MetaTrader 5 Strategy Tester: bugs, bugs, sugestões para melhorias - página 84

 
mktr8591 :
Talvez isto ajude https://www.mql5.com/ru/forum/371894

Muito obrigado. Isto resolveu o meu problema e agora estou a obter os valores correctos.

 

Na imagem do ecrã pode ver que 18 agentes estão a trabalhar em nome de um Terminal (optimização) e um em nome de outro (single passes). Note o endereço destacado de cada agente na imagem de ecrã: 127.0.0.1:30xx. Não se sobrepõem. Ou seja, cada núcleo de CPU é ocupado pelo seu próprio agente. O MT5 distribui os agentes da forma correcta.

O gerente do agente é muito bom na distribuição de agentes aos núcleos.
 

Colegas, eu tenho que levantar esta questão novamente(((

Todos os dias eu instalo o MetaTrader 5 Strategy Tester Agent e depois de um tempo (durante o dia) ele VAI com todos os agentes. Reinstale-o e ele anda em volta e em(((( Que coisa tão irritante isto é!( Nem vou perguntar por que acontece, mas só gritar: como a f*ck pára???


Obrigado!

Скачать MetaTrader 5 Strategy Tester Agent для работы в сети MQL5 Cloud Network
Скачать MetaTrader 5 Strategy Tester Agent для работы в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Подключайтесь к сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network и получайте дополнительный доход круглосуточно — пусть компьютер работает на вас!
 
igogo #:

Colegas, eu tenho que levantar esta questão novamente(((

Todos os dias eu instalo o MetaTrader 5 Strategy Tester Agent e depois de um tempo (durante o dia) ele VAI com todos os agentes. Reinstale-o e ele anda em volta e em(((( Que coisa tão irritante isto é!( Nem vou perguntar por que acontece, mas só gritar: como a f*ck pára???


Obrigado!

Eu mesmo resolvi o problema https://www.mql5.com/ru/forum/73398/page5#comment_32134043

metatester 5 agents manager самоудаляется в процессе лайвапдейта?
metatester 5 agents manager самоудаляется в процессе лайвапдейта?
  • 2018.06.24
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: metatester 5 agents manager самоудаляется в процессе лайвапдейта?