Erros, bugs, perguntas - página 60

 
Rosh:
Especificar onde no código anexo existe a linha 114 e a posição 51.
Como será que o terminal .ex5 determina o número da linha e a posição no código fonte onde o erro está localizado?
 
Valmars:
Como será que o terminal .ex5 determina o número da linha e a posição na fonte, onde o erro está localizado?

De facto, como?

 
Valmars:
Como será que o terminal .ex5 determina o número da linha e a posição na fonte, onde se encontra o erro?

O meu instinto diz-me. :)

 
Valmars:
Como será que o terminal determina o número da linha e a posição na fonte .ex5, onde se encontra o erro?
De facto, no meu caso, o terminal ou compilador deve dar o erro de ter o número errado de buffers, mas diz que estou a aceder a uma célula array inexistente, e o compilador até disse que está tudo bem, sem erros
 
DC2008:

De facto, como?

Uma vez que o código é totalmente controlado, cada manipulador crítico (por exemplo, quando é feita uma tentativa de sair de uma matriz) gera um código de erro único no local, contendo o número da linha e a posição da expressão a ser verificada.

Ou seja, EX5 não armazena o texto original, e line:column está apenas presente em manipuladores de erros.

 

Olá.

Como é que eu permito os testes visuais no terminal?

E por alguma razão não posso registar uma conta demo (depois de preencher todos os campos, caixas de verificação) o botão Next não funciona.

 
ZarTG:

Olá.

Como é que eu permito os testes visuais no terminal?

Quero verificar a minha conta demo e não registo conta demo por alguma razão (depois de ter preenchido todos os campos, caixas de verificação) o botão Next não funciona.

E a conta de demonstração?

Ao registar uma conta, não utilizar números no campo "Nome" (é suposto ser o primeiro nome ou apelido). Pode haver erros em outros campos...

Sobre testes visuais

Ainda não está disponível, está a ser preparado. Quando os testes estiverem completos, pode abrir um gráfico com o histórico de todos os ofícios...

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartOpen - Документация по MQL5
 

alexvd: С курсором немного сложнее. До сих пор не наблюдается даже по указанным вами действиям.

Poderiam as aplicações de terceiros ter algo a ver com isto?

A ocultação é cumulativa. Se a sua candidatura chamar o HideCaret cinco vezes seguidas, deve também chamar o ShowCaret cinco vezes antes de o carpete reaparecer.

poderá ser aqui que reside o problema?

 

E mais um grande pedido...

Por favor, especifique os valores no livro de referência para enum_types, porque às vezes não se pode pôr os dedos...((()

e os valores não vão sempre apenas ++, pois não?

 
EQU:

E mais um grande pedido...

Por favor, indique os valores na folha de informação enum_tips... por vezes não pode colocar os dedos para o perceber...(((

E os valores nem sempre vão apenas ++, certo?


Nem sempre. ENUM_TIMEFRAMES é um bom exemplo.

Ainda não está prevista qualquer descrição de valores enuméricos na ajuda, mas tem sempre a oportunidade de descobrir o seu significado.