Erros, bugs, perguntas - página 273

 
mql5:
"myexp.ex5::euro.bmp"
Obrigado, corrija a descrição das alterações para a construção mais recente.
 
Lizar:
-Alexey-:

Na última construção, apareceu algum insecto. A função if(prev_calculated==0) é agora activada em cada tick...
Do mesmo modo.
Reiniciei o terminal - está tudo bem. Não sei o que foi.
 

Serei eu o único "azarado"?

Não me consigo lembrar da última vez que reparei num insecto - tudo funciona bem.

 
Lizar:
Reiniciou o terminal - tudo OK. O que foi, não sei.
Também para mim tudo voltou ao normal. Talvez houvesse algo de errado com o servidor?
 

Pode acrescentar a hipótese de seleccionar vários indicadores na"lista de indicadores" a serem removidos do gráfico?


E porque é que os indicadores não podem ser apagados na "janela de dados"?

 

Especifiquei a questão sobre a possibilidade de exibir a dinâmica da conta no indicador no meu post #24 http://www.mql5.com/ru/forum/2963/page5

 
gumgum:

E porque não podem os indicadores da "janela de dados" ser apagados?

Pode. Propriedades do indicador - separador "Visualização" - caixa de verificação "Mostrar na janela de dados
 
Voodoo_King:
construir 381. NADA MUDOU!!!!

Cada vez que se reinicia o terminal, os EAs são inicializados com parâmetros diferentes (o que se quiser).



mql5:
Reproduzido, classificando-o.

construí 384. tentei um par de EAs em 4 janelas. ok, funcionou. fiquei contente ())) tentei 20 janelas - iSTILL WON'T WORK!!!

P.S., no entanto, apareceu alguma estabilidade - os parâmetros são restaurados não a nada, mas aos prescritos por defeito...

 
Voodoo_King:



build 384. experimentou um par de peritos em 4 janelas. ok, funcionou. entusiasmou-se )))) experimentou em 20 janelas - STILL WON'T WORK!!!

P.S. Contudo, há estabilidade - os parâmetros não são restaurados ao que quiser, mas aos por defeito...

A correcção estará na próxima construção.
 

Pode dizer-me como emitir o valor do índice da linha indicadora no EA. Preciso do valor da 1ª linha e da 2ª linha.

Não consigo vê-lo na descrição da função, mas penso que preciso dele de uma forma diferente.

intiCustom(símbolo decorda, ENUM_TIMEFRAMES,nome de corda...);

Em mt4 os índices foram especificados em modo int

duplo iCustom( símbolo de corda, int timeframe, nome da corda, ..., modo int, int shift)


Ou podeis orientar-me para a verdade, posso tentar descobri-la eu próprio,

Estou a navegar no fórum há 3 dias e não há nada como isto...