Erros, bugs, perguntas - página 1291

 
tol64:

Aqui está um exemplo que encontrei de um autor não desconhecido. )

Uau! isso é óptimo! obrigado.
Eu não consegui. :)
 
A actualização de Dezembro introduz a capacidade de lidar com cliques do botão direito. Como é que desactivo o menu de contexto do sistema?
 

Comecei agora a aprender MQL5.

Pode dizer-me por favor porque é que durante a depuração, quando quero ver o valor do MathLog(2), o valor mostra "Expressão não pôde ser avaliada"?

 
WhiteHarrier:

Comecei agora a aprender MQL5.

Pode dizer-me por favor porquê durante a depuração, quando eu quero ver o valor da expressão MathLog(2), o valor mostra "Expressão não pôde ser avaliada".

Por favor, faça isto declarando uma variável:

double math_log=0.0;
math_log=MathLog(2);
e durante a depuração será capaz de ver o valor da variável "math_log".
 
barabashkakvn:

Faça isto, declare uma variável:

e durante a depuração pode olhar para o valor da variável "math_log".
Obrigado
 
Existe alguma forma de, depois de ler o artigo, o poder colocar na minha lista de "Favoritos"?
 
barabashkakvn:
Existe alguma forma, depois de ler o artigo, de o colocar em "Favoritos"?
No momento pode ir à discussão do artigo (nos comentários) e lá clicar na estrela após o título do tópico.
 
tol64:
Para já, pode ir à discussão do artigo (nos comentários) e lá clicar na estrela após o título do tópico.
Como opção. Obrigado.
 
barabashkakvn:
Como opção. Obrigado.
Seria bom se os Favoritos pudessem ser categorizados. Mas o Service Desk disse que é pouco provável que isto aconteça, uma vez que apenas um pequeno número de utilizadores utiliza os favoritos.
 
tol64:
... Não há muitos utilizadores que utilizem o serviço.
Portanto, o próprio serviço é inconveniente. Colocaria alguns comentários nos favoritos, não um tópico ou um artigo ou algo parecido. Como está, copio-o para um ficheiro separado, para não o perder.