1200 assinantes!!! - página 80

 
Petros Shatakhtsyan:

Deve ter sido especialmente encomendado para promover a EA?

O que o leva a dizer isso?) Existem muitos EAs como esse já escritos. RSI e ATR. Tenho até algo semelhante, mas um pouco mais complicado. Não tenho realmente qualquer razão para anunciar outros EAs. É simplesmente espantoso que algumas pessoas sérias estejam a discutir algo sem mostrar qualquer interesse nisso. Embora toda a informação esteja correcta na superfície.... Tal como .... Não, não farei quaisquer comparações para não ofender ninguém)

 
E discutem-no de uma forma negativa. Penso que este é um ponto importante)
 
Vasiliy Kolesov:

É mais simples do que isso. São clientes do mesmo desenvolvedor. Um promotor da EA. Há lá um grupo e todos estão a conversar, procurando as melhores definições, optimizando.... Alguém foi capaz de aplicar melhor as corujas - os restantes inscreveram-se. E a partir daí, os lucros publicitam-se a si próprios.

Aqui, obrigado, um homem esperto explicou o que fazer. (1) Escrever um robô realmente lucrativo com uma abordagem original. (2) Colocá-lo à venda a um bom preço. (3) Afixar um sinal com este robô. (4) Reunir um grupo de cavalheiros interessados nesta abordagem e nos seus resultados comerciais específicos, que discutirão e desenvolverão a abordagem. Se tiver muito dinheiro, comprará imediatamente este robô comercial, se não tiver muito dinheiro, subscreverá o sinal.

Depois disso, tudo irá girar por si só e terá 1200 assinantes.

 
Aleksey Ivanov:

Aqui tem, obrigado, o homem esperto explicou o que fazer. (1) Escrever um robô realmente lucrativo com uma abordagem original. (2) Colocá-lo à venda a um bom preço. (3) Afixar um sinal com este robô. (4) Reunir um grupo de cavalheiros interessados nesta abordagem e nos seus resultados comerciais específicos, que discutirão e desenvolverão a abordagem. Se tiver muito dinheiro, comprará imediatamente este robô comercial, se não tiver muito dinheiro, subscreverá o sinal.

Depois disso, tudo irá girar por si só e terá 1200 assinantes.

Bem visto )))). Só que infelizmente o primeiro ponto não tem nada a ver com o sinal em discussão.

Já explicámos por@Vasiliy Kolesov que tais robôs são uma carroça e um pequeno carrinho.

Esta estratégia não é nova e está disponível em vários recursos especializados. Assim, o robô não sofre de originalidade de abordagem.

A lafa irá certamente terminar e o mercado provavelmente não será adequado para esta estratégia durante vários anos. Uma vez que não era adequado até à Primavera de 2017.

Mas o facto de funcionar agora é fixe para um promotor, para um sinaleiro e para um assinante. E tem estado a trabalhar há muito tempo. O tempo que pode durar é desconhecido.

A única coisa que é clara é que se o sinal sobreviverá ao mercado de Natal e Ano Novo, então teoricamente não tem de se preocupar com o sinal até Maio.

 
Boris Gulikov:

Bem visto )))). Só que infelizmente o primeiro ponto não tem nada a ver com o sinal em questão.

Já disse a@Vasiliy Kolesov que tais robôs são um vagão de carga e um pequeno carrinho.

Esta estratégia não é nova e está disponível em vários recursos especializados. Assim, o robô não sofre de originalidade de abordagem.

A lafa irá certamente terminar e o mercado provavelmente não será adequado para esta estratégia durante vários anos. Uma vez que não era adequado até à Primavera de 2017.

Mas o facto de funcionar agora é fixe para um promotor, para um sinaleiro e para um assinante. E tem estado a trabalhar há muito tempo. O tempo que pode durar é desconhecido.

Apenas uma coisa é clara: se o sinal sobreviverá ao mercado de Natal e Ano Novo, então teoricamente até Maio não terá de se preocupar com o sinal.

Pronto! Directo ao assunto. Não o poderia ter dito melhor.

Apenas a quantidade de dinheiro também não tem nada a ver com isso. O robô custa cêntimos. O importante é encontrar cenários que funcionem de forma estável durante algum tempo. Quando está desligado, quando está ligado, quando está desligado.... É por isso que muitas pessoas preferem subscrever um sinal em vez de serem elas próprias a executar o robô.

 
Boris Gulikov:

Bem visto )))). Só que infelizmente o primeiro ponto não tem nada a ver com o sinal em questão.

Já disse a@Vasiliy Kolesov que tais robôs são um vagão de carga e um pequeno carrinho.

Esta estratégia não é nova e está disponível em vários recursos especializados. Assim, o robô não sofre de originalidade de abordagem.

A lafa irá certamente terminar e o mercado provavelmente não será adequado para esta estratégia durante vários anos. Uma vez que não era adequado até à Primavera de 2017.

Mas o facto de funcionar agora é fixe para um promotor, para um sinaleiro e para um assinante. E tem estado a trabalhar há muito tempo. O tempo que pode durar é desconhecido.

A única coisa que compreendo é que se o sinal sobreviver ao mercado do Natal e do Ano Novo, não terei de me preocupar com o sinal até Maio.

Não desenhei um programa de acção para este sinal, redigi-o para mim próprio.

Bem, para lafa, é possível fazer estimativas de vida útil. As estatísticas são úteis. Bem, com base nas estimativas de vida útil, pode-se decidir quanto tempo se pode estar sentado sobre tal sinal.

 
Aleksey Ivanov:

Eu não elaborei um programa de acção para este sinal, mas para mim próprio.

Bem, é possível fazer estimativas de tempo de vida para lafa. A estatística é uma ajuda. Bem, e com base na estimativa do tempo de vida, decidir quanto tempo se pode sentar neste sinal.

Neste sinal em particular, a vida útil não significa nada. Tem as mesmas hipóteses de falhar na segunda-feira seguinte ou de trabalhar durante vários meses.

 
Vasiliy Kolesov:

Neste sinal em particular, a vida útil não significa nada. Tem as mesmas probabilidades de acabar na segunda-feira seguinte ou de durar mais alguns meses.

Se isto for verdade (e eu próprio não me dei ao trabalho de analisar os algoritmos deste sinal), então é melhor não lidar com tais estratégias.
 
Aleksey Ivanov:
Se for verdade (não me dei ao trabalho de investigar os algoritmos deste sinal), é melhor não lidar com tais estratégias.

Não é assim tão simples. O autor do sinal sugere uma estratégia de gestão de dinheiro. Iniciar o sinal com 1/4 do capital e retirar 1/4 do lucro todas as semanas. Após a queda, recomeçar com 1/4 do capital total (3/4 do capital restante inicialmente + lucro retirado)... algo do género, em geral. Mas até agora nem uma única vez após o lançamento despencou.

Em geral, tal estratégia funciona, mas em momentos diferentes com configurações diferentes (configurações em 17 não funcionam no 18º), ou seja, precisam de tempo para optimizar. E a protecção do depósito deve ser reforçada. Criei opções de fecho no meu AE para impedir o levantamento do depósito. Agora estou a pensar em parâmetros de alteração automática de configurações. Tenho algumas ideias. Vamos ver o que acontece.

 
Vasiliy Kolesov:

Não é assim tão simples. O autor do sinal sugere uma estratégia de gestão de dinheiro. Iniciar o sinal com 1/4 do capital e retirar 1/4 do lucro todas as semanas. Após uma perda, recomeçar com 1/4 do capital total (3/4 do capital restante inicialmente + lucro retirado)...

Se um tal esquema funcionar com sucesso durante muito tempo, os corretores proibirão a negociação nesta sessão.