Erros, bugs, perguntas - página 217

 
Interesting:

Isto é muito provável porque o ArrayInitialize() destina-se a preencher apenas matrizes de um certo tipo, matrizes numéricas para ser exacto (muito provavelmente int ou duplo).

Porque a matriz tem tipo ENUM_ORDER_TYPE de chamada de ArrayInitialize irá causar um erro, dizendo que este método de chamada não é permitido.

Na minha opinião, há duas opções neste caso:

1. alterar o tipo de matriz ENUM_ORDER_TYPE para int, e tê-lo em conta no código (pelo menos os tipos de ordem podem ser facilmente representados como int);

2. Implementar de forma independente a "inicialização" da matriz.

O tipo int é OK, quero que seja inicializado também.
 
sergey1294:
Tudo está bem com o tipo int , eu gostaria que este tipo fosse inicializado

Ou escreva o seu próprio ArrayInitialize analógico (como procedimento ou função, à sua escolha), ou peça aos programadores para alterar a lógica do ArrayInitialize (o que provavelmente não concordarão).

Por exemplo, pode organizar um módulo que contenha, digamos, ArrayInitializeOrderType() bool e funções semelhantes, e depois utilizá-los quando necessário.

 
Interesting:

Ou escreva o seu próprio ArrayInitialize analógico (como procedimento ou função, à sua escolha), ou peça aos programadores para alterar a lógica do ArrayInitialize (o que provavelmente não concordarão).

Por exemplo, pode criar um módulo que contenha, digamos, ArrayInitializeOrderType() bool e funções semelhantes, e depois utilizá-los quando necessário.

Compreendo tudo isto, mas não quero lidar com isso com muletas
 
sergey1294:
Compreendo tudo isso, mas não o quero fazer com muletas

Não o vejo como "muletas", preferia vê-lo como uma extensão da funcionalidade MQL5 e a criação da minha própria biblioteca.

Tenho a certeza de que é mais conveniente, fiável e, em última análise, mais rápido.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции - Документация по MQL5
 
Interesting:

Não o considero uma "muleta", prefiro vê-lo como uma extensão da funcionalidade MQL5 e criação da sua própria biblioteca.

Estou convencido de que é mais conveniente, fiável e, em última análise, mais rápido.

Ainda estou a trabalhar com uma matriz de tipo int para o armazenamento de sinais.
 

Haverá um erro na construção 362 (02.12.2010)? Função CopyTime inesperadamente, 3ª variante, deixou de funcionar. O guião apresenta

2000

2000

-1

A história está carregada, está presente na tabela. Tudo funcionou na construção anterior.

void OnStart()
{
        datetime dt[];
        datetime t1 = StringToTime("2010.11.01");
        datetime t2 = StringToTime("2010.11.02");
	Print(CopyTime(_Symbol, PERIOD_CURRENT, 1000, 2000, dt));
	Print(CopyTime(_Symbol, PERIOD_CURRENT, t1, 2000, dt));
	Print(CopyTime(_Symbol, PERIOD_CURRENT, t1, t2, dt));
}
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTime
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTime
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTime - Документация по MQL5
 

Esta situação é a seguinte, precisamos de transferir o tempo de dados do indicador para o Expert Advisor. Encontrei-o através da Globalvariable, mas a questão é sobre a possível perda de dados devido à conversão do tipo.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Приведение типов - Документация по MQL5
 
dentraf:

Esta situação é a seguinte, precisamos de transferir o tempo de dados do indicador para o Expert Advisor. Encontrei-o através da Globalvariable, mas a questão é sobre a possível perda de dados devido à conversão do tipo.

Basta escrever uma conversão de tipo explícita.
 
alexvd:
Basta escrever uma conversão de tipo explícita.
Muito obrigado!
 

Quais são estes erros?

7 fugas de fios restantes
Término anormal