Ideologia do testador de estratégias comerciais MetaTrader 5: agentes - página 11

 
Zeros em IP 0.0.0.0 significa que o agente será acessível em qualquer interface de rede. Ou seja, se tiver dois cartões de rede com dois endereços IP diferentes, estes serão acessíveis em qualquer um dos endereços.
 
Rosh:
Zeros em IP 0.0.0.0 significa que o agente será acessível em qualquer interface de rede. Ou seja, se tiver dois cartões de rede com dois endereços IP diferentes, estes estarão disponíveis em qualquer endereço.
Estou a ver.
Parece que até agora não consegui controlar o meu agente. O que vale mesmo a pena tentar, e onde se vai para ver o que se pode aconselhar?
 

Também já dirigi agentes por conta própria, e tudo funciona.

No entanto, os processos do agente têm de ser executados com baixa prioridade e deve ser adicionada uma configuração de carga máxima da CPU. Quando a optimização está em funcionamento, é muito difícil gerir o computador remotamente através da rede.

Isto é especialmente inapropriado para a instalação de agentes nos computadores dos empregados e servidores de trabalho, porque estão a funcionar a 100% de carga, e não podem fazer o seu trabalho principal.

Quão crítica é a largura de banda entre o MT5 e os agentes para a velocidade de cálculo? Por exemplo, se trabalhar com agentes através da Internet em vez de trabalhar numa rede local?

Como é que isto afecta a velocidade de liquidação e quanto tráfego é transferido do MT5 para o agente?

 

Boa tarde!

Pode dizer-me como reduzir o desempenho do metatester.exe no computador remoto, porque é claramente uma palavrinha, o computador começa a abrandar muito.

O metatester.exe leva 99% de todos os recursos no computador remoto!

 
Na próxima actualização faremos um downgrade automático.
 
de que se trata tudo isto... ajudou alguém a ganhar um cêntimo?) ... é uma pena que não haja caras sorridentes idiotas))))
 
Renat:
Na próxima actualização, faremos a desclassificação automática da prioridade.

Podemos fazer uma estimativa aproximada do tempo de optimização ao mesmo tempo?

 
Renat:
Na próxima actualização faremos a desclassificação automática.

O que quer dizer com "desclassificação"? Eu, por exemplo, estou bem com o agente remoto a tirar 99% de todos os recursos do computador remoto.

Por que princípio a prioridade seria automaticamente desclassificada? E é possível definir a prioridade máxima permitida a um utilizador para agentes remotos?

 

Hi

Porque não está a vender o meu poder de agente assinalado para o meu login?

 
st_Ixpirity:

Hi

Porque é que a caixa de verificação para vender o poder dos meus agentes para o meu login não está activa?

O agente é 32-bit?

A partir de recentemente, os servidores de nuvem só funcionam com agentes de 64 bits