Erros, bugs, perguntas - página 1013

 
adilbek:

Alguém tem o seguinte problema:

Versão terminal e bit

Windows 8, MetaTrader 5 - Alpari UK, Build 821, 64 bit.

Descrição do problema

Indicador no indicador de chamadas H1 no M1. O comando CopyBuffer copia dados errados. Este problema está apenas no testador de estratégias. No terminal, todos os dados são copiados sem erros. O indicador M1 copia os dados para o primeiro buffer.

A sequência de acções

No testador de estratégias, selecciono testar o indicador SampleCopyBuffer em H1. Estabeleci o período de 2013-05-01 a 2013-07-07-07. Clique em Start, e leia as mensagens de erro nos registos.

Resultado.

E li as mensagens de erro nos registos. O valor do tampão indicador de M1 não corresponde ao valor CopyHigh.

Resultado esperado

CopyBuffer e CopyHigh devem ter os mesmos valores.

Mais informações

Não há erro no terminal no arranque. Apenas no testador de estratégias. Por favor, ver os meus indicadores no apêndice. SampleHighhs funciona em M1 e é chamado a partir do indicador SampleCopyBuffer que funciona em H1.

Boa tarde,

Por favor, teste os seguintes indicadores no seu testador de estratégias. Consegue reproduzir este insecto? Também escrevi para o serviço de ajuda. Não tenho a certeza se eles foram capazes de reproduzir este insecto.

 
zfs:
Acho que sim.
Ainda existem instrumentos com spreads superiores a 100p
 
dentraf:
Por alguma razão ainda existem instrumentos com spreads superiores a 100p
Print(SymbolInfoInteger(SymbolName(i,false),SYMBOL_SPREAD)," ",SymbolName(i,false));
 
zfs:
Zero em quase todo o lado, por alguma razão
 
dentraf:
Zero em quase todo o lado, por alguma razão
pode verificar a especificação da ferramenta para ver se está a flutuar. Se estiver a flutuar, o Ask-Bid actual pode ser calculado.
 
zfs:
Pode verificar na especificação do instrumento, talvez este esteja a flutuar. Se estiver a flutuar, então pode calcular o Ask-Bid actual.

também não funciona dessa forma.

E outra pergunta, como pode fazer o testador não carregar o histórico para instrumentos que não estão no mercado de vigilância?

 

Se alguém encontrou, existem duas térmias da mesma versão no servidor. Duas contas com a mesma empresa. Por alguma razão, um dos terminais não conseguiu iniciar a sessão após uma desconexão. Qual poderia ser a razão?

 
diga-me qual é a palavra-passe MQL5 e onde a pode encontrar????
 
19P2l2MaS0:
diga-me o que é MQL5 - password e onde a encontrar????
existe uma palavra-passe para uma conta com um corretor. A conta deve ser compatível com a plataforma MT5.
 

Errado - agora não há velas EURUSD H1 em 11.7.2013 22:00 e 23:00.