1200 assinantes!!! - página 188

 
Petros Shatakhtsyan:
Porquê discutir tudo isto se não há provas.
Ohistórico das transacções não é prova? ))))
 
A sua negociação é diferente antes de se formar um drawdown. Durante a actividade de saque é baixa, agora está mais activa. E antes que o depoimento fosse ainda mais baixo. Portanto, não é claro se o comércio é real ou não.
 
Petros Shatakhtsyan:
Porquê discutir tudo isto se não há provas.

Se houver provas, não haverá nada a discutir

 
Ivan Butko:

Se houver provas, não há nada a discutir.

O nosso povo encontrará sempre alguém para "lavar os seus ossos" - tal é a mentalidade(

P.S. E atenção, as mesmas 3 pessoas estão sempre a escavar na sua roupa suja.

Não devem encontrar um bom sinal e louvá-lo... mas a fé não o permite.

 
E Sashka já teve a sua segunda revisão onde diz ter 29 rendimentos e agora tem 59. E o aluguer de cada mês está para além da fantasia.
 
Vitaly Muzichenko:

O nosso povo encontrará sempre alguém para "meter-se" - essa é a mentalidade(

Lembro-me de elogiar aqui um sinal no fórum vermelho de um corretor do povo (criei um tópico), e o sinal era gratuito. O autor estava a negociar níveis, 20% por mês, 4 meses, o saque não excedeu 10%. Eu digo, Molly, ainda não são seis meses, mas ainda há a lógica de ser promissor.

Fui abordado por moderadores e administradores: "Você é o autor?", "Qual é o seu propósito?", "O que ganha com isto?", "Porque se preocupa com o sinal?", "Você é o autor do sinal!", "Publicidade oculta!", "Enganador!", "Proibi-lo e apagar o fio!", "Onde está o estado?", (desde que o estado), "E onde está a monitorização?", (pediu ao autor para monitorizar num fly swatter, deu-me um link para o moniker e forneceu links para o fly no fórum, explicou de passagem que o mql5 é a mesma monitorização independente), "A monitorização é falsa! Isto não é surpresa para ninguém", "Dê-me a senha de investimento", (pedi ao autor a senha de investimento, ele enviou-ma e colocou-a no fórum), "Onde obteve estes dados? Realmente você - é o autor do sinal!", "Publicidade oculta! O ramo a demolir", "Golpista!", "Ainda não percebi, o que é que tem para si", "Veja como ele concorda quando é chamado de golpista, pode ver o golpista!" .........

 
Ivan Butko:

Lembro-me de elogiar aqui um sinal no fórum vermelho do corretor do povo (criou um tópico), e um grátis por isso. A autora estava a negociar níveis, 20% por mês, durante 4 meses, o saque não excedeu 10%. Eu digo, molly, ainda não são seis meses, mas ainda há a lógica de ser promissor.

Fui abordado por moderadores e administradores: "Você é o autor?", "Qual é o seu propósito?", "O que ganha com isto?", "Porque se preocupa com o sinal?", "Você é o autor do sinal!", "Publicidade oculta!", "Enganador!", "Proibi-lo e apagar o fio!", "Onde está o estado?", (desde que o estado), "E onde está a monitorização?", (pediu ao autor para monitorizar num fly swatter, deu-me um link para o moniker e forneceu links para o fly no fórum, explicou de passagem que o mql5 é a mesma monitorização independente), "A monitorização é falsa! Isto não é surpresa para ninguém", "Dê-me a senha de investimento", (pedi ao autor a senha de investimento, ele enviou-ma e carregou-a para o fórum), "Onde obteve estes dados? Realmente você - é o autor do sinal!", "Publicidade oculta! O ramo a demolir", "Golpista!", "Ainda não percebo o que tem para si?", "Veja como ele concorda quando é chamado de golpista, pode ver o golpista!" .........

Sim, é a nossa maneira;) Faça uma pergunta sobre programação, e se tiver o estatuto de vendedor, espere comentários como este: Como é que se vende, e não se sabe! Desligue!
 
Vladimir Baskakov:
Sim, é essa a nossa maneira;) Faça uma pergunta sobre programação, e se tiver o estatuto de vendedor, espere tais comentários: Como, você, vende e não sabe isso! Desligue!

Por isso escrevam imediatamente, não sejam tímidos: "Em suma, rapazes, eu vou vender e vocês vão apoiar os meus produtos".

 
Vitaly Muzichenko:

Por isso escrevam imediatamente, não sejam tímidos: "Em suma, rapazes, eu vou vender e vocês vão apoiar os meus produtos".

Não me venhas com essa treta, apoia o homem.
 
Vladimir Baskakov:
Não seja absurdo, apoie.

Como diz, senhor!