Erros, bugs, perguntas - página 843

 
Cronus:
Os seus dados são aceites
 
notused:
As tarefas serão repetidas em outros núcleos. A propósito, os agentes locais + remotos trabalham bem, o que não se pode dizer sobre a nuvem - de vez em quando ela pende, atrasando todos os testes (nos últimos dias, isto aconteceu pelo menos uma dúzia de vezes).

E tenho frequentemente depois de usar

Teste visual===>Optimização==>Teste visual... (--\\--)

abre a corrida numa nova janela de teste, a antiga cai e um dos agentes juntamente com ela,

que, se voltarmos a executar a optimização, o seu estado é falhado. Tenho de verificar cada vez que ambos os agentes estão a funcionar e reiniciar a optimização.

Por vezes, simplesmente cai com um erro de tempo de execução. Nunca o tinha reparado antes, mas também não o utilizei com demasiada frequência. Mas agora sinto-me assim.

Não sei, talvez eu tenha muito pouca memória. Quem tem algo semelhante?

 

Pergunta/sugestão.

Existe a opção de pausar durante a optimização, escrever estado para arquivar para retomar a partir do mesmo estado mais tarde? (Não consegui encontrar tal possibilidade, talvez não estivesse a procurar o suficiente). Nem sempre tenho dinheiro suficiente para a nuvem, por isso gostaria, por exemplo, de começar a optimização, suspender e registar este estado, depois continuar, etc. Vejo que as pessoas aqui também se queixam da nuvem e das interrupções durante a optimização.

A minha sugestão: incluir a capacidade de registar o estado de optimização em determinadas fases. Por exemplo, premir botão como "Pausar e Guardar" e gravar o ficheiro ou defini-lo para gravar o estado de optimização automaticamente a 10% do passo de optimização passado. Ajuda a reduzir o stress - define-se a optimização durante várias horas, quando se desliga a luz (ou o miúdo estava na tomada) e bem, começa-se tudo de novo. Ou no final da optimização há um aborrecimento na nuvem, e é uma pena pelo dinheiro gasto, e desta forma pode terminá-lo mais tarde.
 
paladin800:

Pergunta/sugestão.

A partir da ajuda:

Durante a optimização genética, os resultados intermédios são armazenados na cache após cada cálculo de geração (terminal_data_folder/tester/cache/*.gen). Assim, o processo de optimização genética pode ser interrompido a qualquer momento. Mesmo que o processo de optimização genética seja interrompido como resultado de um factor externo (por exemplo, corte de energia), a optimização continuará automaticamente a partir da última geração calculada no início seguinte. A cache de optimização genética é armazenada até que as definições de optimização sejam alteradas ou até que o processo de optimização esteja completo.

Da ajuda:

Se parar a optimização normalmente (com o botão "Stop"), todos os passes previamente calculados serão guardados. Se a optimização for retomada, o processo continuará a partir de onde foi parado.
 
Alexx:

A partir da referência:

A partir da referência:


Obrigado pela informação, não vi dessa forma, saberei e voltarei a vê-la.
 
Alexx:

A partir da ajuda:

Quando a optimização é parada normalmente (com o botão "Stop"), todos os passes previamente calculados são guardados. Se a optimização for retomada, o processo continuará a partir de onde foi parado.
Infelizmente, esta regra nem sempre é implementada. Por vezes, ao tentar retomar a optimização, todos os agentes locais obtêm um estatuto de 'falhanço'. Talvez, claro, "todos os passes previamente calculados são guardados", mas o próprio processo de optimização é interrompido.
 
Não há muito tempo atrás havia uma situação em que os agentes se postulavam e estavam de pé, mas com a última construção diz que está resolvida. Ainda não falhei.
 
Karlson: Falhei, ainda não tive nenhum.
Acabou de ser apanhado anteontem. Versão de 64 bits. Talvez, claro, eu me tenha lembrado mal da palavra. Mas foi curto, definitivamente não autorizou.
 
Yedelkin:
Infelizmente, esta regra nem sempre é satisfeita. Por vezes, quando tentam retomar a optimização, todos os agentes locais assumem um estatuto de 'falhanço'. Talvez, claro, "todos os passes previamente calculados são guardados", mas o próprio processo de optimização é interrompido.
Reiniciou o computador e depois iniciou a mesma optimização e começou a partir da primeira execução ou de onde poderia ter terminado?
 
paladin800:
Já tentou reiniciar o computador e depois iniciar a mesma optimização, e começou com a primeira execução ou com aquela em que poderia ter terminado
Reiniciado (32 bit, construir 687). A optimização não começou com a primeira corrida - as corridas que tinham sido feitas antes já estavam destacadas e reflectidas no gráfico de optimização.