados de outro instrumento nos cálculos. Por exemplo, uso o instrumento GBPUSD, mas como posso usar os dados EURUSD nos cálculos do programa? Para ser mais exacto, em princípio posso implementar este ponto, mas como posso utilizar estes dados durante a optimização, será que o optimizador funcionará com dois símbolos ou haverá uma limitação?

 
Karputov Vladimir:
A pesquisa do site não funciona. Apenas não dá quaisquer resultados. Diz"Nada foi encontrado para a sua consulta".
A pesquisa funciona parcialmente: apenas pesquisa a secção "Documentação".
 
Olá, tenho um problema com o mt5. Não pode ser resolvido com o apoio técnico do corretor. O corretor é Otkritie. Depois de instalar o mt5, tudo estava a funcionar bem. Passados alguns dias, houve um erro. Só poderia consertá-lo desinstalando o programa e reinstalando-o. Mais uma vez tudo estava a funcionar bem durante uma semana e de repente parou novamente. Aqui está um exemplo do erro. Estou a fazer uma grelha Fibonacci. Depois altero as suas propriedades. Depois disso, o programa desenha a grelha com propriedades alteradas em todas as páginas. No meu trabalho, utilizo várias grelhas Fibonacci diferentes com propriedades completamente diferentes (diferentes níveis, cores, etc.). Por conveniência, guardo todas estas diferentes grelhas Fibonacci numa só página. Quando preciso de aplicar uma delas, clico nas propriedades da grelha desejada nesta página, clico em todos os separadores das propriedades e OK. Após este procedimento, em todas as páginas do Metatrader, quando chamo o botão para aplicar a grelha Fibonacci, é desenhada a grelha com as últimas propriedades. Isto permite-me evitar sobrecarregar a tabela com fibras desnecessárias e ter sempre fibras prontas com propriedades de que preciso. Esta não é uma opção para alterar as propriedades manualmente de cada vez - é longa e muito inconveniente. Gostaria de utilizar esta função como uma alternativa, se quiser utilizá-la manualmente. Responde apenas à introdução manual de novas propriedades. Quando desinstalei completamente o programa e todas as suas propriedades e reinstalei, tive de fazer as minhas 8 grelhas Fibonacci manualmente uma e outra vez tudo funcionou, mas durante exactamente 1 semana. Qual é o problema? Mt5, por exemplo em bx, onde tenho uma conta de demonstração, está a funcionar sem problemas há já meio ano. Por favor, ajude-me a resolver este problema ou sugira alguém a contactar. Obrigado, Elena.
 
sober:
Após iniciar o mt4 ou mt5 o sistema reinicia automaticamente, o que pode ser? não existe tal problema com outros programas.
Qual é o seu sistema operativo, qual é a taxa de bits? Se XP SP2, por favor actualize para SP3.