Erros, bugs, perguntas - página 1008

 
Silent:
Comparar data com TimeLocal actual, não? e bandeira.
Não, apenas repetiu o recorte - por alguma razão o compilador não o recebe imediatamente.
 
Bem, será que os quatro alguma vez funcionarão?
 

1. Obrigado.

2. gostaria que fosse numa base permanente.

 

Existe alguma forma de descobrir a cor da linha tampão para um indicador?

Anteriormente (em MQL4), por exemplo, a propriedade indicator_color1 podia ser utilizada directamente no código. Agora o compilador explode. (verifiquei, não funciona como eu quero em mql4 também, eh (( ))

E mais uma pergunta de uma vez - como definir a propriedade indicator_label1 no código?

 
TheXpert:

Existe alguma forma de descobrir a cor da linha tampão para o indicador?

Anteriormente (em MQL4), por exemplo, a propriedade indicator_color1 podia ser utilizada directamente em código. Agora o compilador bloqueia-o.

Eu faço isto. Guardo as cores numa matriz. Eu os pus deste modo:

//--- Установим цвет линий
   for(int s=0; s<SYMBOLS; s++)
      PlotIndexSetInteger(s,PLOT_LINE_COLOR,buttons_color[s]);
A cor pode ser encontrada por índice de matriz, porque cada índice é igual ao número tampão do indicador.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные - Документация по MQL5
 
TheXpert:

...

E mais uma questão de imediato -- como definir a propriedade indicator_label1 no código?

Do mesmo modo. Assim:

//--- Установим метки для текущего тф
   for(int s=0; s<SYMBOLS; s++)
      PlotIndexSetString(s,PLOT_LABEL,
                         "ATR ("+IntegerToString(s)+", "+symbols_names[s]+")");
 
tol64:

Não funciona.

Há aqui um truque - há um indicador e há linhas dessas cores que o utilizador escolheu.

Assim, é necessário exibir objectos das cores que as linhas têm, para descrever o que as linhas significam visualmente na carta de objectos.

Tol64:

Do mesmo modo. Temos de o fazer desta forma:

Meu, esqueci-me de tudo :) obrigado.
 
TheXpert:

Não funciona.

Há aqui um truque - há um indicador e há linhas dessas cores que o utilizador escolheu.

Assim, é necessário exibir objectos das cores que as linhas têm, para descrever o que as linhas significam visualmente na carta de objectos.

Não compreendi o que tenho de fazer. Fui burro durante cerca de cinco minutos e depois desisti. )) Que objectos? E como descreve os valores das linhas como objectos?
 
tol64:
Não percebi o que precisava de ser feito. Estúpido durante cerca de cinco minutos e depois desistiu. )) Que objectos? E como devo descrever os valores de linha por objectos?

Ah, deita-te, estúpido de todo.

PlotIndexGetInteger(0, PLOT_LINE_COLOR)
 

Existe um software analógico da chamada de botão?


O ChartRedraw não funciona.