Erros, bugs, perguntas - página 630

 
antt:
A propriedade funciona, mas a exibição dos níveis de comércio em si não é implementada. Será suficiente.
Sim, é verdade, eu também devia ter escrito isso, esqueci-me. O imóvel está habilitado/desabilitado. Está a ser verificado. A única coisa que faltava era a exposição. Obrigado, porque já comecei a fazer um tal indicador. :)
 

De ananos 578 construir

9. MQL5: erro fixo de passar uma referência a uma string para a versão x64.

10. MQL5: Corrigido erro no cálculo da string passada para DLL, para versão x64.
11. MQL5: manipulação fixa de ChartRedraw() chamada em objectos gráficos do tipo "Chart".


9, 10 diz respeito ao pedido HttpOpenRequest ?

e o que foi fixado exactamente para 11 ?
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartRedraw
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartRedraw
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartRedraw - Документация по MQL5
 
sergeev:

De ananos 578 construir

e o que foi exactamente fixado em 11?
O objecto "Carta" não foi redesenhado como é feito no seu irmão "mais velho", a Carta.
 

Como posso acrescentar informações ao menu "Licença"?

Isto refere-se à janela de introdução de dados do utilizador ao executar o script.

 
denkir:

Como posso acrescentar informações ao menu "Licença"?

Está a falar da janela para introduzir os dados do utilizador ao executar o script.

Penso que isto é apenas para produtos do mercado.

Isto não está disponível para o programador

 

Estou a usar um algoritmo simples para fechar parte de uma posição e modificação da paragem para o break-even, mas até recentemente o módulo tem estado a funcionar, e com as novas actualizações não está a funcionar, não consegue inicializar a função e procura um indicador, embora não esteja lá.

Por favor, ajude-me a resolver o problema.


2012.02.02 12:14:38 O testador do núcleo 1 parou porque o OnInit falhou


Mesmo se eu gerar um explorador com o módulo:

https://www.mql5.com/ru/articles/231?source=metaeditor5_article

Tenho a mesma fotografia. O que fazer ?

Мастер MQL5: Как написать свой модуль сопровождения открытых позиций
Мастер MQL5: Как написать свой модуль сопровождения открытых позиций
  • 2011.01.20
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Генератор торговых стратегий Мастера MQL5 значительно упрощает проверку торговых идей. В статье рассказывается о том, как написать и подключить в Мастер MQL5 свой собственный модуль управления открытыми позициями, устанавливающий уровень Stop Loss в безубыток при движении цены в благоприятном направлении, что позволяет защитить прибыль и уменьшить потери. Рассматривается структура и формат описания созданного класса для Мастера MQL5.
 
não julgar com demasiada dureza. Sou novo aqui. vagueei pelo fórum e perdi-me..... O cerne do problema: em MT4 a janela de encomendas abre-se com um quadro de carrapatos, que nunca utilizei na minha vida. A minha pergunta é: Como posso remover este gráfico para que a janela de ordem fique sem um gráfico de carrapato? Agradecemos antecipadamente a resposta ao e-mail: golsv@ukr.net
 

Pode dizer-me porque é que a informação sobre o histórico actual descarregado pode estar a voar.

Há alguns dias, testei com sucesso a estratégia em profundidade de três anos em 14 pares.

Ontem liguei o MT5 e vi "À espera de actualização" em todos os gráficos.

Alguma parte da história foi novamente descarregada, o terminal mostrou que estava a descarregar mais de 200 mb, e depois desliguei-o.

Hoje a história está de novo a descarregar e já descarregou mais de 250 mb

no disco da pasta do histórico do servidor actual o volume é superior a 3,6GB

Não abriu uma nova conta num outro servidor.

construir 574, x64

Em geral, seria uma boa ideia manter um registo mais detalhado no separador ferramentas-log.

pelo menos o facto de o terminal em algum par sincronizar o histórico com o servidor e/ou carregá-lo. como, por exemplo, faz o testador

 

A que servidor se está a ligar? Que outras informações pode fornecer? Logs?

 
alexvd:

A que servidor se está a ligar? Que outras informações pode fornecer? Algum tronco?

AlpariFS-MT5

Os últimos três registos estão no arquivo.

Posso também fornecer outras informações. Diga-me o que mais precisa.


.. Agora fiz o teste, o testador ressincroniza a história, compreendo com o terminal e não com o demoserver.

Arquivos anexados:
Temp.zip  6 kb