Desejos para MT5 - página 11

 

Olá, caros amigos.

Estou exausto com os objectos gráficos. Posso fazê-lo como no MT4? Por exemplo, estico o Fiba, solto o rato - as propriedades do Fiba aparecem, e quando pressiono Cancelar desaparece. Por exemplo, não preciso dele para ficar na tabela, só quero usá-lo durante alguns segundos. O mesmo é válido para as linhas e outros objectos. Tenho de os seleccionar e apagar...

Só mais uma coisa. Porque não fazer sobressair objectos como no Windows, com a tecla Shift. E sem ele, pode simplesmente mudar o objecto, desmarcando-o do anterior. É sempre necessário desmarcar um para seleccionar o outro.

Obrigado.

P.S. Com locs, claro, ofendido :(

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
 
SProgrammer:

Claro que tem de haver uma função especial - para evitar...

Mas, em princípio, é muito fácil de calcular - "volume sobre alavancagem" é a margem. É apenas na moeda de base, tem de ser convertida para a moeda do depósito. :)

Vê! E se tiveres uma moeda cruzada, ficas mais desarrumado.

E se a posição se abre contra a posição já aberta, então precisamos de ver, se o novo volume fechará completamente a posição actual e a margem não é necessária, ou se a fechará e a posição será invertida. Ou seja, o algoritmo não será tão simples.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
defoille:

P.S. O lokas, claro, dói :(

Ouvi dizer algures que os Americanos

usou loki para fugir ao imposto

apenas colocando posições em bloqueios no período abrangido pelo relatório.

período. Depois as autoridades fiscais descobriram-no.

Começaram a cobrar impostos sobre as posições bloqueadas.

Agora, eles fugiram por completo das fechaduras. Os locs

...perderam o seu ponto de vista.

 
As etiquetas Gráficos e Objectos Gráficos estão misturados no menu de contexto da barra de ferramentas.
 
sergeev:
o menu de contexto da barra de ferramentas tem os gráficos e objectos gráficos misturados.
Obrigado pela observação. Este bug já foi corrigido na próxima construção.
 

Se alterar os valores dos parâmetros de entrada no Expert Advisor, os valores dos parâmetros de entrada permanecem os mesmos após compilação na janela do terminal, e o Expert Advisor utiliza os valores da janela do terminal.

 
Zanal:

Se alterar os valores dos parâmetros de entrada no Expert Advisor, os valores dos parâmetros de entrada permanecem os mesmos após compilação na janela do terminal, e o Expert Advisor utiliza os valores da janela do terminal.

Esta é a forma como foi concebida. Se os parâmetros de entrada no Expert Advisor não forem alterados directamente no código, os parâmetros de entrada do Expert Advisor já lançado não serão alterados durante a recompilação.
 

Bom dia a todos.

Estou muito preocupado quando o vosso produto aprenderá a salvar perfis ao actualizar para uma nova construção, como actualizar para que todas as configurações de layout das janelas sejam novamente, ordena as janelas como Deus deseja, pelo menos ordene os perfis por favor, parece uma bagatela, mas não é agradável

 

Após actualização

PositionGetDouble(POSITION_PROFIT)

PositionGetDouble(POSITION_VOLUME)

Começou por mostrar "0", embora exista uma posição e AccountInfoDouble(ACCOUNT_PROFIT) mostra o resultado.

:(

Outro problema. Se uma janela com o gráfico passar apenas uma janela sobre a margem esquerda, ao restaurar o perfil todas as janelas são ordenadas e torna-se uma confusão e eu tenho de reorganizar tudo

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 

Caros programadores, o que tem de ser feito para que o seu produto salve perfis

construir 249

Janelas 7