Ideologia do testador de estratégias comerciais MetaTrader 5: agentes - página 5

 
kombat:

Possibilidade de equilíbrio, ou seja, há três agentes no k3, o k3 está temporariamente carregado,

e um ou dois agentes têm de abrandar, o k3 é libertado, todos os agentes estão de novo a funcionar...

Há várias maneiras:

  1. pode recusar (caixa de verificação) a utilização de um determinado agente directamente a partir da interface de gestão do agente do terminal do cliente
  2. parar o agente e este não será utilizado
  3. utilizar o modo de fundo do agente para deixar alguns recursos no sistema (ainda não implementado)

Não haverá mais ajustes detalhados do trabalho dos agentes, uma vez que os agentes têm um trabalho - fazer o trabalho e não exigir atenção.

Executar e esquecer: funcionará por si só, apagar apagar apagar apagar apagar apagar lixo, e em poucos dias de inactividade apagará automaticamente todas as caches acumuladas de citações, registos do sistema e permanecerá no sistema como um ficheiro exe.


O poder máximo dos agentes é visto em tarefas pesadas de optimização, quando milhares de testes têm de ser executados em paralelo. No caso de um único teste, os agentes de terceiros não serão de grande ajuda.
 
Renat:

Os agentes remotos são um efeito secundário de levar o testador para fora do terminal. Se não o quer, simplesmente não o utilize.

Com as novas características, será possível fazer cálculos em massa que os utilizadores comuns nunca teriam sonhado antes. Um supercomputador de cálculo pode agora ser facilmente instalado em qualquer rede numa questão de minutos.


A propósito, dentro de pouco tempo anunciaremos um novo serviço de venda de energia informática através da MQL5.community. Ou seja, qualquer participante pode vender as suas horas de cálculo sobre os agentes.

Por exemplo, coloque 4 agentes no seu quad-core para venda pública da 01:00 às 07:00 da noite. Pacotes de "recursos de liquidação" podem ser comprados por qualquer pessoa directamente no nosso website. O comprador compra um pacote e o dinheiro, menos a nossa comissão, é transferido para as contas dos vendedores na proporção dos recursos utilizados.

Em que unidades e como será medido o recurso calculado?
Porque não só o desempenho dos diferentes computadores é diferente, mas também a carga de outros processos em execução no sistema é diferente em diferentes momentos.

Quanto custaria aproximadamente um recurso calculado?

 
simpleton:

Em que unidades e como será medido o recurso calculado?
Não é apenas o desempenho de diferentes computadores, mas também a carga de trabalho de outros processos em curso no sistema em diferentes momentos.

Quanto é que vale o recurso estimado?

Pode ver o parâmetro PR (Performance Rate) nas capturas de ecrã - mostra a potência de um núcleo lógico no cálculo de uma tarefa de teste especial. Planeamos incluir este parâmetro em "recursos calculados".

Até agora, as questões da contabilidade exacta (fórmula contabilística) e da taxa de cálculo não foram resolvidas - a prática irá aparecer depois da versão beta ser lançada.


Pessoalmente, tenho a ideia de que, devido às enormes quantidades de capacidade não utilizada (quase todos os computadores estão de facto ociosos quase 95% do tempo), o custo de tais recursos será baixo.

Mas também significa que será possível testar uma tal ideia em 24 horas e 100 dólares (nocional), que nunca poderia ter sido concluída num ano antes.

Talvez abramos um mercado de massas para a computação em nuvem na análise financeira - temos todas as condições (técnicas, organizacionais e financeiras) para tal.

 

Talvez também vamos lançar a MQL5 Agents Gateway como serviço agents.mql5.com para que os agentes remotos possam passar eficientemente pelos seus servidores proxy e assumir tarefas através deste serviço.

De facto, este servidor proxy permitirá a passagem de quaisquer firewalls e procuradores empresariais.

 
A contabilidade externa de balões será à taxa de:
- 1 máquina 1 agente
- ???


Qual seria a forma correcta de desvendar a opção:
São colocados 2 agentes em cada máquina.
Uma apenas para necessidades locais, a outra local/externa com prioridade externa.
(ou a segunda é puramente para bola externa, se isto for problemático)

 

Pode colocar tantos agentes quantos quiser num único computador (embora não faça sentido ter mais do que o número de núcleos lógicos). Para alugar os seus recursos, terá de registar cada agente no website MQL5. Os recursos utilizados serão contados pela utilização efectiva dos recursos através de uma fórmula complexa com controlo e correcção de resultados no servidor de contabilidade (o controlo estatístico destina-se a evitar falsificações).


A fórmula contabilística ainda não foi definida e iremos elaborar a fórmula na prática e afiná-la após o lançamento do beta do Testador de Estratégia.

 
Renat:

Os agentes remotos são um efeito secundário de levar o testador para fora do terminal. Se não o quer, simplesmente não o utilize.

Com as novas características, será possível fazer cálculos em massa que os utilizadores comuns nunca teriam sonhado antes. Um supercomputador de cálculo pode agora ser facilmente instalado em qualquer rede numa questão de minutos.

Posso dizê-lo novamente - Uau! Fixe! Excelente! E eu penso mesmo que sim.

No entanto, vou tentar perguntar novamente, porquê? - Como é que aumenta a utilidade, atractividade e facilidade de utilização do seu produto para os comerciantes? Eu não preciso de responder, responda você mesmo.

Renat:

A propósito, dentro de pouco tempo anunciaremos um novo serviço de venda de energia informática através da MQL5.community. Por outras palavras, qualquer participante pode vender as suas horas de cálculo nos agentes.

Por exemplo, coloque 4 agentes no seu quad-core para venda pública da 01:00 às 07:00 da noite. Pacotes de "recursos de liquidação" podem ser comprados por qualquer pessoa directamente no nosso website. O comprador compra o pacote e o dinheiro, menos a nossa comissão, é transferido para as contas dos vendedores na proporção dos recursos utilizados.

"Estás a fazer-me rir". As pessoas aqui estão a pedir 10 dólares para pagar para escrever um conselheiro que os deveria ter enriquecido, e está a sugerir que eles comprem energia informática? Antes de lançar o seu "novo serviço", realizou uma pesquisa de mercado e encontrou uma procura efectiva incomensurável? Então porquê? "Porque nós podemos!" (c) Vejo vendedores imensuráveis - todos têm um computador, muitos têm acesso a muitos computadores de outras pessoas, mas não um único cliente.

Previsões gratuitas para o futuro: as multidões de proletários informáticos carregarão as redes corporativas com os seus agentes, o que inibirá os computadores de outras pessoas, e os seus agentes serão equiparados a vírus com as adições correspondentes nas bases de dados de todos os anti-vírus. Não subestime o proletariado - a qualquer astúcia técnica sua, eles responderão com a sua estupidez previsível (quase Bismarckian).

 

hmm...

1. Para além dos proletários da antiga União Soviética, há muitas pessoas de países onde a compra de tulkits
é uma questão natural...

2. 2. antes de comprar, podem primeiro vender. Os proletários podem fazê-lo, por exemplo
vender aos mesmos compradores de portagens.
E depois, quando surge a necessidade de iniciar a sua própria contagem, que foi preparada através de composição persistente.

Tanto quanto percebi, na computação distribuída, o tráfego principal é carregar o trabalho,
depois carregar os dados necessários, e finalmente a saída...
Suponho que mesmo no caso de vários agentes numa rede o download de
não será mais do que de diferentes torrents, servidores de jogos e outras coisas...

 
timbo:

Posso dizê-lo novamente - Uau! Fixe! Óptimo! E eu penso mesmo que sim.

No entanto, deixe-me tentar perguntar novamente, porquê? - Como é que aumenta a utilidade, atractividade e facilidade de utilização do seu produto para os comerciantes? Eu não preciso de responder, responda você mesmo.

"Tu fazes-me rir. As pessoas aqui estão a implorar para pagar 10 dólares para escrever um consultor especializado que as tornaria ricas, e sugere que elas comprem energia informática? Antes de lançar o seu "novo serviço", realizou uma pesquisa de mercado e encontrou uma procura efectiva incomensurável? Então porquê? "Porque nós podemos!" (c) Vejo vendedores imensuráveis - todos têm um computador, muitos têm acesso a muitos computadores de outras pessoas, mas não um único cliente.

Prevejo o futuro gratuitamente: as multidões de proletários informáticos carregarão as redes corporativas com os seus agentes, o que inibirá os computadores de outras pessoas, e os seus agentes serão equiparados a vírus com as adições correspondentes nas bases de dados de todos os anti-vírus. Não subestime o proletariado - a qualquer astúcia técnica sua, eles responderão com a sua estupidez previsível (quase Bismarckian).

Renat, há algo nestas palavras, :) Provavelmente, apenas não é exactamente o que elas significam literalmente.

Vejo pessoalmente que não só se sairá bem com o seu novo produto, mas também desencorajará potenciais concorrentes de sequer tentarem pensar em fazer algo semelhante, capaz de competir.

A abordagem correcta para os programadores de software é ir directamente ao fundo com todas as opções óbvias, para que os potenciais concorrentes não fiquem com argumentos óbvios para convencer os "invetstores" a para lhes dar o dinheiro para desenvolverem o produto.

Está a fazer a coisa certa porque está nas fases iniciais de crescimento e é um produto de sucesso, e é mais do que tempo de os concorrentes aparecerem.

Quanto a vender energia, tenho a certeza de que tem uma boa sensação para o futuro - está de novo bem - uma nova era está a amanhecer - as CPUs multi-core estão ao virar da esquina e não me surpreenderia se a seu tempo fosse incorporada no Windows e noutros sistemas.

Mas para além disso, parece-me falar apenas de "emitir tal opção" e embora isso não tenha acontecido, ninguém pode sugerir como será necessária e quem a utilizará. Assim, oferece cinco NOVOS produtos. Um fundamentalmente novo.

Quanto ao lumpen, e outros proletariados que não queiram dar 10 libras a um programador. E a lamentação deste último sobre o assunto, bem, o que posso dizer - não se pode vender a si próprio, então quem é o culpado aqui, bem, não o cliente.

Por isso, pessoalmente não posso esperar até que o seu testador saia.

***

Já agora, naquele sítio, vêem a patética "performance" da vossa "grande" (entre aspas) "competição" (também entre aspas), bem, o tema foi retirado e com razão, uma vez que estava tudo perdido, mas viram que eles vendem por porcaria por tanto dinheiro. Portanto, está a ir bem e está no bom caminho, de certa forma faz-me lembrar o caminho do vento.

***

 
timbo:

Posso dizê-lo novamente - Uau! Fixe! Óptimo! E eu penso mesmo que sim.

No entanto, deixe-me tentar perguntar novamente, porquê? - Como é que aumenta a utilidade, atractividade e facilidade de utilização do seu produto para os comerciantes? Eu não preciso de responder, responda você mesmo.

"Tu fazes-me rir. As pessoas aqui estão a implorar para pagar 10 dólares para escrever um consultor especializado que as tornaria ricas, e sugere que elas comprem energia informática? Antes de lançar o seu "novo serviço", realizou uma pesquisa de mercado e encontrou uma procura efectiva incomensurável? Então porquê? "Porque nós podemos!" (c) Vejo vendedores imensuráveis - todos têm um computador, muitos têm acesso a muitos computadores de outras pessoas, mas não um único cliente.

Prevejo o futuro de graça: as multidões de proletários informáticos carregarão as redes empresariais com os seus agentes, o que inibirá os computadores de outras pessoas, e os seus agentes serão equiparados a vírus com adições correspondentes nas bases de dados de todos os anti-vírus. Não subestime o proletariado - a qualquer das suas astúcias técnicas, eles responderão com a sua estupidez previsível (quase Bismarck).

"Se eu perguntasse às pessoas o que queriam, ainda estariam a conduzir carroças" - Henry Ford.

Estamos a enfrentar um problema complexo: o sítio MQL5 será uma plataforma comercial central. Se ninguém compra energia informática, isso significa que a ideia não está suficientemente madura. Mas fá-lo-emos e testá-lo-emos na prática.

Para colocar um agente à venda, tem de o registar na MQL5.com sob a sua conta (e esta conta tem de ser confirmada com um telemóvel a funcionar). Ninguém cancelou o nosso controlo - a bacanalia não será tolerada.

Não nos subestime - não estamos a perseguir pennies, mas sim a construir uma estratégia a longo prazo para o desenvolvimento da comunidade dos comerciantes a um novo nível.