Erros, bugs, perguntas - página 559

 
Arkadiy:
Quebrando o seu silêncio - não é GMT+1 de todo, é GMT+2 - como é que não se importa - foda-se com aqueles que apenas mastigam todo o tipo de folhetos como médias/osciladores. o principal problema e tarefa é a novidade e combiná-los com o companheiro dos trabalhadores -
Urain:
Inverno GMT+2
Aí - e deve ser GMT+1 GMT+1 e não como, como, como.
 
Arkadiy:
a sua resposta é desastrosa - e sobre blocos e décadas de história? em que qualquer ?
Qual é o seu horário de trabalho? Se mensal, pode verificar tudo manualmente. Uma hora é irrelevante nesse caso.
 
Arkadiy:
a sua resposta é desastrosa - e sobre blocos e décadas de história? em que qualquer ?

É isso que quero dizer, o problema não está em mudar o fuso horário, mas na história das notícias no testador (em tempo real o suficiente).

ZS Precisa de uma estrutura de notícias, e organizar o armazenamento de uma série de estruturas do tipo série temporal, que resolverá todos os problemas.

 
Rosh:
Qual é o seu horário de trabalho? Se mensalmente, também pode verificar tudo manualmente. Uma hora é irrelevante nesse caso.
Não específico mas são mais de 4 horas
 
Em princípio, o próprio separador do calendário mostra que já existe uma formalização de tal estrutura, o único problema com a organização de uma matriz do tipo timeseries é que pode haver várias notícias para um instrumento ao mesmo tempo, mas penso que este é um problema resolúvel para um profissional.
 
O que aconteceu em MT5 com A.low depois de 21/10/2011 ? Estou muito preocupado com o silêncio sobre o assunto :( Service Desk, fórum em 2 lugares, sem resposta em lado nenhum. Ou estou a fazer a pergunta errada?
 
papaklass:

A sério, o que é que se passa com o terminal?

Estamos à espera do fim-de-semana pois não podemos reiniciar os servidores durante o campeonato.

Foi detectada uma discrepância na geração de gráficos na fronteira de mudança de fuso horário. O erro já foi corrigido.

 

Responder porque é que é este o caso?

1) colocar 4 linhas de tendência:

2) Alterou a escala (moveu o cursor ao longo da escala de preços):

3) deslocado horizontalmente:

É assim que deve ser (a linha mais à esquerda no gráfico)?

P.s. Os preços do post anterior eliminados estão de volta)

 

Quantos objectos de classe podem ser criados sem dor?

Quando tenho mais de 3000000, tudo funciona, mas na eliminação ocorre uma rescisão anormal.

Quando o número de objectos é inferior a ~3 ym, o programa termina normalmente.

PS como é que normalmente termino a caminhada quando tenho um grande número de objectos de classe?

 
Urain:

Quantos objectos de classe podem ser criados sem dor?

Quando tenho mais de 3000000, tudo funciona, mas na eliminação ocorre uma rescisão anormal.

Quando o número de objectos é inferior a ~3 mils, o programa termina normalmente.

PS como terminar normalmente o programa com um grande número de objectos de classe?

A eliminação de 3 milhões de objectos pode demorar um pouco mais do que o tempo padrão de metacvotos Deinit.

Referência : Referência MQL5> Programas MQL5> Eventos no Terminal do Cliente:

.... A execução da função OnDeinit() é limitada a 2,5 segundos. ...

Neste caso, após a conclusão, apagando o Expert Advisor do gráfico no menu local do terminal ou chamando ExpertRemove() - a terminação anormal é garantida.

// se, claro, gosta de um bom programador, apague objectos apenas em Deinit.

Daí a única saída: não se preocupar com a educação - apagar primeiro os objectos e depois chamar Deinit (via ExpertRemove()).

Espero que consiga descobrir o resto por si próprio.