Erros, bugs, perguntas - página 554

 
Explique por favor - porque é que a hora terminal se manteve a hora de verão? A Europa e Greenwich mudaram para a hora de Inverno.
 
Discutido anteriormente (quando houve uma falha em Setembro) - a hora terminal deveria ser GMT+1, (a actual hora da Europa Central), mas agora mostra GMT+2 como a actual hora de Kiev. Estou a ganhar a honra - por favor resolvam este disparate.
 

Na MQL4 poderia criar uma encomenda com paragens imediatamente, mas a MQL5 não - tem de definir paragens após a criação da encomenda.

Sou lento (por favor, dê-me uma amostra de código) ou é essa a ideia?

 
idispatch:

Na MQL4 poderia criar uma encomenda com paragens imediatamente, mas a MQL5 não - tem de definir paragens após a criação da encomenda.

Estou a ser lento (por favor, dê-me uma amostra de código), ou é esta a ideia?

Por favor, dê-me os detalhes. Que versão do terminal tem, que servidor, que configurações usa para fazer a encomenda, o que recebe...

 
alexvd:

Vamos directamente aos detalhes. Versão terminal, servidor, que configurações usa para fazer uma encomenda, o que recebe...

Terminal - 527

Servidor - alpari nz demo (mas o mesmo acontece no testador)

Aqui está o código para criar uma ordem:

//=============================

MqlTradeRequest m_request;
MqlTradeResult m_result;

m_request.action = TRADE_ACTION_DEAL;
m_request.symbol = Symbol();
m_request.type = ORDER_TYPE_BUY;

m_request.price = Preço;

m_request.sl = SL;
m_request.tp = TP;

m_request.volume = Vol;

m_request.type_filling = ORDER_FILLING_FOK;
m_request.deviation = 10;
m_request.type_time = 0;
m_request.expiration = 0;
m_request.magic = 0;
m_request.comment = "";

OrderSend(m_request, m_result);

//=================================

Como resultado, a ordem é criada com sucesso (o último erro é zero) mas sem quaisquer paragens.

Se acrescentarmos mais 2 linhas após o OrderSend:

m_request.action = TRADE_ACTION_SLTP;
OrderSend(m_request, m_result);

então as paragens são estabelecidas com sucesso, mas isso dá-nos 2 operações

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 


Por favor, esclareça no terminal MT5,A. Baixo - Pergunte Baixo o preço da oferta mais baixa para o dia actual não é realmente o mínimo Pergunte pelo dia? Se não, o que é?

depois de 20.10.2011 Ask Low começou a mostrar o tempo.

aqui está a imagem de hoje :

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 

O metatarista serra o disco rígido

Versão 527.

Se olharmos para o monitor do processo, ele continua e continua com este disparate.

Nenhuma actividade de rede, não ligada à nuvem. Nenhum terminal ou metatester está em funcionamento. Nenhum ficheiro está a ser alterado.

Isto é normal?

 

Verificou-se queA. Low- Ask Low o preço de oferta mais baixo para o dia actual no início do terminal bild 527 é atribuído igual ao Ask actual e não muda mais até ao reinício do terminal :(

começou por volta de 21.10.2011, parece que está no lado do servidor do mt5 porque não alterei a versão terminal bild 515 durante o Campeonato, mas a situação é a mesma: o meu EA perdeu alguns negócios lucrativos
 
idispatch:

Terminal - 527

Servidor - alpari nz demo (mas o mesmo acontece no testador)

Aqui está o código para criar uma ordem:


depois as paragens são estabelecidas com sucesso, mas isto acaba por ser 2 operações

No mercado de execução alpari, ao executar uma operação de mercado, não se podem colocar paragens imediatamente, é necessário primeiro abrir uma posição e depois modificá-la
 
Snaf:

Unidade de disco rígido para serras de medição

Versão 527.

Se olharmos para o monitor do processo, ele continua e continua com este disparate.

Nenhuma actividade de rede, não ligada à nuvem. Nenhum terminal ou metatester está em funcionamento. Nenhum ficheiro está a ser alterado.

Isto é normal?

Escrever para Servicedesk.