Erros, bugs, perguntas - página 838

 
Dimka-novitsek:

Bom dia! Não posso compilar esta linha - é uma função escrita para imitar uma função quádrupla. Declaro-o, o compilador não o aceita com ou sem a variável. Na realidade, a variável não desempenha um papel nos cálculos. Desculpe, o meu pai está a pedir ajuda para o tomate, ainda não estou no monitor.


Leia a documentação, por amor de Deus!
 
Dimka-novitsek:

Bom dia! Não posso compilar esta linha - é uma função escrita para imitar uma função quádrupla. Declaro-o, o compilador não o aceita com ou sem a variável. Na realidade, a variável não desempenha um papel nos cálculos. Desculpe, o meu pai está a pedir ajuda para o tomate, ainda não estou no monitor.

Todos os problemas provêm das competências linguísticas. E se um humano ainda consegue compreender o que está escrito, a máquina recusa-se.
Uma chamada de função é diferente da sua declaração, e não é necessário especificar tipos de parâmetros na mesma.
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Вызов функции - Документация по MQL5
 
Obrigado!!!
 

Como posso determinar programmaticamente que as paragens não podem ser colocadas no mercado apenas quando uma encomenda é modificada?

 

Saudações!

Candidatei-me ao campeonato no segundo dia e afixei os ficheiros. A verificação do ficheiro foi bem sucedida, mas os dados pessoais ainda não foram verificados.

Não há nada nas mensagens pessoais sobre como encontrar quaisquer erros.

Qual pode ser o problema?

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
Recebeu uma carta dos organizadores do Campeonato? Dizia o que fazer em tal caso.
 
muallch:

Por favor, ajudem-me, estou perplexo, não consigo encontrar nenhuma informação em lado nenhum.

Como posso obter o preço médio ponderado de abertura de volume de uma posição após várias transacções da EA? PriceOpen() da CPositionInfo mostra o preço da primeira transacção, mas preciso do preço actual obtido após várias transacções.

Mais uma vez, ajude se souber.
 
dentraf:

Como definir programmaticamente que as paragens não podem ser colocadas no mercado apenas quando se modifica uma ordem?

As paragens são colocadas imediatamente a pedido da execução.

As paragens são colocadas pelo Market in Exchange na modificação subsequente.

Este é o parâmetro que temos de verificar.

 
muallch:
Mais uma vez, ajudar quem sabe.

PriceCurrent() ?

 
muallch:
Mais uma vez, ajudar quem sabe.

Vá lá, és mesmo um bebé! Basta ler o manual...

Para a função PositionGetDouble()

ENUM_POSITION_PROPERTY_DOUBLE

Identificador

Descrição

Tipo

POSITION_VOLUME

Posição_volume

duplo

POSITION_PRICE_OPEN

Preço da posição

duplo

POSIÇÃO_SL

Nível de stop loss para posição aberta

duplo

POSIÇÃO_TP

Obter nível de lucro para posição aberta

duplo

POSITION_PRICE_CURRENT

Preço actual para o símbolo

duplo

POSITION_COMMISSION

Comissão

duplo

POSIÇÃO_SWAP

Troca acumulada

duplo

POSITION_PROFIT

Lucro actual

duplo