Erros, bugs, perguntas - página 292

 
Interesting:
A ideia é de converter automaticamente, verdadeiro é 1, falso é 0.
Já está, obrigado.
 
fvdtrejder:
Posso escrever Recontagem[Número] =falso no programa depois de descrever a matriz estática na Recontagem []?
Desculpe, não estudei este programa especificamente, por isso não conheço a lógica do programa. E o que é que o confunde exactamente? Que os elementos da matriz estática alteram os seus valores no programa?
 
Yedelkin:
Desculpe, não estudei este programa especificamente, por isso não conheço a lógica do programa. E o que é que o confunde exactamente? Que os elementos da matriz estática alteram os seus valores no programa?
Que ao int-tu sejam atribuídos valores booleanos.
 
Interesting:
A esse int-tu são atribuídos valores booleanos.

Ah, também uma opção. Se estiver confuso com esta pergunta, procure no manual uma conversão de tipo implícita.

Em princípio, esta pergunta já foi respondida por Interessante. Mas se for realmente minucioso, eu sugeriria a utilização de uma conversão de tipo explícita:

Recount[Number] = (int)false
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Приведение типов - Документация по MQL5
 
fvdtrejder:

Não encontrei no programa onde expressões booleanas são convertidas em 1 ou 0, ou estou a interpretar mal alguma coisa?

Obrigado pelo resto.

Isto não é um caso criminal, a conversão para o tipo int é feita automaticamente, porque o tipo bool também é armazenado como inteiros, mas com bytes de tamanho 1.

A desvantagem deste método não é a garantia de portabilidade para diferentes compiladores. Mas, neste caso, isso não importa, porque outros compiladores simplesmente não existem.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Тип bool
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Тип bool
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Тип bool - Документация по MQL5
 
Yedelkin:
Desculpe, não estudei este programa especificamente, por isso não conheço a lógica do programa. E o que é que o confunde exactamente? Que os elementos da matriz estática alteram os seus valores no programa?
Tenho tudo, obrigado.
 
beginner:
Como será que sei que a posição do Symbol1 mudou há um minuto atrás?

Compreendo que está a usar um método diferente, mas a questão é

não abrir mais lotes do que o necessário, mas isso é consigo...

Não sei o que fazer com ele.

 
alexluek:

Compreendo que está a usar um método diferente, mas a questão é

não abrir mais lotes do que o necessário, mas isso é consigo...

A decisão é sua.

A ideia é que se abra com o símbolo1 e se corrija o volume com o símbolo2,3. O preço que sugeriu é adequado para a correcção, obrigado.
 

MT5 391

Algo está errado com o gráfico do testador, na versão anterior era

Pude ver onde fecharam e o que era o + ou -

Mas agora estão, de alguma forma, a unir-se. Na fig. 2 vezes aberta + 2 vezes fechada - mostra 1 negócio, não 2

Ou mesmo 3.4


Ou seja, deveria ser assim numa versão anterior que testei o mesmo período e os mesmos parâmetros



a propósito - trabalho em 2 pares (arbitragem)

 

Bild 391, 392. Partiu o testador em pedacinhos (((

Definir parâmetros para o teste #271 da tabela de resultados.

Resultados da optimização

e obtemos um resultado que nem sequer está perto do que está na tabela (((

Resultado para 271 passes