Desejos para MT5 - página 37

 
Kos:
Não sei se houve tal pedido ou não, mas.... o terminal tem uma coisa útil como calendário económico. Seria óptimo se houvesse uma interface MQL para ele, ou seja, a possibilidade de acompanhar o tempo de publicação de notícias, importância, moedas, etc.

Penso que seria óptimo se houvesse uma interface MQL para isso, por exemplo, para acompanhar o tempo de publicação de notícias, importância, moeda, etc. Também tenho tais pensamentos,

Muitas pessoas estão a tentar formalizar as suas fundações e a interface MQL irá ajudar muito.

Bem, e é preciso pensar imediatamente sobre a história das notícias.

 
Urain:
...

Bem e imediatamente tem de pensar na história da notícia.

Para que serve a notícia?
 
Kos:
Para que serve a notícia?

Para que se refere a quê? Para educar a rede de forma natural. Mas ainda não vi uma notícia em lado nenhum, há muito que penso em utilizar tal informação para peritos.

ZS. Embora o meu instinto me diga que as notícias são inúteis, nenhum padrão claro associado às notícias até agora, ainda não identifiquei. Mas é claro que isto não significa que não existam padrões.

 
Kos:
Não sei se foi tal sugestão ou não, mas.... o terminal tem uma coisa útil, como o calendário económico, seria óptimo se houvesse uma interface MQL para ele, ou seja, a possibilidade de acompanhar o tempo de publicação de notícias, importância, moeda, etc.
Urain:

Além disso, tais pensamentos ocorrem, eu apoio-os, penso que esta é a primeira prioridade,

Muitas pessoas estão a tentar formalizar os seus fundamentos e a interface MQL irá ajudá-las muito.

Bem, e é preciso pensar imediatamente sobre a história das notícias.


Tenho tal pedido, há muito tempo que luto com calendário + MQL (tendo em conta a história como a história do comércio). Na última aplicação pedi também que se acrescentassem férias....

PS

Vou aproveitar esta oportunidade para pedir aos criadores - Prestem atenção ao meu pedido #23172, mas não o destruam de imediato (a negociação é apropriada, como dizem)... :)

 
IMHO, claro, mas se o consultor especializado tiver acesso a "novas informações" do calendário económico, então isto deve ser suficiente para o planeamento posterior das suas acções, o robô deve compreender quando o evento irá ocorrer, e avaliar a importância deste evento, e procurar correlações na história das notícias....... nem sequer sabe:)
 
Kos:
O robô deve compreender quando um evento acontece e estimar a importância deste evento, e procurar correlações na história das notícias ....... Não sei :)

A história das notícias é necessária em qualquer caso, para uma análise fundamental.

Neste caso, é possível analisar os dados fundamentais e determinar de que forma estes podem influenciar o mercado no futuro. Além disso, podem existir outros objectivos e tarefas.

A disponibilidade da MQL5 permite automatizar uma determinada parte do trabalho, realizado por uma pessoa (comerciante), e transferi-la para um sistema automatizado.

Também a história da economia é necessária para testar os sistemas de comércio.

Em suma, penso que há muito em que os criadores devem pensar.

 
joo:

... Mas ainda não vi a notícia em lado nenhum...

http://old.teletrade.ru/analytics/forexnews/archive/

Parece que há muitos recursos a fornecer arquivos de notícias económicas, é uma pena que eles sejam de terceiros

ou seja, exigindo que o parser se adapte à interface mql-interface.

 
Kos:
IMHO claro, mas se o consultor especializado tiver acesso a "novas informações" do calendário económico, então isto deve ser suficiente para o planeamento das suas acções, o robô deve compreender quando o evento irá ocorrer, e avaliar a importância deste evento, e procurar correlações na história das notícias....... nem sequer sabe:)

O que descreveu é primordial, o que escrevi é o passo seguinte a crescer directamente desde o primeiro.
 
remover ou eliminar uma série de opções desnecessárias
 
Kos:
Não sei se isto foi solicitado ou não, mas.... Penso que seria óptimo se houvesse uma interface MQL para acompanhar os tempos de publicação de notícias, importância, moedas, etc.
+1