Erros, bugs, perguntas - página 707

 
MetaDriver:

Uma substituição poderia ser uma tabela de índices nativa - mas depois não posso fazer com que uma classe encapsulando trabalho com uma série de estruturas com possibilidade da sua herança juntamente com serviços uma vez especificados (classificação e pesquisa binária).

Estou a ver - não se tratava de uma solução específica, mas de possibilidades abstractas.

Se quiser trabalhar eficazmente no limite dos sistemas externos, escreva um código específico do local, em vez de tentar fazer uma solução universal que contradiga as questões de segurança.

 
Renat:

Não, não faremos tais manipulações. Isto é um mal absoluto, pelo qual seremos responsabilizados até ao fim.

Não há muito por que responder. Não há perigo à vista.
 
MetaDriver:
Não há muito por que responder. Não se vêem os perigos.

Salientei a inevitabilidade de uma enorme mesa de palmatória. É um mal enorme.

Você próprio nem sequer quer trabalhar com índices, dizendo o quão inconveniente é para si, e de repente uma enorme e lenta tabela de pegas dentro da MQL5 "não representa qualquer perigo".

 

Renat:

..........., em vez de tentar fazer uma solução de tamanho único que contradiz as questões de segurança.

Renat, dá-me pelo menos um exemplo de uma utilização perigosa de um cabo numa estrutura. Teimosamente não o vejo. Estou a tentar pensar num e não o consigo encontrar. Talvez me tenha escapado alguma coisa?

--

E as estruturas parametrizadas? Existem a longo prazo? Tudo é resolvido a nível de pré-processador, pelo que os problemas de segurança estão geralmente fora de questão. E muitos problemas relacionados com contentores de dados à mão seriam resolvidos de forma muito agradável e compacta.

 
Renat:

1. salientei a inevitabilidade de uma enorme mesa de correspondência de pegas. Este é um mal enorme.

Você próprio nem sequer quer trabalhar com índices, está a dizer-me como é inconveniente e, de repente, uma tabela enorme e lenta de pegas na MQL5 "não representa qualquer perigo".

A mesa não é enorme, é o que o utilizador "manuseou" - dinamicamente extensível. As cordas também são más. Então vamos fazer 128 símbolos limite por linha. Então haverá menos maldade no mundo, certo? :)

2. quero mesmo trabalhar com índices. não quero trabalhar vezes sem conta - quero herdar o meu trabalho e reproduzi-lo quando necessário, não reescrevê-lo (com novos erros com correcções descuidadas de copy-paste).

 
MetaDriver:
Mas já nem sequer estou a falar disso, talvez devesse?
Se alguma coisa, tem pelo menos um voto de apoio :)
 
MetaDriver:

1. a mesa não é enorme, mas como o utilizador "sem cordas" - dinamicamente expansível. as cordas são então também más. Então vamos fazer 128 símbolos limite por linha. Então haverá menos maldade no mundo, certo? :)

As cordas são ligadas internamente e ninguém as exige externamente. Ou seja, não precisamos de manter pegas operadas pelo público exibidas através de tabelas. Tudo é rápido e escondido aí.

"User nahndled" - que é uma mesa enorme e de travagem.

Não vamos criar um problema para nós próprios, do nada. Portanto, não sobrecarreguemos o assunto - esta questão está encerrada e nenhum argumento pode alterá-la.

 
MetaDriver:

E as estruturas parametrizadas? Existem planos a longo prazo? Tudo é resolvido a nível de pré-processador, pelo que os problemas de segurança estão geralmente fora do caminho. E muitos problemas relacionados com recipientes de dados utilizáveis seriam resolvidos de forma muito agradável e compacta.

Os modelos ainda não estão nos planos.

Neste momento, estamos a libertar memes de classe estáticos e sobrecarga do operador.

 
Renat:

Estamos agora a libertar memes de classe estática e sobrecarga do operador.

Podemos esperar algo com interfaces ou o assunto está encerrado?
 
Renat:

1. os modelos ainda não estão nos planos.

2. Estamos agora a libertar memes de classe estática e sobrecarga de operador.

1. É pena, talvez seja melhor planear.

2. muito obrigado humanamente por isto, estou ansioso pela construção.