Erros, bugs, perguntas - página 837

 
stringo:
Ao testar "através da abertura de preços", as barras de teste são formadas como um todo. Não há qualquer preocupação sobre qual a barra começou a formar-se mais cedo (em oposição ao teste Jety-Ox).
Se assim fosse, não teríamos problemas com a diferença entre as corridas com o símbolo "próprio" e "de outros". Obviamente, as barras de diferentes instrumentos _têm_ uma ordem de prioridade.
 
marketeer:
Obviamente, as barras dos diferentes instrumentos _têm_ uma ordem de prioridade.
É claro que há. Mas não está predeterminado
 
stringo:
É claro que há. Mas não está predeterminado.
Então em que momento se torna pré-determinado? E porque não pode ser pré-determinado?
 

Como pode isto ser:

Os agentes estão autorizados e a trabalhar, mas no topo diz que a autorização falhou?
 

Por favor, ajudem-me, estou perplexo, não consigo encontrar nenhuma informação em lado nenhum.

Como posso obter o preço médio ponderado de abertura de volume de uma posição após várias transacções da EA? PriceOpen() da CPositionInfo mostra o preço da primeira transacção, mas preciso do preço actual obtido após várias transacções.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Algo sobre a nuvem dificilmente funciona hoje em dia para mim. É a escrita, milhares de tarefas vão para lá, mas apenas algumas estão prontas, o progresso está quase estagnado. :-(
 

testador...

Selecciono o período Maio 112 - Junho 112 = recebo um gráfico de 23 de Julho até hoje... Eurobank, M1, 50.000 barras por gráfico...

 
marketeer:

Como pode isto ser:

Os agentes estão autorizados e a trabalhar, mas no topo diz que a autorização falhou?
A situação é conhecida. Vamos descobrir. Não deixou de optimizar, pois não?
 
EQU:

testador...

Selecciono o período Maio 1,12 - Junho 1,12 = recebo um gráfico de 23 de Julho até hoje... eurostock, M1, 50.000 barras por gráfico...

É verdade, conseguiu os últimos 50.000 e mostrou-o. Há 1440 bares num dia.
 

Bom dia! Não posso compilar esta linha - é uma função escrita para imitar uma função quádrupla. Declaro-o, o compilador não o aceita com ou sem a variável. Na realidade, a variável não desempenha um papel nos cálculos. Desculpe, o meu pai está a pedir ajuda para o tomate, ainda não estou no monitor.