Desejos para MT5 - página 44

 
Shurik740:
Sim, mas janelas separadas em vez de separadores (o que é agora), era realmente mais conveniente. E se durante a optimização houvesse um teste paralelo no modo de visualização, seria um conto de fadas...

Esta é a segunda questão sobre a usabilidade.

Alguém com três monitores de 25' pode, evidentemente, ter todas as abas separadamente.

Mas não se esqueça que a maioria da população tem um monitor. E tem de ter o cuidado de salvar todas as áreas.

 
Erm955:

Mas sempre quis executar o testador como uma função (ou classe OOP) dentro da EA. Então poderíamos gerir o processo de teste/optimização de forma muito mais eficaz do que agora. Afinal, agora até os testes sequenciais por períodos históricos são feitos a partir de um separador, não programados. Seria conveniente criar algum programa de teste/optimização, e depois executar o testador autonomamente (por exemplo, durante a noite). Não seria uma má ideia fazer isto dentro de um pequeno SGBD.

Penso que o farão também com cinco. a única questão é a hora do lançamento do MT5.
 
Erm955:

Mas sempre quis executar o testador como uma função (ou classe OOP) dentro da EA. Então poderíamos gerir o processo de teste/optimização de forma muito mais eficaz do que agora. Afinal, agora até os testes sequenciais por períodos históricos são feitos a partir de um separador, não programados. Seria conveniente criar algum programa de teste/optimização, e depois executar o testador autonomamente (por exemplo, durante a noite). Não seria uma má ideia fazer isto dentro de um pequeno SGBD.

Não vejo qualquer problema em fazer testes a partir de uma EA. Outra questão é como implementá-la melhor?

Pode fazê-lo usando o OOP, dentro do Expert Advisor (é conveniente que tudo esteja organizado em MQL). Para mim, por exemplo, esta abordagem é de interesse.

O processamento pode ser executado em software externo e obter os resultados a partir daí (há também muitas vantagens).

Também pode utilizar o SGBD, se necessário.

 
Interesting:

Não vejo qualquer problema para testes de uma EA.

É um tema interessante. Houve algum artigo sobre isto? Ainda não tenho ideia de como implementá-la.
 
Yedelkin:
Trata-se de um tema interessante. Havia algum artigo sobre este assunto? Até agora, não tenho ideia de como pode ser implementado.

Não creio que haja artigos, pelo menos na MQL5 (embora eu possa estar errado). O comércio virtual e a auto-optimização têm algo em comum (parece haver muitos artigos sobre tais tópicos).

Estou interessado nesta questão do ponto de vista do comércio virtual sobre os dados da semana passada (a ideia era que a optimização automatizada fosse executada nos fins-de-semana).

Pensei em executá-lo em MQL5. No entanto, enfrentei algumas dificuldades:

É muito difícil implementar a análise multi-símbolo (decidi usar apenas um par por agora);

É muito difícil implementar correctamente a multi-tarefa;

3. é muito demorado. Vale a pena fazê-lo durante a inicialização ou nos fins de semana;

4. Na minha opinião, é muito difícil trabalhar com parâmetros de entrada (incluindo a sua optimização - enumeração). Ainda estou a pensar em trabalhar com estes parâmetros: TP, SL e Lot.

PS

Também tenho algumas dificuldades ao trabalhar com indicadores.

Talvez fosse mais fácil trabalhar em software externo (não importa que software e como), e recuperar o resultado da optimização a partir dele.

 

Desde o advento do MT4, que queria que tivesse um modo de magnetização de barras quando se muda o cursor para cristais. É muito inconveniente apontar, especialmente quando a escala é pequena.

Se não for magnetização, então pelo menos a iluminação da barra sobre a qual o cursor se encontra.

Entre barras não há dados, porque é que estas oscilações, tem um olho para olhar para a janela de dados e o outro para acompanhar o cursor e o rato não se move nem um pouco.

Claro, estou a exagerar), mas o cursor magnético é uma coisa muito útil, se lhe adicionarmos uma janela de dados (comutável), será uma verdadeira beleza.

Gostaria de o ver em MT5.

Eu sugeri durante o teste MT4, eles recusaram, não me lembro do motivo.

 
O projecto MQL5 poderia ser compilado em um dll em ambiente MetaEditor. Para que o código escrito fosse portátil para outras plataformas sem reescrever.
 
-Alexey-:
O projecto MQL5 poderia ser compilado em um dll em ambiente MetaEditor. O código escrito seria portátil para outras plataformas sem reescrever.

Penso que nunca será implementado, e para quê?

Pode transferi-lo para outro MT5 mesmo agora, e se precisar de um DLL, não o obterá completamente.

 

Думал на счет выполнения на чистом MQL5, столкнулся с такими трудностями:

Como vê, não é assim tão fácil. Prefiro que sejam os programadores ou programadores fortes a fazê-lo. Não tenho dinheiro para isso.
 
Interesting:

É pouco provável que isto venha a ser implementado, e porquê?

Pode transferir para outro MT5 mesmo agora, e se precisar de uma DLL, não o pode fazer completamente de qualquer maneira.

Por exemplo, eu gosto da língua - forte. A velocidade dos cálculos ainda não foi testada. Isto é, as capacidades C++ já são redundantes para algumas coisas. E um cálculo (uma vez escrito) que eu gostaria de ligar ao Ami, por exemplo.