Erros, bugs, perguntas - página 329

 
Lizar:
Pode-se fazer int e datatime a partir do dobro. Mas não se pode mostrar o resultado convertido.
É disso que estou a falar :) Escrever em SD :)
 

Nova construção 408 : Coloco o testador durante 2 meses, primeiros 15 dias (25-35%)

testes 10-15 minutos, e depois em ordem decrescente, no 2º mês já 30 minutos 1 semana

e no final da 1ª semana está a testar 30-40 minutos.

Assim, com todos os pares de moedas e qualquer intervalo de tempo, começa

rapidamente, e termina com um ligeiro atraso de 3

 
alexluek:

Nova construção 408 : Coloco o testador durante 2 meses, primeiros 15 dias (25-35%)

testes 10-15 minutos, e depois em ordem decrescente, no 2º mês já 30 minutos 1 semana

e no final da primeira semana está a testar 30-40 minutos, os programadores compreendem.

Assim, com todos os pares de moedas e qualquer intervalo de tempo, começa

rapidamente, e termina com um ligeiro atraso de 3

O problema está muito provavelmente no seu Expert Advisor. Por favor, forneça o seu código.
 
alexluek:

Nova construção 408 : Coloco o testador durante 2 meses, primeiros 15 dias (25-35%)

testes 10-15 minutos, e depois em ordem decrescente, no 2º mês já 30 minutos 1 semana

e no final da 1ª semana está a testar 30-40 minutos.

Assim, com todos os pares de moedas e qualquer intervalo de tempo, começa

rapidamente, e termina com um ligeiro atraso de 3

A dependência do tempo da duração do teste acontece sobretudo se estiver constantemente a olhar para o histórico de encomendas.

 
sergeev:

A dependência temporal da duração do teste acontece principalmente se estiver constantemente a olhar para o histórico de encomendas. E provavelmente tem um par de milhares de encomendas ao longo de todo o período.


Não é isso - posso ter 100 ou 1.000 num mês, mas a velocidade no final

2-3 vezes mais lento - é disso que estou a falar. Obrigado

 
Rosh:
O problema é mais provável com a sua EA. Por favor, forneça-me o código.
O código não é um código, mas já testei muitos EAs e é o mesmo, vou enviá-lo para o serviço
 
alexluek:

Nova construção 408 : Coloco o testador durante 2 meses, primeiros 15 dias (25-35%)

testes 10-15 minutos, e depois em ordem decrescente, no 2º mês já 30 minutos 1 semana

e no final da primeira semana está a testar 30-40 minutos, os programadores compreendem.

Assim, com todos os pares de moedas e qualquer intervalo de tempo, inicia-se o início

É rápido, e termina com um pequeno trecho de 3

Não existe um abrandamento deste tipo em construções anteriores?

 
stringo:

Não há um abrandamento deste tipo em relação às construções anteriores?

Começou a trabalhar com MT5 a partir de 300 e poucos anos, e todos tinham um padrão semelhante,

Experimentei um simples Expert Advisor (carreguei-o para o balcão de serviço) - a desaceleração repetiu-se.

 
alexluek:

Comecei a trabalhar com o MT5 com cerca de 300, e em todos eles havia uma imagem semelhante,

Tentei um simples Expert Advisor (no balcão de serviço) - a desaceleração repetiu-se.

A EA utiliza o histórico de encomendas(posições)?
 
e a versão de 64 bits do terminal ?