Erros, bugs, perguntas - página 65

 
Renat:
Sim, não há minutos mais velhos do que 1999 no servidor de demonstração. De 1993 a 1999 existem bases minúsculas que substituem os dias.

de que serve dar tal história? e explicá-la a cada novo utilizador?

Solução absolutamente normal, aparecemos em 2000 e damos história a partir deste ano ... embora com as suas capacidades ao longo de tantos anos e não possa aprender a "desenhar" história e escrever no fórum e no servicedex, silêncio ....

Urain

Especialmente para si, veja isto ... https://www. mql5.com/ru/forum/179/page6/#comment_10655 e há mais bloopers na história ...

Os desenvolvedores provavelmente estão-se nas tintas, mas tu e eu temos de trabalhar com ele, abalar os nossos cérebros sobre o que é e como compreendê-lo...

 
sergey1294:
Porque não, as metáforas têm cerca de 50 das mais populares entre elas, outros corretores não sabem. e de quantos é que precisa?
Não faria mal ter citações dos principais índices americanos e europeus, mais o índice do dólar...
 
rim-9000:
Não faria mal ter citações para os principais índices americanos e europeus, mais o índice do dólar...
Pode perguntar à sua empresa de corretagem se deseja adicionar esta ferramenta, por isso pergunte à empresa de corretagem com quem vai trabalhar.
 
Interesting:

Desenvolvedores, sobre a minha conta - Posso aumentar aAlavancagem na minha conta de demonstração de 100 para 500?

Preciso realmente de ter duas contas, uma com Leverage = 100, a outra com Leverage = 500.


A questão ainda paira no ar. Posso fazê-lo ou não, e onde me dirigir se houver alguma coisa?
 

Porque é que a alavanca no Testador não pode ser um parâmetro configurável (como muito) - é realmente necessário abrir uma nova conta por uma questão de alavanca?

 
Erm955:

Porque é que a alavanca no Testador não pode ser um parâmetro configurável (como muito) - é realmente necessário abrir uma nova conta por uma questão de alavanca?

Capta automaticamente dos parâmetros da conta de negociação...
 

Bem, isso é compreensível para uma conta de demonstração, mas porque é que o fizeram para um testador? Por exemplo, se eu quisesse trabalhar com Alpari mais tarde, já poderia testar adequadamente os parâmetros das contas Alpari (500 alavancagem, 0,01 lote).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Erm955:

Bem, isso é compreensível para uma conta de demonstração, mas porque é que o fizeram para um testador? Por exemplo, se eu quiser trabalhar com Alpari, já poderia agora testar correctamente os parâmetros das contas Alpari (500 alavancagem, 0,01 lote).

Os agentes (que podem não ser apenas locais) são alimentados com dados de uma conta registada na Alpari e é só isso.

A selecção/alimentação de um servidor específico ao criar uma conta permite-lhe ligar várias TAs a um terminal.

PS

Agora, o principal inconveniente é que a MQ em qualquer caso cria contas apenas em USD e com alavancagem 100, e por exemplo a Alpari apenas com alavancagem 500...

 
Erm955:

Bem, isso é compreensível para uma conta de demonstração, mas porque é que o fizeram para um testador? Por exemplo, se eu quiser trabalhar com Alpari mais tarde, seria capaz de testar adequadamente usando parâmetros das contas Alpari (500 alavancagem, 0,01 lote).

Uma conta de negociação tem muitas outras características para além da alavancagem, e é por isso que utilizamos as configurações completas da conta corrente activa, e não uma tabela enorme de parâmetros.

Embora a alavancagem possa ser adicionada às definições.

 

Renat:

O ombro pode, no entanto, ser adicionado às configurações.

Isso seria óptimo, é claro, se não for muito incómodo.