Erros, bugs, perguntas - página 637

 
Karlson:
Foi o que fiz, com o mesmo preço. Apenas a descrição é colocada à esquerda, no ponto de partida.
Em geral, é definitivamente necessário um bem que lhe permita controlar a localização das descrições nos objectos. O desejo é escrito por si, tal como o inventou. :)
 
Karlson:

...

E tentei colocar a linha da direita para a esquerda (para trás), mas a marca ainda está à esquerda, apenas de cabeça para baixo :))

E até se pode chamar a isto um insecto. Não há inversão automática suficiente, como no iPhone. :)
 
Renat:

É aconselhável dar registos completos desde o momento em que o scrip é adicionado ao gráfico até à sua conclusão.

Não há nenhuma indicação clara no registo acima:

  1. o tempo em que o guião foi executado
  2. é o mesmo guião, não outro guião com lógica extra dentro?
  3. não está no testador?

Obrigado pela resposta.

ok, vou obter o registo completo assim que chegar a casa

1. tempo - acontece em qualquer altura

2. tentei reiniciar o cliente sem lançar mais nada - o efeito é o mesmo

3. sim no provador

 
O meta-editor tem uma dica de contexto para uma rápida introdução de funções pré-definidas - isto é bom. Mas a sua natureza sensível ao caso não é tão boa. Quer, por exemplo, MathRound, digita matemática. - o menu não aparece, basta escrever a matemática... É um defeito ou foi feito deliberadamente? O MT4 não tem tal sensibilidade ao caso.
 
Por favor, informe-me onde posso encontrar os requisitos mínimos do sistema (CPU, memória, disco rígido ... ) para que o MT5 funcione correctamente. Quero ter um sistema operativo, um navegador web, um antivírus com firewalls e pelo menos uma aplicação séria (como exel, matcad, neuroshell) capaz de funcionar para além do MT5.
Документация по MQL5: Операции с массивами / ArrayMinimum
Документация по MQL5: Операции с массивами / ArrayMinimum
  • www.mql5.com
Операции с массивами / ArrayMinimum - Документация по MQL5
 
her.human:
Por favor, informe-me onde posso encontrar os requisitos mínimos do sistema (CPU, memória, disco rígido ... ) para que o MT5 funcione correctamente. Para o MT5 funcionar para além do sistema operativo, navegador, antivírus com firewall, e pelo menos uma aplicação séria (como exel, matcad, neuroshell).
O requisito mínimo é um SSE2, embora não oficialmente, por exemplo, a unidade não deva ser de 4Gb, tenho MT5 com histórico em dois dilligines leva 8Gb, por isso a unidade deve ser de pelo menos 100Gb, placa gráfica de suporte OpenCL (a regra não é obrigatória, mas caso contrário não haverá aceleração nas novas características). Bem, estes três parâmetros já têm alguma forma de determinar a configuração, uma vez que não se colocará um processador moderno de vises gigabytes, e se o CPU for moderno, e a RAM não será de 32 megabytes. Em geral, etc., etc., e em geral, algures foi um ramo de hardware.
 
Urain:
O requisito mínimo é um SSE2, embora não oficialmente, por exemplo, a unidade também não deva ser de 4GB, agora tenho MT5 com o histórico de duas dilligines leva 8GB, por isso a unidade leva pelo menos 100GB, placa gráfica com suporte OpenCL (regra não obrigatória, mas caso contrário não haverá aceleração nas novas características). Bem, estes três parâmetros já são uma forma de determinar a configuração, uma vez que não se colocará um processador moderno de vises gigabytes, e se o CPU for moderno, e a RAM não será de 32 megabytes. Em geral, e assim por diante, e em geral, algures, havia um ramo de hardware.

É compreensível, quanto mais melhor, eu queria encontrar a opinião oficial dos criadores. Normalmente, as aplicações sérias têm os seus próprios requisitos antes de serem instaladas.

 
her.human:
Pode dizer-me onde posso encontrar os requisitos mínimos do sistema

Na ajuda do terminal

O terminal cliente pode correr nos sistemas operativos Microsoft Windows XP/2003/Vista/2008. Também é necessário um processador com suporte SSE2 (Pentium 4/Athlon 64 ou superior) para o funcionamento. Os restantes requisitos de hardware estão limitados aos requisitos do sistema operativo.

 

Obrigado, que esclareceu,"Pentium 4/Athlon 64 ou superior". Quanto à memória RAM e HDD, não é claro.

 
her.human:

Obrigado, isso esclarece algo,"Pentium 4/Athlon 64 ou superior". Quanto à RAM e memória do disco rígido, não é claro.

Não se consegue menos de 512 memórias no 4º cepo (tive um ano com 512 durante algum tempo, é suportável), o máximo para 32 bits é 3Gb, mas para evitar desequilíbrios entre núcleos, colocar 2 linhas de 2Gb cada uma (graças a Deus que agora é barato). Mas o sistema operativo continuará a ver apenas 3Gb, mas cada núcleo receberá 1,5Gb.

Não existem tais restrições para 64 bits, por isso pode empurrá-lo tanto quanto quiser.