Erros, bugs, perguntas - página 1106

 
barabashkakvn:
Reconhecido. Janelas 8.1 x64. Uso #include para incluir o meu ficheiro de turma. Declaro a minha variável de classe na área das variáveis globais da seguinte forma:
CMyclass my1
No corpo da EA, após
my1.
os métodos de classe não aparecem no corpo da EA. Tenho de escrever os métodos a partir da memória ou copiá-los do corpo da classe.
Sim.Windows 8.1 x64, e tanto quanto me lembro foi depois de actualizar 8 para 8.1 que a caixa de diálogo da classe deixou de aparecer
 
void OnStart()
  {
// CFoo foo; // такой вариант использовать нельзя - конструктор по умолчанию не задан
//--- допустимые варианты создания объекта CFoo
   CFoo foo1(TimeCurrent());     // явный вызов параметрического конструктора
   CFoo foo2();                  // явный вызов параметрического конструктора с параметром по умолчанию
   CFoo foo3=D'2009.09.09';      // неявный вызов параметрического конструктора
   CFoo foo40(foo1);             // явный вызов конструктора копирования
   CFoo foo41=foo1;              // неявный вызов конструктора копирования
   CFoo foo5;                    // явный вызов конструктора по умолчанию (если конструктор по умолчанию отсутствует,
                                 // то вызывается параметрический конструктор с параметром по умолчанию)

Documentação

O que é correcto - não pode usar a entrada CFoo foo; ou pode usar a mesma entradaCFoo foo5;

 
AntFX:

Documentação

O que é correcto - não pode usar a entrada CFoo foo; ou pode usar a mesma entradaCFoo foo5;

E o que deve ser o construtor de classes se a classe só lida com chamadas WInAPI e não existem variáveis internas? Ou devemos inventar uma variável de bandeira de propósito?
 
barabashkakvn:
E o que deve ser o construtor da classe se a classe só lida com chamadas WInAPI e não tem variáveis internas? Ou deve uma variável de bandeira ser inventada de propósito?

Trata-se de inconsistências na documentação

// CFoo foo; // такой вариант использовать нельзя - конструктор по умолчанию не задан

   CFoo foo5; // явный вызов конструктора по умолчанию (если конструктор по умолчанию отсутствует,
              // то вызывается параметрический конструктор с параметром по умолчанию)
 
Por favor, ajudem-me a não me ligar aos sinais que estão todos amarelos! Quando começo a ligar-me aos sinais, depois de todos os logins e passwords no final aparece o botão para voltar a ligar e não acontece nenhuma subscrição, por favor ajude !!!!!!
 
MetaDriver:
É essa a questão. Novas construções não funcionarão sem o suporte de instruções SSE2. É necessário actualizar o seu hardware.

Peço desculpa. Espero realmente que a minha tréplica não cause a vossa indignação. Mas onde posso ler sobre esta restrição nas novas construções?

Poderia dar uma fonte para esta informação?

Obrigado!

 
cichiniov:

Peço desculpa. Espero realmente que a minha tréplica não cause a vossa indignação. Mas onde posso ler sobre esta restrição nas novas construções?

Poderia dar uma fonte para esta informação?

Obrigado!


https://www.mql5.com/ru/forum/149270

Выпущен MetaTrader 4 Client Terminal build 600 с обновленным языком MQL4 и Маркетом приложений - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Выпущен MetaTrader 4 Client Terminal build 600 с обновленным языком MQL4 и Маркетом приложений - MQL4 форум
 
cichiniov:

Peço desculpa. Espero realmente que a minha tréplica não cause a vossa indignação. Mas onde posso ler sobre esta restrição nas novas construções?

Poderia dar uma fonte para esta informação?

Obrigado!

google ambos os fóruns (mql4.com / mql5.com).

Já foi discutido muitas vezes, nem sequer se sabe qual a ligação a dar-lhe.

 
MetaDriver:

google ambos os fóruns (mql4.com / mql5.com).

Já foi discutido muitas vezes, nem sequer sei qual a ligação a dar-lhe.

O que há de errado com a ligação que lhe dei? )

Excerto do seu primeiro posto:

28. Terminal: Todos os componentes do terminal cliente requerem que o processador do computador suporte o conjunto de instruções SSE2 para um funcionamento óptimo e alto desempenho.

Esta é, afinal, a fonte oficial de informação (para além das muitas discussões sobre os fóruns).

 
Renat:

Existem planos para melhorar a parte gráfica, em particular os objectos gráficos?

Ou isto também é utilizado por uma pequena fracção de utilizadores?

Estou a falar de objectos "a andar sobre o gráfico", quando se muda a escala a um preço, os objectos são deslocados sobre o gráfico como podem num intervalo muito grande, #766333 a partir de 2013.06.06.14:16