Erros, bugs, perguntas - página 1179

 
king20:

Hi. Eu tranquei a EA na função OnInit e deve ser a razão pela qual o terminal fica pendurado quando desligo a EA e mudo o prazo (o prazo não muda após os travões). Então a minha pergunta é: É causado por enforcamentos? Em caso afirmativo, é corrigido se eu mover o algoritmo para OnTick? Se não, o que ajudaria?

PS: O laço tem uma função Dormir, para que o terminal não fique sobrecarregado. Os campos de entrada são lidos no laço.

O laço deve ir assim: while(true){}? Sim?

Deve ser assim: while(!isStopped()) {}. Mas isso causaria outro problema - sairia por alguma razão desconhecida. Deve ser feito no início. Se precisarmos de acelerar o arranque, podemos chamar o arranque a partir do init.

É melhor não fazer nenhum loop, agora que existe um temporizador, devemos usar um temporizador.

 
Integer:

Se precisar de acelerar o arranque, pode telefonar a partir do init.

E como é que isto é melhor do que um init em loop? Nada.
 
marketeer:
E como é que isso seria melhor do que um init em loop? Nada.
Tente ler todo o meu post sem saltar uma única frase, diz tudo.
 
Integer:
Tente ler todo o meu post sem saltar uma única frase, está tudo aí.
Honestamente, eu li. Se se refere à última frase, então eu concordo. Não estou de acordo com a segunda, por isso fiz uma pergunta.
 
mql5:
Obrigado pela mensagem, fixada.

Ok, e aqui vai um seguimento:

#property library

struct T
{
 int a;
};

int Test() export
{ 
  int h= FileOpen("MyFile.bin", FILE_READ | FILE_BIN);
  if (h<0) { Alert("File not found"); return 0; }
  Alert("File Size = ",FileSize(h));
  Alert("File Tell = ",FileTell(h));
  Alert("Size Of T = ",sizeof(T));
  T a;
  int readsize= FileReadStruct(h, a, sizeof(T));
  Alert("Read Size = ",readsize);
  FileClose(h);
  return 0;
}

Ao importar esta biblioteca obtemos sempre: Tamanho de leitura = 0

É necessário lidar seriamente com funções de importação, porque há um bug sobre bug. Em alguns casos, as variáveis mudam espontaneamente os valores, etc. Em suma, é completamente inutilizável.

 
marketeer:
Honestamente, eu li. Se está a referir-se à última frase, concordo. E a segunda, eu não concordo, por isso fiz uma pergunta.

Na verdade, havia apenas sete sentenças nesse posto. A segunda frase foi "Sim?".

Seja como for, tem o direito de concordar ou discordar, a liberdade religiosa ainda não foi abolida. Talvez também não concorde com o facto de que a terra gira, por favor.

 
meat:

Ok, e aqui vai um seguimento:

Ao importar esta biblioteca obtemos sempre: Tamanho de leitura = 0

É preciso lidar seriamente com a importação de funções, porque há um bug no bug. Em alguns casos, as variáveis mudam espontaneamente os valores, etc. Em suma, completamente inutilizáveis.

Olá. Descarreguei o Expert Advisor https://www.mql5.com/ru/code/8087 - mas não funciona, se eu tentar compilá-lo, ele diz sobre erros. Quero pedir a alguém que me explique porquê. Obrigado de antemão!
GTerminal_V5 Graphic orders and indicators
GTerminal_V5 Graphic orders and indicators
  • votos: 2
  • 2008.04.20
  • Aleksandr Pak ekr-ap@mail.ru
  • www.mql5.com
Исполнение приказов по наклонным линиям графики. Для реальной торговли и обучения в Тестере стратегий реализованы графические ордера. Советник прошел апробацию форумa MQL-4. В версии_V5 учтены все поступившие при обсуждении замечания и пожелания
 
Elena_2014:
Olá. Descarreguei o conselheiro https://www.mql5.com/ru/code/8087 - mas não funciona, se tentar compilá-lo, escreve sobre erros. Alguém pode, por favor, explicar porquê. Obrigado de antemão!
Porque foram feitas grandes mudanças na MQL4 desde então.
 
Integer:
Porque tem havido grandes mudanças na linguagem MQL4 desde então.
E é difícil consertar isto para que funcione?
 
Elena_2014:
E é difícil repará-lo para o fazer funcionar?
É uma pergunta complicada. Depende da forma como se olha para ela. Para algumas pessoas, é absolutamente impossível. Não é muito difícil para os espertos.