Erros, bugs, perguntas - página 251

 
Yedelkin:

Mas não esquecer que a língua está a ser iniciada e trabalhada por programadores novatos, que não estão familiarizados com as subtilezas dos valores por defeito, sobrecarga de funções, problemas de compilação, a especificação obrigatória dos quatro parâmetros em certos casos, etc. Os novatos (incluindo eu próprio) trabalham com o texto de ajuda, que está disponível, e tentam não especular sobre o que não sabem. Por exemplo, se todas as suas linhas estivessem reflectidas na Referência, nemLizar nem eu teríamos tido um problema em primeiro lugar.

Há uma secção de sobrecarga de funções na documentação que diz:

O compilador selecciona a função correcta de acordo com os tipos de argumentos e o seu número . A regra pela qual esta selecção é feita chama-seo algoritmo de correspondência de assinaturas. A assinatura refere-se à lista de tipos utilizados na declaração de função.

...

Sobrecarga é a prática de dar vários valores a uma função. A escolha de um determinado valor depende dos tipos de argumentos recebidos pela função. A função específica é escolhida dependendo da consistência da lista de argumentos quando a função é chamada com a lista de parâmetros na declaração da função.

Quando uma função sobrecarregada é chamada, o compilador deve ter um algoritmo para seleccionar a função adequada. O algoritmo que realiza esta selecção depende do tipo de conversões presentes. A melhor combinação deve ser única. Deve ser melhor para pelo menos um argumento e tão bom como os outros para todos os outros argumentos.

Abaixo está um algoritmo de correspondência para cada argumento.

Algoritmo para seleccionar uma função sobrecarregada

  1. Utilizar uma correspondência rigorosa (se possível).
  2. Experimente um aumento de tipo padrão.
  3. Experimente uma conversão de tipo padrão.
 
alexluek:

Sim, na imagem, e pode escolher qualquer servidor (de entre os de série).

Deixei o terminal durante 3 horas M5, voltei e só havia o preço a saltar sem

Deixei o terminal às 3 horas na M5 e voltei e só houve o salto de preços mas sem barras. Reiniciei o terminal e só há barras para estas 3 horas.

Instalei hoje o terminal com o bilhete mt5 373 (do fórum).

https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe

E outra coisa - talvez seja eu a cometer uma falha, mas quando se selecciona um novo gráfico,

não há actualização e as barras aparecem depois de reiniciar o terminal. Fig. 3

E assim a linha de preços funciona assim até que a reinicie. As únicas barras que aparecem são as seguintes

que apareceram desde que o terminal foi lançado. Talvez eu esteja a fazer algo de errado,

mas eu reinstalei 3 vezes e tentei apagar ficheiros com citações

Ainda não se actualiza.

Anexe por favor o registo do terminal.
 
Rosh:

Há uma secção na documentação sobre sobrecarga de funções que diz:

Responde como um profissional, que sabe dizer a natureza de uma função pela sua aparência. Tente analisar a mesma questão do ponto de vista não profissional.

...citei uma afirmação clara do Manual, segundo a qual "a maioria das propriedades não requer um número de subjanela". E explicou a que é que esta formulação levou. Ofereci-me para fazer um esclarecimento específico numa secção específica do Manual. Em vez disso, remete-me para a secção de Sobrecarga de Funções no fórum. Ao mesmo tempo (do ponto de vista de um principiante) a descrição da função ChartGetInteger() não diz nada sobre sobrecarga.

É claro que já tinha lido sobre sobrecarga de funções há algum tempo atrás. E concluí que não vou criar funções sobrecarregadas para mim (para não me deparar com problemas).Nunca poderia adivinhar que no caso de ChartGetInteger() devemos falar de sobrecarga de funções, porque só os profissionais poderiam falar sobre isso de uma só vez.

Por isso repetirei mais uma vez: os não-profissionais trabalham com esse texto de ajuda (acrescentaria: em relação à função concreta) que existe, e tentarei não adivinhar que não sabem. Se insiste que o Manual tem uma secção "sobrecarga da função", e que esta secção resolve todos os problemas, sugiro que se dê o passo seguinte: reflectir no texto de ajuda para uma função específica ChartGetInteger() a informação de que a função é sobrecarregável, e que consequências pode ter. Embora, na minha opinião, seja mais fácil fazer na Referência o que mencionei anteriormente no parágrafo 5.

Para acrescentar. Tive os meus horizontes alargados, por isso o problema está resolvido para mim. Obrigado. Agora estou a falar de garantir que outros não-profissionais não pisem no mesmo ancinho. E é tudo. Cabe aos criadores deixar as coisas como estão - então a discussão de hoje perder-se-á no fórum, e os novatos ficarão sozinhos com uma descrição da função específica tal como ela é.

 
antt:
Anexe por favor o registo do terminal.

Lamento tê-lo apagado quando não era necessário. Não sei do que se trata

Mas está a trabalhar na Alpari, talvez alguém devesse tentar

para instalar usando o link do fórum "mt5 updates".

Obrigado pela ajuda - boa sorte

 
alexluek:

mas tudo funciona em Alpari, talvez alguém devesse tentar por si próprio

Não sei de agora, mas até ao final do Verão os Alpari tinham construções ultrapassadas. Não sei agora, mas até ao final do Verão, a Alpari tinha construções ultrapassadas.
 
Yedelkin:
Não sei de agora, mas até ao final do Verão os Alpari tinham construções ultrapassadas. Ou seja, as suas actualizações foram adiadas por 2-4 semanas.

Deve registar uma conta Alpari para o terminal descarregado aqui, então ficará claro onde as barras não são actualizadas e se a culpa é do terminal ou não.

Para referência, o servidor Alpari vive aqui - 62.213.101.242:443

Yedelkin:

4. O seu exemplo mostra que o terceiro parâmetro(sub_janela) deve ser sempre especificado para a segunda variante da função, mesmo que a propriedade em si não necessite de um número de subjanela. Ou seja, a segunda variante da função (que pode ser usada tanto com dois como com três parâmetros) requer sempre os quatro parâmetros. Certo?

5. Se correcto, descobrimos duas coisas. Em primeiro lugar, a minha versão original do problema revelou-se errónea. Em segundo lugar, a razão para esta versão errónea é que a informação no Manual está incompleta. Assim, proponho um esclarecimento no Manual que "Não há valor por defeito para a segunda opção, pelo que o número da subjanela deve ser sempre especificado. Para a maioria das propriedades que não requerem um número de subjanela, é necessário especificar 0 (janela do gráfico principal)". Ou algo do género.


4. A segunda variante requer os quatro parâmetros (ao contrário da primeira variante). Como descobrimos anteriormente.

5. O manual necessita de clarificação, mais referências cruzadas e mais exemplos.

PS

Também sugiro que os programadores, pelo menos na versão Online do directório, façam, além disso, esse bloco

Artigos sobre este tema / Ver também:

1. ........................................................

2. ........................................................

3. ........................................................

 
Interesting:

Sugiro também que os programadores, pelo menos na versão online do manual, acrescentem o seguinte bloco

Artigos sobre este tema / Ver também:

1. ........................................................

2. ........................................................

3. ........................................................

Concordo plenamente. No entanto, temos de ter em conta que isto irá exigir custos adicionais: tempo, mão-de-obra, etc.

...E se para a versão em linha do Guia, fosse fornecido um bloco, no qual qualquer pessoa (o autor de um artigo, o autor de uma pergunta no fórum) pode introduzir o link para o material existente sobre o assunto do site? Seria muito mais fácil para os moderadores remover a ligação à esquerda do que acompanhar os novos artigos/tópicos. E teremos a oportunidade de partilhar o conhecimento com as "gerações futuras". :)

 
!
Interesting:

Deve registar uma conta Alpari para o terminal descarregado aqui, então ficará claro onde as barras não são actualizadas e se a culpa é do terminal ou não.

Para referência, o servidor Alpari vive aqui - 62.213.101.242:443

Quero cancelar a subscrição sobre este assunto - introduzir no registo de conta estes parâmetros do servidor

(e prescreveu cerca de 15 similares diferentes 62.213.101.242:443 e este também, a propósito)

Obtenho sempre o mesmo resultado (Mt5 373) - não registar nova conta demo.

Talvez eu esteja a fazer algo errado, se alguém tiver algo semelhante, também pode criar uma aplicação!

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
alexluek:
!

Deseja cancelar a inscrição no assunto - introduza estes parâmetros do servidor no registo de conta

(e prescreveu cerca de 15 similares diferentes 62.213.101.242:443 e este também, a propósito)

Obtive o mesmo resultado (Mt5 373) - não regista nova conta de demonstração.

Talvez eu também esteja a fazer algo errado, se alguém tiver algo semelhante, também pode criar uma aplicação!

Dizem que é melhor explicar em imagens. Vou tentar...

É assim que registamos uma nova conta em Alpine

1. Acrescentar um servidor à lista.


2. Acrescentar uma nova conta


Iniciar sessão numa conta existente.


 
Interesting:

Dizem que as imagens são melhores para explicar as coisas. Vou tentar...

Por isso, estamos a registar uma nova conta nos Alpes

1. Acrescentamos o servidor à lista.


2. Acrescentar uma nova conta


Iniciar sessão numa conta existente.


Bem, pelo menos você está a receber um scan, mas eu estou a receber n/a

em todas as entradas do servidor alpari, vou tentar a sua.

(por exemplo 148,58,....)