Erros, bugs, perguntas - página 740

 
tol64:

Então, o que quis dizer com isso? Que, na ausência de uma solução elegante, não deve utilizar nenhuma? Mesmo que haja um, mas, como diz, é "doloroso"?

Quis dizer com isto que a vossa chamada última linha "elegante" no bloco de rastreio não melhora em nada outras 10500 linhas possíveis deste bloco. Se é tão importante para si utilizar a função ExpertRemove() no OnInit() em vez do operador return(-100), é apenas a sua própria preferência que não melhora o resto do código.

Deixem-me lembrar-vos que tudo começou com a vossa frase"tudo é mais simples". Como resultado, verificou-se que não existe qualquer simplificação, apenas uma possível substituição de uma linha de código por outra.

 
tol64:

Há uma outra opção (certo, escapou-me a ideia).

Veja-se as funções: OnTesterInit(), OnTesterPass(), OnTesterDeinit()

E FrameFirst (),FrameFilter (),FrameNext (),FrameInputs (),FrameAdd().

É exactamente para isso que servem. :)

Não estou familiarizado com estas funções. Não compreendo nada da descrição. Pode dar um exemplo simples para compreender as suas capacidades na nossa situação?
 
Yedelkin:

O meu argumento é que a sua chamada última linha "elegante" no bloco de rastreio não melhora em nada as restantes 10500 linhas possíveis deste bloco. Se é tão importante para si utilizar a função ExpertRemove() no OnInit() em vez do operador return(-100), é apenas a sua preferência, que não melhora de forma alguma o resto do código.

Deixem-me lembrar-vos que tudo começou com a vossa frase"tudo é mais simples". Como resultado, verificou-se que não existe qualquer simplificação, apenas uma possível substituição de uma linha de código por outra.

É uma questão de princípio para si se não conseguir assentar. :) Dei o ExpertRemove() como exemplo. É bastante adequado em alguns casos. A "solução rápida".

No posto anterior, existem ferramentas especialmente criadas para o efeito. Esqueci-me deles, embora os utilize activamente para algumas das minhas tarefas.

 
Yedelkin:
Não estou de todo familiarizado com estas funções. Não compreendo nada da descrição. Pode dar um exemplo simples para compreender as suas capacidades em relação à nossa situação?
Vou tentar fazer um exemplo simples mais tarde...
 
tol64:

É fundamental para si se não conseguir assentar. :)

Se é "para mim", é apenas do seguinte ponto de vista: afirmou que o código tortuoso pode ser tornado mais simples e mais elegante. Como se verificou, esta afirmação está longe de ser realidade. Verificou-se que não se pode "simplificar" esse código até agora, só se pode "simplificar" uma linha de código, e isso é tudo através da sua substituição por outra linha. Estaria interessado em ver uma verdadeira simplificação do código e não carimbos decorativos no mesmo.

 
tol64:
Vou tentar fazer um exemplo simples mais tarde...
E estamos à espera de um exemplo com funções de teste! Talvez seja de ajuda para muitas pessoas.
 
Yedelkin:
E estamos à espera de um exemplo com as funções de teste! Talvez seja de ajuda para muitos.

Ver o exemplo de Renat por agora: https://www.mql5.com/ru/forum/6407. Posso não ser capaz de fazer hoje a minha própria versão para esta situação particular. Vou tentar fazer pelo menos alguns...

Yedelkin:

... Afirmou que o código tortuoso pode ser tornado mais simples e mais elegante. Ao que parece, esta afirmação está longe da realidade.

Retire o que disse. É uma mentira ou simplesmente incompreendeu mal. :)
Контроль процессов оптимизации в реальном режиме времени и передача массивных данных от агентов в MetaTrader 5
Контроль процессов оптимизации в реальном режиме времени и передача массивных данных от агентов в MetaTrader 5
  • www.mql5.com
OnTesterInitФункция предназначена для инициализации эксперта перед началом оптимизации для последующей обработки результатов оптимизации.
 
tol64: Retire o que disse. É uma mentira ou simplesmente errou. :)

Para que é a atitude de "aceitar de volta"? Sim, fugir :[.

Sobre a questão das acusações de mentira:

- Y: Também ainda não encontrei uma solução para a situação em questão. É claro que pode lixar algum bloco no OnInit(). Mas tudo isto parece bastante complicado.

- t: É muito mais simples. Ao executar uma condição, pode simplesmente apagar o ExpertRemove().

- Y: Uma vez que um passe terminará antes do tempo com a sua sugestão, o "bloco de rastreio" não é menos incómodo, e a elegância do bloco não é aumentada de forma alguma.

- t: O que quer dizer com isso? Que se não tiver nenhuma solução elegante, não utilize nenhuma? Mesmo que exista, mas, como diz, é "enfadonho"?

Assim, declarou que (1) existe algo mais simples do que um bloco de código tedious-looking, e (2) contrariou o código tedioso com alguma solução elegante, embora a elegância do código com a sua sugestão tenha sido rejeitada.

 
Yedelkin:
...

Ao fazê-lo, declarou que (1) existe algo mais simples do que um bloco de código de aspecto sombrio, e (2) contrariou o código sombrio com alguma solução elegante, embora a elegância do código com a sua sugestão tenha sido rejeitada.

Tão mal compreendido....

Por favor, pare. Ninguém precisa disto. Falei a sério exactamente como o escrevi. Literalmente. E virou-o de cabeça para baixo. Não foi isso que compreendeu de todo. :)

O que o leva a pensar que se lhe fiz uma pergunta esclarecedora, significa que afirmei algo? O que destacou foi uma pergunta para si, não uma declaração. Sugiro que acabemos com isto...

 
tol64:

Então estás enganado...

Por favor, pare. Ninguém precisa disto. Falei a sério exactamente como o escrevi. Literalmente.

OK. Alguém escreveu literalmente "tudo é mais simples", alguém leu literalmente "tudo é mais simples" - e discordou. Embrulharei conforme pedido. Ninguém mais precisa realmente disto.