Erros, bugs, perguntas - página 421

 
sergey1294:

O visualizador também não quer trabalhar em modo portátil. aqui está o registo


Já experimentou a versão de 32 bits?
alexvd:

Sim, temos um problema com o visualizador a funcionar quando a UAC é activada.

E quando esperar uma solução para estes problemas?
 
molotkovsm:

Não é possível iniciar o teste em modo de visualização. O visualizador em si começa, mas o teste não começa. Isto é o que está escrito no diário de bordo:

2011.06.16 21:25:47 EURUSD: símbolo sincronizado, 2904 bytes de informação do símbolo recebido
2011.06.16 21:25:47 Erro de sincronização do símbolo EURUSD
2011.06.16 21:25:47 não consegue ter história EURUSD,M1
2011.06.16 21:25:47 ficheiro de log "C:{Arquivos de Programas\MetaTrader 5\Tester\Agent-127.0.0.1-3000\logs\20110616.log" escrito
2011.06.16 21:25:48 agente testador encerrado

Tente testá-lo como administrador
 
Interesting:
E quando é que esperamos que estes problemas sejam resolvidos?

Na próxima construção.

 
Interesting:

Desenvolvedores.

O testador visual é realmente assim tão lento ou estou apenas a imaginar coisas?


O sistema operativo Vista é, por acaso?
 
stringo:
O sistema operacional, por acaso, não é o Vista?

Não, XP. Dirigiram os peritos padrão sobre "urdidura máxima" na história desde 01/01/2011.

Teria gostado de mais, mas dada a resposta anterior percebo que este é o limite.

PS

Sobre a velocidade - quase 2 anos sem visualização, compreende, já estou habituado a testes rápidos...

 
Interesting:
Já experimentou a versão de 32 bits? E quando espera que estes problemas sejam resolvidos?
Ainda não experimentei a versão de 32 bits e não a posso instalar agora pois o instalador detecta automaticamente a taxa de bits agora. e eu ganhei7
 
sergey1294:
Não tentei 32 bit, e agora não consigo instalá-lo, porque o instalador agora detecta automaticamente a taxa de bit. e estou a executar win7

É provavelmente possível instalar, mas não vejo qual o objectivo neste caso.

Se for realmente um visualizador de local problemático mais fácil de esperar por uma nova construção, o que pode já estar bem.

 

Bom dia a todos, podem dizer-me porquê?

Não consigo pô-lo a trabalhar num novo bar?

Estou a lançar um indicador, é tudo calculado e desenhado, como uma nova barra

Lamento não lhe poder mostrar o novo bar.

Talvez alguém o tenha feito, e que tenha enfrentado tal coisa.

 
Im_hungry:

Bom dia a todos, podem dizer-me porquê?

Não consigo pô-lo a trabalhar num novo bar?

Estou a lançar um indicador, está tudo calculado e desenhado, mas a nova barra

Lamento não o poder levantar.

Talvez alguém o tenha feito, e que tenha enfrentado tal coisa.

Há três opções: 1. A única forma de resolver este problema é pedir ao autor, contactar os criadores numa mensagem privada (se concordarem em ajudar), ou procurar exemplos semelhantes nos artigos e na base de dados e depois ver como funcionam.

 
Como calcular correctamente a hora GMT com base nestes dados: hora do servidor, delta entre a hora do servidor e GMT (entre GMT e hora do servidor), hora de verão?