Desejos para MT5 - página 102

 
Isso está fora de questão.
 
papaklass:
Aminha sugestão é minha, o direito do MC a recusar. Estas três sessões são básicas.

papaklass, posso fazer-lhe um indicador de sessão por $15... mas de resto, imho, é informação desnecessária no Painel...

Aqui se para fazer uma escolha de hora, pela qual as velas são construídas (por exemplo GMT) ...



 
denkir:

papaklass, posso fazer-lhe um indicador de sessão por $15... mas de resto, imho, é informação desnecessária no Painel...

Aqui, se puder escolher a hora a que as velas são sorteadas (por exemplo, GMT)...

Eu fá-lo-ia por 14, e o tordo pode ser acrescentado
 

O próximo provavelmente fá-lo-á por 13. )))

 

As pessoas ajudam-me com o MT5. Decidi comprar um bom Expert Advisor e abri uma conta real. Mas primeiro tentei colocá-la no VPS para verificar como caberia lá, mas fiquei desapontado com o facto de um terminal MT5 ter paralisado completamente o servidor. Tenho seis terminais МТ4 na carga VPS, CPU e RAM é normal 50-60%, se carregar МТ5, está a ultrapassar o limite, deixo três terminais МТ4 e МТ5, também no limite, ou seja, para instalar o terminal МТ5, preciso de aumentar separadamente a sua potência na VPS e é apenas para um terminal.

Por favor aconselhe, talvez haja uma forma de reduzir a carga no terminal MT5 ?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
pavel888:

As pessoas ajudam-me com o MT5. Decidi comprar um bom Expert Advisor e abri uma conta real. Mas primeiro tentei colocá-la no VPS para verificar como caberia lá, mas fiquei desapontado com o facto de um terminal MT5 ter paralisado completamente o servidor. Tenho seis terminais МТ4 na minha carga VPS, CPU e RAM é normal 50-60%, se carregar МТ5, está a ultrapassar o limite, deixo também três terminais МТ4 e МТ5, ou seja, para instalar o terminal МТ5, preciso de aumentar separadamente a sua potência no VPS e é apenas para um terminal.

Por favor aconselhe, talvez haja uma forma de reduzir a carga no terminal MT5?

Para reduzir o parâmetro "barras máximas na janela", para remover gráficos desnecessários.

Já tenho um pedido de MQ para fazer um terminal leve para funcionar em VPS (além disso, já têm um, até 40 terminais a funcionar numa máquina virtual), mas até agora nenhum entendimento.

 

para facilitar o desenho gráfico de diferentes linhas na janela principal, pls, é necessária uma espessura de linha a tracejado definível. semelhante a 1,,,, 5 linhas,

agora na janela adicional pode fazê-lo numa linha de 3 traços - a espessura de 2

Também seria bom ter outros estilos de linha (duplo, onda, ponto)

 

ME5 dá um erro na compilação, na minha opinião injustificado.

#import "config.dll"

#include "config.mqh"

#import
Será possível limitá-lo a um aviso, ME4 estava bem neste sentido. Os caminhos estão correctos - a essência do erro é que não quer incluir até que a importação seja fechada, e tenho uma descrição das funções em incluir
 
A100:

ME5 dá um erro na compilação, na minha opinião injustificado.

Será possível limitá-lo a um aviso, ME4 estava bem neste sentido. Os caminhos estão correctos - a essência do erro é que não quer incluir até que a importação seja fechada, e eu tenho a descrição das funções em incluir
Colocar
#import "config.dll"
...
#import
dentro config.mqh ?
 
Renat:
Colocar
dentro config.mqh ?

Eu ficaria contente, só tenho um config.mqh (universal), e config.dll são diferentes

por outras palavras, a descrição das funções é a mesma, mas a implementação é diferente (ANSI/UNICODE) configA.dll, configW.dll