Aprender e escrever juntos em MQL5 - página 39

 
OBRIGADO!!!
 

Há muita documentação, e muitas vezes as coisas são deixadas por ler ou mal compreendidas. Tudo é gradualmente aprendido através do processo de escrita na língua. Obrigado!

Tenho tentado e estou a tentar usar a documentação, é assim que escrevo!

 
E voltemos às minhas ovelhas... Desta forma não há qualquer erro
Type=PositionGetInteger(POSITION_TYPE);

Mas está escrito na ajuda que a função pode produzir o tipo bool, e a variável a ser atribuída deve ser-lhe dada na segunda volta, tal como está escrito na ajuda.

Esta variante não é possível em caso dePOSITION_TYPE identificador?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
Dimka-novitsek:
E voltemos às minhas ovelhas... Desta forma não há qualquer erro

Mas está escrito na ajuda que a função pode produzir o tipo bool, e a variável a ser atribuída deve ser-lhe dada na segunda volta, tal como está escrito na ajuda.

Esta variante não é possível em caso dePOSITION_TYPE identificador?

Existem duas versões da função. O primeiro que consideramos, com um parâmetro. A segunda variante da função retorna um bool, enquanto que esta variante requer uma variável do tipo longo como segundo parâmetro. O valor requerido em caso de execução bem sucedida da função está escrito nesta variável. Então, esta variável deve ser convertida para o tipo da variável já existente Tipo.
 
Obrigado!!!
 
Cavalheiros, como parar programticamente o processo de optimização? Suponha, por exemplo, que durante a optimização com algoritmo genético ocorre um erro interno em algum passe no código do Expert Advisor que não pode ser apanhado por nenhum outro método a não ser durante o "caos genético". Então, como parar correctamente a optimização nesta passagem específica para que possa analisar visualmente esta passagem com os parâmetros de entrada actuais e apanhar o erro interno?
Генетические алгоритмы - это просто!
Генетические алгоритмы - это просто!
  • 2010.05.25
  • Andrey Dik
  • www.mql5.com
В статье автор расскажет об эволюционных вычислениях с использованием генетического алгоритма собственной реализации. Будет показано на примерах функционирование алгоритма, даны практические рекомендации по его использованию.
 
Tente emitir um conjunto de parâmetros e um sinal de erro interno para o ficheiro para cada passe. Depois, conhecendo este conjunto de parâmetros, executar o teste visceral e chamar ExpertRemove() no momento certo.
 
Rosh:

Tente emitir um conjunto de parâmetros e sinal de erro interno para arquivar para cada passe. Depois, conhecendo este conjunto de parâmetros, faça o teste visceral e chame ExpertRemove() no momento certo.
Depois uma pergunta relacionada. Se a optimização for feita na nuvem, há alguma forma de produzir algo para um ficheiro local?
 
wtvirtual:
Uma questão relacionada, então. Se a optimização tiver lugar na nuvem, é possível produzir algo para um ficheiro local?
Não. Mas pode utilizar funções para lidar com os resultados da optimização
 
Boa noite! Desculpe, o que faria um manípulo indicador redesenhar com a chegada de novas carraças ou pelo menos barras se é criado no seu interior? Realmente, só quero compreender. É de certa forma irrealista escrevê-lo no inite!