Estilizador no terminal comercial MetaTrader 5 - página 4

 
HideYourRichess :

A propósito, não estava a rir. Esta gralha, no meu ranking pessoal de erros de digitação bem sucedidos, apertou o nanopresidente.


Sugiro que nos juntemos aos esforços de protesto dos anti-soldados e dos cacifos!


Quando é que se vai assentar?
 
Sorento :


Quando se vai instalar?

Organize uma petição para a introdução da lista de ignorados - a vida vai melhorar imediatamente!

 

Renat, obrigado, por recarregar o texto guardado por um editor de terceiros. ( é sobre ME5)

Em ME4 isto já não será? ( recarregando um ficheiro editável guardado por um editor de terceiros).

 
Renat :

Não há necessidade de alinhar nada por si só. Se premir a tecla de atalho Ctrl + , todo o ficheiro será apagado automaticamente. Experimente você mesmo.

Ou seja, escreve o código no estilo que quiser, e depois, com um simples clique, põe tudo em ordem.

É uma conversa estranha, quase como Zadornov: "Pergunto-lhe: o seu iogurte é fresco? E ela diz: pêra.

Não estou na idade de mudar os meus hábitos PL/1 só porque se quer exibir (num bom sentido da palavra): como uma nova linguagem significa que precisa de um novo design. Não está a vender biscoitos que precisam de um novo desenho de seis em seis meses. Não podia fazer retrocompatibilidade com 4, o conversor elementar que adapta o texto antigo, pelo menos de alguma forma, não o fazia. Bem, pelo menos a formatação poderia ser mantida NATURAL.

Taaaaaaa..... ok.... isso sou só eu. Para mim, este item não existe no ME5.


P.S. Embora fosse interessante organizar uma votação: 4-5 estilos padrão + o seu padrão. Todos nós gostaríamos de ver os resultados ;)

 
ForexTools :

É uma conversa estranha, quase como Zadornov: 'Pergunto-lhe: o teu iogurte é fresco? e ela responde: pêra'.

Não estou numa idade em que quero mudar os meus hábitos PL/1 só porque se quer exibir (num bom sentido da palavra): se é uma nova linguagem, significa que precisa de um novo design. Não está a vender biscoitos que precisam de um novo desenho de seis em seis meses. Não podia fazer retrocompatibilidade com 4, o conversor elementar que adapta o texto antigo, pelo menos de alguma forma, não o fazia. Bem, pelo menos a formatação poderia salvar a NORMAL.

Taaaaaaa..... ok.... isso sou só eu. Para mim, este item não existe no ME5.


Quem o faz usar pessoalmente comandos manuais(não automáticos!) para converter o código em forma digerível?


Ninguém está a forçá-lo.


Mas terá de ser você mesmo a clicar milhares de vezes, analisando através de um código horrível que descarregou de outro local. E tentaremos tornar os ficheiros da Base de Código descarregados de qualidade e legibilidade aceitáveis para os utilizadores.


Coloque-se no lugar de um gestor de uma enorme base de códigos públicos que tem de editar e manter num estado decente - muitas perguntas desaparecem de uma só vez.

 
Renat :

Mas você mesmo estará a pressioná-lo milhares de vezes, descobrindo o temido código descarregado de algum lugar.

Não o farei :) Sou demasiado preguiçoso para isso. Sou demasiado preguiçoso para escrever e afixar aqui um pequeno programa que ficará pendurado na bandeja do sistema e, quando clicar no seu ícone, formatará no estilo que eu quiser ;) Toda a acção será: Ctrl+A, Ctrl+X, clicar no ícone (chamará Astyle e formatará a prancheta), Ctrl+V de volta ao ME5. Isto é mais longo do que a sua hotkey, mas depois o texto será muito mais rápido e fácil de lidar.


E já agora, vou permitir-me lembrar-vos do sucesso de apenas dois produtos. Sabem quando o MS Office matou o Lotus Office (penso que a maioria de vós nunca ouviu falar dele)? Foi quando a EM introduziu no seu escritório uma (quase) linguagem de programação completa, VBA. É O QUE É! Tudo o que não podiam ou não queriam fazer, os utilizadores podiam programar-se a si próprios. Como resultado, o MS Office tinha uma funcionalidade que a Lotus nunca poderia ter feito por si só.

O segundo produto é TotalComander. Os programadores não puxaram o cobertor todo, e deram o "API" aos programadores. Como resultado, temos uma pilha de plugins para ele, que não poderiam ter sido criados em vinte anos. No TC na mesma interface familiar e explorar as bases de dados SQL, e editar o registo e CD / DVD escrever tanto em portátil e móvel, e no MTFP, sobre a possibilidade de ver e editar ficheiros e trabalhar com todos os tipos de arquivos é silencioso. O explorador padrão é um monstro sem pernas, cego e surdo com uma mão em comparação com a minha CU afiada.


E o seu próprio exemplo? ;) Muitos corretores tinham as suas plataformas de negociação, mas a sua é a única plataforma que se tornou realmente MÚLTIPLA, precisamente porque a sua linguagem de programação lhe permitiu fazer tudo na plataforma de negociação até aos seus ossos! E, em vez de tirar partido de soluções mais bem sucedidas, continua a tentar apertar os parafusos.


O meu ponto de vista é que se você e os seus produtos deixassem às pessoas a tarefa de personalizar e ajustar, o seu objectivo de marketing seria alcançado mais rapidamente e a um custo mais baixo para si, em comparação com a forma como tenta "monopolizar". Se se fizesse sempre tudo ABSOLUTAMENTE correctamente - não haveria dúvidas, mas permitir-me-ei apenas um lembrete: a vossa decisão "correcta" de que os indicadores não devem desenhar objectos no gráfico, acabou por se revelar "não estar totalmente correcta".


Desculpa pelo babukavak, mas dói muito ver-te tropeçar e em vez de atirares muletas, tentas convencer todos, incluindo tu próprio, de que estás a aprender a saltar tão alto :))))

 

ForexTools :

... mas permito-me apenas um lembrete: a vossa decisão "correcta" de que os indicadores não devem desenhar objectos no gráfico acabou por se revelar "não estar bem".

Tudo está correcto. Mas é também correcto que os objectos serão.

O principal é a calma e a argumentação!

Obrigado pela não parcialidade!

 

O estilista é óptimo - gostei, mas as minhas crenças religiosas parecem não me permitir formatar o meu código nesse estilo...

Falou-se que o MetaEditor é uma IDE vazia por agora. As estrelas podem ser dispostas de modo a que se possam escrever plugins?

E outro argumento sobre a CodeBase que não compreendo de todo. Porque não fazer a autoformatação quando o guião é carregado directamente? Não creio que os programadores formatem o seu código antes dos aplausos.

 
Não se preocupe - tudo vai correr bem.

Voltaremos à questão dentro de um mês.

 

Clique nas caixas de verificação e veja a mudança de formatação em tempo real. As configurações criadas podem ser guardadas num ficheiro de comando, que converterá então ficheiros individuais ou todos os ficheiros de uma dada extensão no directório da mesma forma.

UniversalIndentGUI
  • Thomas Schweitzer
  • universalindent.sourceforge.net
Ever concerned about how your code looks like?  Ever heard of different indenting styles, for example K&R?    Ever received code from someone else who didn't care about code formatting?     Ever tried to configure a code indenter to convert such code to your coding style?      Ever got bored by that tedious "changing a...