Erros, bugs, perguntas - página 1006

 
ns_k:

Não sei onde estou a ficar burro, por assim dizer.

O indicador não actualiza, ou seja, continuo a ver 739 dizer no canto esquerdo (atirado sobre as minúcias como se entende). E assim que eu carregar em compilar, o indicador é actualizado. Em que parte do código está o erro?

Obrigado!

Coloca um comentário de tempo na função, não actualiza, o tempo é congelado como foi mostrado no arranque, não vai mais longe. Algo muito simples, não entendo o que...
 
ns_k:
O comentário de tempo na função não é actualizado, o tempo é congelado, uma vez que foi exibido no arranque e não vai mais longe. Algo muito simples, não sei o quê...
Não tenho a certeza se está certo.
return(1);
É mesmo necessário lá, devolver 1?
 
Silent:
não tem a certeza se
é de todo o correcto, devolva 1?
não é fundamental, mas não depende disso. Parece que o onCalculate é chamado apenas na primeira corrida
 
ns_k:
não é crucial, mas não depende disso. Parece que o onCalculate só é chamado na primeira corrida
moveu Comentário(TimeCurrent()) chamada para onCalculate body e comentou chamadas de funções. O momento é agora actualizado. Não consigo perceber o que se está a passar aqui.
Документация по MQL5: Общие функции / Comment
Документация по MQL5: Общие функции / Comment
  • www.mql5.com
Общие функции / Comment - Документация по MQL5
 
ns_k:
Transferiu a chamada Comment(TimeCurrent()) para o corpo onCalculate e comentou as chamadas de função. O momento é agora actualizado. Não consigo perceber o que se está a passar aqui.

Abandonar! Sem milagres novamente, acabou por ser uma questão de não encher correctamente os amortecedores para a última chamada.

Obrigado a todos!!!

 
ns_k:
Transferiu a chamada Comment(TimeCurrent()) para o corpo onCalculate e comentou as chamadas de função. O momento é agora actualizado. Não consigo perceber o que se está a passar aqui.

Cancelar! O milagre não voltou a acontecer, acabou por ser um tampão incorrectamente preenchido para a chamada de função.

Obrigado a todos!!!

 
tara:

Aqui está tudo bem, mas o fórum está novamente a dar quatro:

PЎР "СѓР¶¶Р±Ð° РЅРµÐґРѕЃС'СѓРїРЅР°.

Como seria corrigido?

Também tem vindo a aparecer aqui intermitentemente desde cerca das seis horas da manhã de hoje.
 

O site tem estado bloqueado desde ontem à noite.

No MetaEditor, um duplo clique sobre algo fecha todas as janelas).

 
zfs:

No MetaEditor, um duplo clique em algum lugar fecha todas as janelas).

Posso ter mais detalhes?
 
alexl:
Posso ter mais detalhes?

Eu próprio não sei, mas não é a primeira vez que isso acontece. O duplo clique algures fecha todos os ficheiros abertos, acontece raramente, mas não é agradável.

E também em quatro a ajuda estava na mesma janela com o MetaEditor, mas agora separadamente - muito inconveniente.

Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileOpen - Документация по MQL5