Erros, bugs, perguntas - página 879

 
ENUM_POSITION_TYPE type = WRONG_VALUE; //нормально

//предупреждение: implicit enum conversion
ENUM_POSITION_TYPE Type() { return ( (true) ? (ENUM_POSITION_TYPE)PositionGetInteger( POSITION_TYPE ) : WRONG_VALUE ); }

//хотя так - нормально
ENUM_POSITION_TYPE Type() { return ( (true) ? (ENUM_POSITION_TYPE)PositionGetInteger( POSITION_TYPE ) : (ENUM_POSITION_TYPE)WRONG_VALUE ); }

se uma falha, é aconselhável corrigi-la para que a falha certa não se perca nos avisos desnecessários

Nota (verdadeira) - simplificado para brevidade

 
A100:
se for um erro, é aconselhável corrigi-lo para que o correcto não se perca em avisos desnecessários.

O que é o erro? WRONG_VALUE é de um tipo diferente.

Pode declará-lo desta forma:

const ENUM_POSITION_TYPE WRONG_POSITION = (ENUM_POSITION_TYPE) WRONG_VALUE;

E pode ser utilizado. Pode ser explicitamente citado como no exemplo abaixo.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы - Документация по MQL5
 
TheXpert:

O que é o erro? WRONG_VALUE é de um tipo diferente.

Pode declará-lo desta forma:

E pode ser utilizado. Pode causá-lo explicitamente como no exemplo inferior.

WRONG_VALUE tem de ser implicitamente fundido a um enumero de qualquer tipo (de Referência).

Não é um erro - gera um aviso que perturba a vida :)

 
A100:

WRONG_VALUE deve ser implicitamente lançado para um enumero de qualquer tipo (da Ajuda)

É assim que é lançada :) mas com um aviso.

Se não fosse dada, não seria compilada.

 
Deixe os Desenvolvedores darem outra olhada na conversão implícita de WRONG_VALUE para enumerar no operador condicional ?
 
Oh, estou a ver, acho que sim.
 
Renat:
Verifique a palavra-chave e reescreva-a, por favor.

Não funciona. Tentou outros endereços electrónicos (yandex, correio) para enviar uma mensagem e o mesmo erro. Que mais posso fazer?

P.S. Para trás! Funcionou em todo o lado excepto no gmail. Vou investigar...

 
tol64:

Não funciona. Tentou outros endereços electrónicos (yandex, correio) para enviar uma mensagem e o mesmo erro. Que mais posso fazer?

P.S. Para trás! Funcionou em todo o lado excepto no gmail. Vou investigar...

Não, não posso enviar e-mails para o gmail. Tentei alterar a minha palavra-passe, mas não vai funcionar. Existe outra forma?

P.S. Encontrou isto. Limpei todos os campos do Mail. Não verificado Permitir notificações por e-mail. Carrego em OK. Abro novamente a janela de definições e vejo que a caixa de verificação está assinalada e os campos estão preenchidos. Poderá isto ter algo a ver com o meu problema?

O problema muito provavelmente começou a manifestar-se depois de eu ter alterado a minha palavra-passe na minha conta Google.

P.S2. Permiti também autenticação em duas etapas na minha conta Google. Mas tentei desactivá-lo quando o problema apareceu e não ajudou.

//---

P.S3. Registado com Servicedesk. Enviou-o acidentalmente como um desejo e não como um insecto. ))

 
tol64:

Não, não posso enviar e-mails para o gmail...

tente
pop.gmail.com
a partir daqui
Настройка протокола POP в почтовых клиентах
  • support.google.com
Если вы не используете ни клиенты, ни устройства, которые были указаны ранее, просмотрите ниже общие инструкции по настройке. В случае возникновения трудностей рекомендуем обратиться в отдел технической поддержки пользователей соответствующего почтового клиента. Мы можем оказать помощь в решении проблем только с теми клиентами, которые...
 
Silent:
tente aqui.
Não, isso não ajuda.