Erros, bugs, perguntas - página 1007

 

Boa tarde para a comunidade!

Há alguma forma de esconder o valor do indicador no canto superior esquerdo? Na minha multimoeda tenho-a a piscar quando corro, um pouco inconveniente.

Obrigado!

 
E talvez quem sabe) Quão fácil é remover os valores indicadores antes de um certo tempo?
 
zfs:
E quem sabe) Como remover valores indicadores antes de um certo tempo?

Pode resolver este algoriticamente, preencher o buffer com um valor pré-definido antes desse tempo, e definir a bandeira "não exibir" para esse valor

Um pouco mais acima, isto está apenas no código

 lEnd=TimeCurrent();
   lStart=(TimeCurrent()/86400)*86400+3600;

Zeros primeiro, entre lEnd, lStart - cálculo do indicador. Os zeros não devem ser afixados. Parece ser fácil.

Obrigado!

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - Документация по MQL5
 
ns_k:

Pode resolver este algoriticamente, preencher o buffer com um valor pré-definido antes desse tempo, e definir a bandeira "não exibir" para esse valor

Um pouco mais acima, isto está apenas no código

Zeros primeiro, entre lEnd, lStart - cálculo do indicador. Os zeros não devem ser afixados. Parece ser fácil.

Obrigado!

Algoritmicamente não quero muitos dados, quero que sejam mais curtos, os zeros também são valores. Como é que os zeros não podem ser exibidos? E se o valor for 0 noutro lugar?

 
zfs:

Algoritmicamente não se quer demasiados dados, quer-se mantê-los curtos, os zeros também são valores. Como é que os zeros não podem ser exibidos? E se o valor for 0 noutro lugar.

Se o definir :) Se quiser valores que estejam fora da gama do seu indicador, então eles não serão exibidos. No meu exemplo, 180 é maior do que o valor máximo de 160, portanto

     PlotIndexSetDouble(i,PLOT_EMPTY_VALUE,180);

haverá um buraco

 
ns_k:

Defina os valores que estão definitivamente fora do intervalo do seu indicador. No meu exemplo, 180 é maior do que o valor máximo de 160, portanto

haverá um buraco

Estou interessado em que o indicador não seja exibido antes de algum tempo, o que é outra coisa.
 
zfs:
Estou interessado em que o indicador não apareça antes de algum tempo, o que é outra coisa.
Isto é, será que entendo correctamente que, digamos, antes das 16:00, não há nenhum indicador no ecrã, e depois das 16:00 aparece completamente?
 

Cavalheiros, porque é que o estilo STYLE_DOT (qualquer estilo com pontos) desenha traços (cerca de 2-3 pontos) em vez de pontos?

Os separadores de períodos também devem parecer-se com pontos, a julgar pelo seu comprimento

(elipses para comparação).

E um desejo: eu gostaria do estilo de pontos com espaços grandes, ~bar, espaços.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
ns_k:
Isto é, será que entendo correctamente que, digamos, antes das 16:00, não há nenhum indicador no ecrã, e depois das 16:00 aparece completamente?
Simplesmente por data, para que antes de uma determinada data haja um VAZIO_VALOR)
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы - Документация по MQL5
 
zfs:
Simplesmente por data, para que haja um VAZIO_VALOR antes da data definida)
Comparar data com TimeLocal actual, não? e bandeira.